Soluções da Mavenir Dão Suporte à Tecnologia DIGITS da T-Mobile

RICHARDSON, Texas--()--Mavenir, líder em acelerar e redefinir a transformação de redes para provedores de serviços, anunciou hoje que é um provedor chave na concessão de suporte para DIGITS da T-Mobile, a nova tecnologia revolucionária que acaba com a limitação de um número por telefone e um telefone por número.

As soluções da Mavenir dão suporte para aplicativos IMS, de voz e envio potencial de mensagens da T-Mobile, Loja Unificada de Comunicações, arquivos baixados pelo Android e clientes da iOS DIGITS. Construindo um relacionamento em mais de uma década com a T-Mobile, a Mavenir continua a oferecer tecnologias inovadoras e soluções disruptivas para dar suporte à T-Mobile. A T-Mobile continua a ser líder precursor na América do Norte com lançamentos de serviços de comunicação 'all-IP' como VoLTE, ViLTE, VoWiFi e RCS, suportados pela Mavenir.

"A Mavenir está orgulhosa em trabalhar com a T-Mobile e especialmente na DIGITS," disse Pardeep Kohli, Presidente e Diretor Executivo da Mavenir.

Sobre a Mavenir Systems, Inc. | Mavenir

A Mavenir é líder em acelerar e redefinir a transformação de redes para provedores de serviços, ao oferecer um portfólio abrangente de produtos mediante cada nível da infraestrutura de rede. Desde níveis de aplicativos 5G e serviços até núcleo de pacotes e RAN – a Mavenir lidera o caminho por soluções de redes desenvolvidas e nativas em nuvem, possibilitando experiências inovadoras e seguras para usuários finais.

Através de suas soluções industriais pioneiras VoLTE, VoWiFi, Advanced Messaging (RCS), Multi ID, Visual Voicemail e Cloud RAN, e dando suporte a mais de 350 provedores de serviços de comunicação por meio de 3,5 bilhões de assinantes, a plataforma da Mavenir permite que os provedores de serviços forneçam com sucesso uma visão da próxima geração hoje bem como realizem novos fluxos de receitas e eficiências operacionais. www.mavenir.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Mavenir
Maryvonne Tubb
pr@mavenir.com

Contacts

Mavenir
Maryvonne Tubb
pr@mavenir.com