Fabricante de Veículos Chinês JAC Motors Expôs na Expo 2017 Realizada no Cazaquistão

Ganhando Apoio junto com "Um Cinturão e uma Rota"

ASTANA, Cazaquistão--()--Na Expo 2017 em andamento em Astana, o destacado fabricante chinês de veículos JAC Motors e seu distribuidor no Cazaquistão mostraram três modelos: o S3, o iEV6S e o iEV5. Ecoando o tema do pavilhão chinês, "Futura Energia, a Rota da Seda Ecológica", a JAC também aproveitou a oportunidade para expor suas mais recentes tecnologias e conceitos de veículos com energia ecológica.

Construindo uma marca no Cazaquistão

Como um importante país junto ao corredor, o Cazaquistão conecta a China com a Europa Central através da zona econômica "Um Cinturão e uma Rota". O país abrange uma ampla região da Ásia Central e Leste da Europa, sendo um dos principais mercados da JAC. Em março de 2015, com o benefício do primeiro ministro chinês Li Keqiang e do primeiro ministro Cazaquistão Karim Masimov, a JAC e seu distribuidor Allur Group, assinaram oficialmente o acordo de licença de montagem do KD. Segundo o acordo, o Allur Group, uma empresa automotiva do Cazaquistão, será responsável pela montagem de todos os veículos da JAC. Ao assinar este acordo, a JAC espera satisfazer as demandas na Rússia, países vizinhos bem como regiões, e por último alcançar uma produção anual de 50.000 unidades.

Após a bem sucedida assinatura do acordo, em 3 de novembro de 2016, os primeiros ministros da China e do Cazaquistão testemunharam o início de outro importante projeto de cooperação de produção entre os dois países mediante a conexão remota por vídeo na fábrica da JAC no Cazaquistão. Isto definiu a JAC como um brilhante exemplo de empresa automobilística independente e bem sucedida na China junto à zona econômica "Um Cinturão e uma Rota".

Êxitos da Iniciativa "Um Cinturão e uma Rota"

Utilizando oportunidades de desenvolvimento da iniciativa "Um Cinturão e uma Rota", a JAC exportou produtos à mais da metade dos 60 países participantes. Em 2016, mais de 35.000 unidades foram fornecidas com a iniciativa "Um Cinturão e uma Rota", constituindo 62% das exportações da JAC. Durante os primeiros cinco meses em 2017, a JAC exportou 21.000 unidades para a região, constituindo 66% de todas as exportações da JAC.

Graças em parte ao seu forte investimento em P&D, a JAC ganhou a aprovação dos clientes no Cazaquistão com o aumento das vendas em mais de 500% em 2016, obtendo a primeira posição no compartilhamento de mercado entre todas as marcas chinesas no país. Além disto, em 1º de junho , a JAC e a Volkswagen assinaram um acordo empresarial conjunto em Berlim, Alemanha para financiar a JAC Volkswagen Automotive Co., Ltd. A cooperação visa desenvolver ainda mais o novo mercado automobilístico de energia, mais uma vez destacando a ambição da JAC em continuar desenvolvendo sua tecnologia de energia ecológica.

Até o momento, a JAC criou duas joint ventures incluindo o Vietnã e estabeleceu 9 montadoras do KD junto ao Cinturão Econômico da Rota da Seda, incluindo o Irã e o Cazaquistão, para a montagem de caminhões leves da JAC e veículos de passageiros. Como participante ativo da iniciativa "Um Cinturão e uma Rota", a JAC irá continuar fornecendo soluções em transporte para clientes em todo o Cinturão Econômico da Rota da Seda, ajudando a estabelecer uma reputação de qualidade na produção chinesa.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

JAC Motors
Crystal Feng, +86-551-62296885
jacmotors@jac.com.cn
http://jacen.jac.com.cn/showroom/s5.html

Contacts

JAC Motors
Crystal Feng, +86-551-62296885
jacmotors@jac.com.cn
http://jacen.jac.com.cn/showroom/s5.html