Andersen Global anuncia conselho diretor global

SAN FRANCISCO--()--A Andersen Global tem orgulho de anunciar a nomeação de seu conselho diretor global, liderado por Mark Vorsatz, presidente global do conselho e diretor executivo. A Andersen Global se estabeleceu em 2014 como a entidade internacional envolvida no desenvolvimento de um modelo uniforme de serviços profissionais, proporcionando ao mundo todo os melhores serviços nos campos tributário e jurídico. Através dos seus escritórios associados e de colaboração, a Andersen Global tem agora presença em mais de 20 países, e seu conselho diretor foi implementado como parte da estrutura geral de governança que prestará apoio à organização global à medida que dá continuidade à sua expansão.

Nove novos integrantes passam a compor o conselho da organização e trazem um conjunto de trajetórias, experiências e perspectivas diversas: Bill Amon, Delphine Bariani, Ilan Ben-Eli, Pablo Ibanez, Joseph Karczewski, Ellen MacNeil, Jaime Olleros, Dorice Pepin, e Joseph Toce.

“Tenho a grande satisfação de anunciar este conselho diretor e começar a trabalhar com seus nove integrantes, que já demonstraram ter os requisitos e o quadro de referência ideais para proporcionar um verdadeiro valor à organização e ao processo de governança”, declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho e diretor executivo. “Cada uma dessas pessoas representa o espírito do que estamos tentando atingir, bem como as qualidades e os atributos da cultura da Andersen e do seu modo de fazer negócios.”

São os novos integrantes do conselho:

• Bill Amon, sócio-gerente do escritório da Andersen Tax em Los Angeles
  • Delphine Bariani, sócia da STCPartners na França (Paris)
  • Ilan Ben-Eli, sócio líder da Andersen Tax em Israel (Tel Aviv)
  • Pablo Ibanez, sócio-gerente de serviços jurídicos da Andersen Tax & Legal no México (Cidade do México)
  • Joseph Karczewski, diretor administrativo para a Região Central dos EUA (Chicago)
  • Ellen MacNeil, diretor-gerente de tributário nacional dos EUA (Washington, D.C.)
  • Jaime Olleros, sócio-gerente da Andersen Tax & Legal na Espanha (Madri)
  • Dorice Pepin, diretor-gerente da Andersen Tax (Chicago)
  • Joseph Toce, diretor-gerente para a Região Leste dos EUA (Nova York)

Presidente do conselho e diretor executivo: Mark Vorsatz (San Francisco)

Esse conselho global inicial será ampliado para acompanhar o crescimento da organização. A Andersen Global tem atualmente presença em mais de 64 localidades de diversas regiões do mundo por meio de seus escritórios associados e de colaboração, e espera acrescentar pelo menos mais de dez novas localidades até o fim do ano.

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700