Operações da TNT Express interrompidas

Todos os outros serviços FedEx estão funcionando normalmente

MEMPHIS, Tenn.--()--A FedEx Corporation (NYSE: FDX) anunciou hoje que as operações mundiais da sua subsidiária TNT Express foram consideravelmente afetadas devido à infiltração de um vírus no sistema de informação. Apesar da interrupção dos sistemas de comunicação e operações da TNT Express, não ocorreu nenhuma violação conhecida de dados. As operações de todas as outras empresas FedEx não foram afetadas e os serviços estão sendo fornecidos de acordo com os termos e condições normais.

Planos de contingência e medidas de correção estão sendo implementados o mais rápido possível. Os serviços de rede nacionais e regionais da TNT Express estão essencialmente operacionais, porém mais lentos. No momento também estamos experimentando atrasos nos serviços intercontinentais da TNT Express. Como alternativa, estamos oferecendo um conjunto completo de serviços da FedEx Express.

Estaremos comunicando atualizações sobre a disponibilidade do serviço periodicamente, à medida que os sistemas forem corrigidos. Os clientes que precisam de informações atualizadas sobre a disponibilidade do serviço devem ligar para o atendimento ao cliente da TNT Express ou acessar o site da empresa em tnt.com.

Neste momento, não podemos medir o impacto financeiro dessa interrupção do serviço, mas pode ser significativo.

Sobre a FedEx

A FedEx Corp. (NYSE: FDX) oferece uma ampla carteira de serviços de transporte, comércio eletrônico e serviços comerciais para clientes e empresas em todo o mundo. Com receita anual de US$ 60 bilhões, a empresa oferece aplicativos de negócios integrados através de empresas operacionais, competindo coletivamente e administradas colaborativamente, sob a respeitada marca FedEx. Classificada sistematicamente entre os empregadores mais admirados e confiáveis do mundo, a FedEx inspira os mais de 400 mil membros da sua equipe a permanecerem "absolutamente e positivamente" centrados na segurança, nos mais altos padrões profissionais e éticos mais altos e nas necessidades de seus clientes e suas comunidades. Para saber mais sobre como a FedEx conecta pessoas e possibilidades em todo o mundo, acesse about.fedex.com.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

FedEx
Relações com a mídia: