NEORIS entre as 10 Maiores Empresas de Consultoria de TI em penetração de mercado da América Latina

Empresa de pesquisa independente continua a classificar a NEORIS como a empresa nº 1 em receita com Integração de Sistemas do México pelo 12º ano consecutivo

MIAMI--()--A NEORIS continua a ser classificada entre as 10 maiores empresas de Consultoria e Integração de Sistemas em penetração do mercado da região, de acordo com o mais recente Latin America Semi-Annual IT Services Tracker publicado este mês pela IDC. Mais uma vez a NEORIS é classificada como nº 1 em Integração de Sistemas do México, baseado na receita agregada, crescimento e participação do mercado em 2016. A NEORIS consistentemente superou mais de 110 outras empresas analisadas pela IDC e melhorou sua classificação e participação do mercado em vários países da região.

O Latin America Semiannual IT Services Tracker da IDC fornece para os fornecedores completas estatísticas, tendências e previsões para 12 mercados de serviço. A IDC examina e analisa o desempenho dos 120 principais provedores de serviço em termos de receita, crescimento e participação do mercado na América Latina.

De acordo com o relatório publicado, a NEORIS ficou classificada:

• Entre as 10 Maiores Empresas de Consultoria e de Integração de Sistemas de TI da América Latina
  • 1ª empresa de Integração de Sistemas do México
  • 2ª empresa de Consultoria de TI do México
  • 1ª empresa de Desenvolvimento de Aplicativos Customizados da Argentina
  • 2ª empresa de Consultoria de TI da Argentina
  • 4ª empresa de Consultoria de TI da Colômbia

Sem nenhuma surpresa no relatório, a NEORIS continua a dominar o México, como a empresa nº 1 em integração de sistemas pelo 12º ano consecutivo e 2ª em consultoria de TI.

A NEORIS também manteve sua posição na Argentina, classificada como a 2ª maior empresa de Consultoria de TI pelo 8º ano consecutivo e como nº 1 em Desenvolvimento de Aplicativos Customizados pelo 2º ano consecutivo. A NEORIS na Argentina também aumentou a participação do mercado na categoria de Integração de Sistemas, continuando classificada como a 4ª maior empresa do país. A NEORIS também aumentou seu mercado de Consultoria de TI no Chile, classificada como a 8ª maior empresa do país, e conquistando a 2ª melhor posição no Brasil desde a sua participação no estudo.

“Os números contam uma história e, neste caso, eles são um testemunho da nossa liderança na região e dedicação ao fornecimento de soluções inovadoras, principalmente na indústria de tecnologia de ritmo acelerado”, disse Martin Mendez CEO da NEORIS.

A IDC está mais otimista sobre o mercado de serviços de TI na região e espera um crescimento mais rápido nos próximos anos.

NEORIS.

A NEORIS é uma empresa global e de consultoria de TI especializada em nearshore outsourcing, serviços SAP e transformação digital por meio de um modelo de entrega global com seis centros mundiais de desenvolvimento e inovação. Com sua sede em Miami, Flórida, a NEORIS tem operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África, Oriente Médio e Ásia. Para mais informação, visite www.NEORIS.com, no Facebook ou pelo Twitter @NEORIS.

NEORIS
Paula Amador, 1-305- 728-6044