Getronics garante o 1º lugar no estudo de terceirização de IT 2017 da Whitelane

LONDRES--()--Getronics, o grupo de serviços globais de TI, anunciou hoje sua classificação na primeira posição no estudo de terceirização de TI do Reino Unido 2017 da Whitelane. Competindo contra líderes do setor, como a Amazon, Capgemini e Computacenter, a Getronics ficou em primeiro lugar em satisfação do cliente, obtendo 14 por cento a mais do que a média de 70 por cento do setor.

O estudo, independente realizado pela Whitelane em cooperação com a PA Consulting, entrevistou 250 CIOs e CFOs entre as principais organizações em despesas de TI no Reino Unido, para avaliar mais de 800 contratos exclusivos de terceirização de TI. Em total, 33 provedores de TI foram avaliados com base em feedback de clientes.

Para a Getronics, os níveis de satisfação dos clientes cresceram mais de 20 por cento nos últimos cinco anos. A empresa ficou em primeiro lugar em um total de oito categorias, entre elas, Satisfação do cliente (84%), Qualidade da transformação (77%), Gerenciamento de contas (87%) e Serviços de Data Center e gerenciados (80%).

A pesquisa da Whitelane indicou que 93 por cento dos entrevistados têm a possibilidade de renovar seus contratos de usuário final existentes com a Getronics, um dos índices mais altos de qualquer prestador de serviços da pesquisa.

O CEO do Grupo Getronics, Mark Cook, disse: “Esses resultados são uma prova do excelente serviço prestado ao cliente e da consultoria estratégica que a equipe da Getronics presta para os nossos clientes. Combinamos uma abordagem colaborativa com um profundo conhecimento do setor, para garantir que ficamos além das expectativas e ajudamos os clientes a gerar mudanças reais dos negócios. Estamos muito orgulhosos de ver nossos clientes elogiarem a capacidade da Getronics de reduzir as despesas transformando, ao mesmo tempo, suas organizações – e esperamos poder continuar aperfeiçoando o serviço que prestamos ano apóa ano.”

O relatório salienta que 35 por cento dos entrevistados têm a intenção de terceirizar mais no ano que vem. Entre os principais fatores que levam as organizações a terceirizarem seu TI estão a redução de custos, com 69 por cento, seguido de perto pela transformação da empresa, com 64 por cento. A Getronics ganhou vários contratos de terceirização de TI nos últimos 18 meses, entre eles, da RAC, da AGS Airports, do Manchester Airports Group, da Syngenta e da Universidade de Edimburgo.

O diretor de TI da AGS Airports, Malcolm Surgenor, disse: “A Getronics foi capaz de demonstrar resultados impressionantes em um período de tempo muito curto. Eles agiram, acima de tudo, como uma verdadeira extensão da nossa empresa, e foi incrivelmente fácil e flexível trabalhar com eles. A Getronics foi instrumental? em nos ajudar a cumprir com os prazos comerciais com rapidez, para aperfeiçoar nossas operações de aeroportos e, com isso, o serviço que prestamos aos clientes e ao pessoal.”

O diretor de TI da ScotRail, Alan Manclark, disse: “Ficamos enormemente impressionados com a parceria com a Getronics, e vimos melhorias significantes em termos de qualidade, propriedade e relatórios de resultados, desde que começamos a trabalhar juntos. A equipe da Getronics tem demonstrado um compromisso inabalável com a nossa empresa e ajudou a proporcionou uma experiência de usuário de TI muito melhor.”

- FIM -

Sobre a Getronics

A família Getronics é um grupo de serviços de ICT composto pelas marcas Getronics e Connectis, sendo propriedade do Grupo AURELIUS, uma sediada em Munique, na Alemanha. A família Getronics, com seu extenso histórico de mais de 125 anos, conta com aproximadamente 4.600 funcionários em 22 países na Europa, Ásia-Pacífico e na América Latina. Possui uma carteira completa de serviços integrados de ICT para os mercados de grandes empresas e do setor público. Isto abrange espaço de trabalho, aplicativos, comunicações unificadas, data centers, consultoria, tecnologia de parceria, serviços gerenciados e segurança.

A Getronics é um importante membro da Aliança de Espaço de Trabalho Global, um modelo único que disponibiliza aos clientes um serviço consistente de TI no mundo todo com uma única entidade de faturamento e ponto de contato, prestando serviços a mais de 90 países. A GWA administra 10m de ativos de espaço de trabalho globalmente, ficando classificada pela OVUM em 3º lugar pela entre outros importantes fornecedores globais de gerenciamento de espaço de trabalho.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

3 Monkeys Zeno
Laura Spence
Tel.: +44 (0) 20 7009 3100
Getronics@3monkeyszeno.com

Contacts

3 Monkeys Zeno
Laura Spence
Tel.: +44 (0) 20 7009 3100
Getronics@3monkeyszeno.com