GSMA Anuncia Ganhadores do Asia Mobile Awards 2017

XANGAI--()--A GSMA anunciou os ganhadores do Asia Mobile Awards 2017, que foram apresentados nesta noite na Cerimônia de Premiação e Recepção com Jantar da AMO, ocorrida no DaGuan Theatre em Pudong, Xangai. Os prêmios, que foram exibidos pelo âncora de notícias Jason He, honram a conquista, excelência e inovação na comunicação por telefonia móvel na região da Ásia Pacífico.

"Parabenizamos os ganhadores e candidatos indicados do Asia Mobile Awards aqui no Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai," disse Michael O’Hara, Diretor de Marketing da GSMA. "Não apenas a AMO Awards reconhece as tecnologias, produtos e serviços com mais inovação em telefonia móvel, mas também destaca o impacto de transformação da comunicação por telefonia móvel para pessoas, empresas e sociedade através desta região de alta diversidade e dinamismo. Muito obrigado a todos nossos participantes, juízes, patrocinadores e parcerias pelo suporte à Asia Mobile Awards 2017."

Os ganhadores do Asia Mobile Awards 2017 são:

Melhor Aplicativo de Telefonia Móvel, Entretenimento e Mídia Social

Tata Consultancy Services pelo Aplicativo da Maratona de Cingapura 2016

Melhor Aplicativo de Telefonia Móvel para Varejo, Comércio e Marketing

SAP pela Execução de Varejo SAP

Melhor Aplicativo de Telefonia Móvel para Vida Conectada

SK Telecom pela Residência Inteligente

Melhor Aplicativo de Telefonia Móvel para Empresas

Moneycontrol.com pelo Controle Monetário – Mercados no Aplicativo de Telefonia Móvel

Melhor Smartphone

Samsung pelo Samsung Galaxy S8/S8 Plus

Inovação Disruptiva em Aparelhos

HTC pelo HTC Vive

Melhor Aplicativo de Telefonia Móvel Avançado – Ásia

China Unicom pela Solução de IoT do Consumidor baseada em eSIM

Melhor Inovação para LTE em Evolução 5G

SK Telecom e Ericsson pelos Primeiros Carros Conectados por 5G

Melhor Inovação em IoT para Redes de Telefonia Móvel

Huawei pela Solução de NB-IoT da Huawei

Melhor Inovação em Telefonia Móvel para Mercados Emergentes

Ericsson pela Ericsson Connected Mangroves, Malasia

Contribuição Excepcional em Telefonia Móvel para Metas de Desenvolvimento Sustentável da ONU na Ásia

Ericsson e Telenor Myanmar por Locais de Energia Solar Limpa

Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas para eVIN

O prêmio para "Contribuição Excepcional à Indústria Asiática de Telefonia Móvel" foi entregue ao Sr. Shang Bing, Presidente da China Mobile e o Sr. Li Yue, Diretor Executivo da China Mobile em uma cerimônia em separado na última noite.

Os ganhadores do AMO Awards 2017 foram escolhidos a partir de 165 participantes e nomeações mediante cinco categorias, bem como julgados por mais de 50 especialistas independentes, analistas, jornalistas, acadêmicos e, em alguns casos, representantes de operadoras de telefonia móvel com liderança mundial. A informação completa sobre o AMO Awards está disponível em www.asiamobileawards.com.

Patrocinadores e parcerias da Awards 2017 incluem: MIGO Co., Ltd. (Parceria Oficial de Entretenimento); Huawei (Patrocinador de Categoria, "Desenvolvimento Social & Econômico"); Gionee e LeEco (Patrocinadores de Suporte); KT Corporation (Patrocinador da Banca); e Asia Pacific Daily, AVING News, CNet, Communications World e Technode (Patrocinadores de Mídia de Suporte).

Siga Desenvolvimentos no Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai 2017

Siga desenvolvimentos e atualizações no Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai por nossos canais de mídia social – siga-nos no Twitter em @GSMA e utilize #MWCS17, obtenha atualizações regulares através de nossa página mostrada no LinkedIn em www.linkedin.com/company/mobile-world-congress-shanghai, e siga-nos no Facebook em www.facebook.com/mwcshanghai. Na China, você pode nos seguir em Sina Weibo weibo.com/mwcshanghai ou buscar "GSMA_MWCS" no WeChat. Para informação adicional sobre os canais de mídia social da GSMA, visite www.mwcshanghai.com/about/contact/social-media. Para mais informação sobre o Congresso Mundial de Telefonia Móvel 2017, visite www.mwcshanghai.com.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras móveis em todo o mundo, unindo cerca de 800 operadores com mais de 300 empresas no ecossistema móvel mais amplo, incluindo fabricantes de celulares e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, bem como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz eventos líderes do setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress Shanghai, o Mobile World Congress Americas e conferências do Mobile 360 Series.

Para mais informação, visite o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Pela GSMA
李烨/赵琰 Chloe Lee / Yan Zhao
+86 10 8569 9928 / +86 10 8569 9901
CLee4@webershandwick.com / yzhao@webershandwick.com
ou
Ava Lau
+852 2533 9928
alau@webershandwick.com
ou
Clare Fenny
+44 20 7067 0749
CFenny@webershandwick.com
ou
Escritório de Imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.com

Contacts

Pela GSMA
李烨/赵琰 Chloe Lee / Yan Zhao
+86 10 8569 9928 / +86 10 8569 9901
CLee4@webershandwick.com / yzhao@webershandwick.com
ou
Ava Lau
+852 2533 9928
alau@webershandwick.com
ou
Clare Fenny
+44 20 7067 0749
CFenny@webershandwick.com
ou
Escritório de Imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.com