Televisa seleciona o novo codificador HEVC "HC10000E" e o decodificador HEVC "HC10000D" da NTT Electronics para a Copa das Confederações FIFA de 2017

YOKOHAMA, Japão--()--A NTT Electronics, líder de mercado nos setores de vídeo digital, e a Televisa, uma das maiores emissoras de televisão da América Latina, anunciaram hoje que o codificador de vídeo H.265/HEVC "HC10000E" e o decodificador H.265/HEVC "HC10000D" da NTT Electronics estão sendo usados pela Televisa para a transmissão para o México das partidas de futebol da Copa das Confederações da FIFA na Rússia, que está sendo realizada entre 17 de junho e 02 de julho de 2017.

"Nós selecionamos os codecs da NTT por sua alta qualidade de imagem e baixa latência mesmo durante a rápida movimentaão típica das partidas de futebol", disse William Aguirre, diretor geral de operações via satélite da Televisa.

"Estamos muito satisfeitos com a escolha do HC10000E e do HC10000D da NTT Electronics pela Televisa para a Copa das Confederações FIFA de 2017. Usar HEVC em vez de H.264 permite reduzir a taxa de bits e melhorar a qualidade. Compactação e latência são igualmente extremamente importantes. Atualmente, os produtos da NTT Electronics são compatíveis com latência completa de 33 ms para HD e de 100 ms para 4K", disse Hisashi Ibaraki, vice-presidente executivo do grupo de negócios de componentes de vídeo digital da NTT Electronics.

Sobre a NTT Electronics

A NTT Electronics é líder de mercado nos setores de vídeo digital, fotônica e rede de banda larga. Como membro do Grupo NTT, uma das principais empresas de telecomunicações do mundo, a NTT Electronics desenvolve e fornece dispositivos LSI e equipamentos que incorporam tecnologia avançada de alto nível de processamento de vídeo e comunicações.

Para obter informações adicionais sobre a NTT Electronics, acesse: www.ntt-electronics.com/en/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

NTT Electronics Corporation
Katsuyuki Ozaki, +81-50-9000-6004
Divisão internacional de negócios de sistemas
sys-info-w@ntt-el.com

Contacts

NTT Electronics Corporation
Katsuyuki Ozaki, +81-50-9000-6004
Divisão internacional de negócios de sistemas
sys-info-w@ntt-el.com