Aquisição histórica do emblemático Grosvenor House Hotel pela Ashkenazy Acquisition Corp

LONDRES E NOVA YORK--()--Um dos imóveis mais emblemáticos do mundo, The Grosvenor House Hotel em Londres foi adquirido pela empresa imobiliária americana, Ashkenazy Acquisition Corp em 6 de julho de 2017, no que representou a negociação de aquisição de hotel de ativo único mais significativa na história do Reino Unido. Os termos financeiros não foram revelados.

A Ashkenazy Acquisition Corp tem um dos maiores portfólios de ativos emblemáticos dos Estados Unidos e essa aquisição reflete um foco agressivo contínuo da Ashkenazy Acquisition Corp para implementar nos próximos 24 meses, um valor patrimonial adicional de 2 bilhões de Euros na aquisição de ativos emblemáticos globais.

Outros ativos emblemáticos de propriedade da Ashkenazy são a Union Station (Washington, D.C.), Faneuil Hall Marketplace (Boston), 625 Madison Avenue (New York), Bayside Marketplace (Miami) e Barneys New York (New York e Los Angeles). Recentemente a Ashkenazy adquiriu uma participação no famoso Plaza Hotel na cidade de Nova York.

Sobre o The Grosvenor House Hotel: The Grosvenor House Hotel, com sua tradição de luxo, foi construído nos anos de 1920 e aberto em 1929 no lugar do Grosvenor House localizado em Park Lane, Mayfair. Totalmente renovado com design arquitetônico de categoria internacional, o The Grosvenor House Hotel revive 350 anos da história de Londres e tradição em um dos mercados de luxo mais prestigiados do mundo.

Sobre a Ashkenazy Acquisition Corp: A Ashkenazy Acquisition Corp é uma empresa privada de investimentos imobiliários com portfólio avaliado em mais de US$10 bilhões com foco em varejo, hospitalidade, imóveis para escritórios e imóveis residenciais. http://www.aacrealty.com/

Ashkenazy Acquisition Corp
Melanie Sessa, 212-213-4444