EVERTEC Consolida Sua Posição na América Latina e Fecha a Aquisição da PayGroup

SAN JUAN, Porto Rico--()--EVERTEC, Inc. (NYSE: EVTC) ("EVERTEC" ou a "Empresa") anunciou que a Empresa concluiu a aquisição do EFT Group S.A., comercialmente conhecida como PayGroup. Com sede no Chile, a PayGroup oferece serviços de processamento de pagamentos e software destinados principalmente a instituições financeiras em toda a América Latina. O preço de compra foi de aproximadamente 25,473 bilhões de pesos chilenos ou aproximadamente US$ 38,5 milhões em taxas de câmbio atuais.

Esta aquisição aumenta a presença da Evertec no grande e crescente mercado de tecnologia financeira e meios de pagamento na América do Sul bem como reforça sua posição de mercado ao:

• fornecer um portfólio complete de produtos de processamento, meios de pagamento e prevenção a fraudes;
  • acelerar sua expansão na América Latina com presença no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai e Peru; e
  • diversificar os segmentos de atuação e base de clientes que recebem seus serviços.

A Evertec e a PayGroup compartilham uma capacidade e paixão em comum por desenvolver as melhores soluções de tecnologia financeira.

Sobre a EVERTEC

EVERTEC, Inc. (NYSE: EVTC) é uma empresa líder no processamento de transações na América Latina, fornecendo uma ampla variedade de serviços financeiros, processamento de pagamentos e soluções empresariais. A empresa administra um sistema de redes de pagamentos eletrônicos que processa mais de dois bilhões de transações por ano e oferece um conjunto de serviços para processamento bancário centralizado, processamento de caixa e terceirização de tecnologia. Além disto, a EVERTEC possui e opera a rede ATH®, uma das principais redes de débito com número de identificação pessoal ("PIN") na América Latina. Com sede em Porto Rico, a Empresa opera em 25 países da América Latina e presta serviços a uma base diversificada de clientes de importantes instituições financeiras, comerciais, corporações e agências de governo com soluções de tecnologia à missão critica. Para mais informação, visite www.evertecinc.com.

Declarações Prospectivas

Este anúncio pode conter certas declarações prospectivas dentro do significado de disposições de segurança da Lei Americana de Reforma de Litígios em Seguros de Valores Mobiliários de 1995. Declarações que não são fatos históricos, incluindo estimativas de receitas e ganhos e expectativas administrativas referentes a eventos futuros, são declarações prospectivas e estão sujeitas a riscos significativos e incertezas. Fatores importantes que podem levar eventos e resultados reais a diferir materialmente daqueles antecipados por tais declarações prospectivas incluem o seguinte: o efeito das condições econômicas nacionais e internacionais atuais, incluindo situações de insolvências soberanas e o futuro desempenho e integração de aquisições, incluindo a PayGroup e outros riscos detalhados nas apresentações da Empresa à CVM, incluindo o Formulário 10-K recentemente apresentado, conforme aplicável. A Empresa não assume nenhuma obrigação em revisar qualquer uma destas declarações para refletir futuras circunstâncias ou a ocorrência de eventos imprevistos.

EVERTEC, Inc.
Contacto de Inversiones