SIAE MICROELETTRONICA amplia a rede de micro-ondas da COELBA (empresa do Grupo Neoenergia), no Estado da Bahia

SIAE MICROELETTRONICA se une à KOFRE para realizar este projeto

MILÃO--()--COELBA, parte do Grupo Neoenergia, é uma das primeiras empresas de energia elétrica da América Latina que oferece um sistema totalmente digital de distribuição de energia. Em seu esforço para modernizar e melhorar a qualidade de vida no Estado da Bahia, a COELBA decidiu investir na atualização e ampliação de sua estrutura de comunicação sem fio.

A rede heterogênea existente é composta por links de satélite e rádios micro-ondas de baixa frequência, operando nas faixas de 900MHz e 1,5Ghz. Com a necessidade de conectar novos locais e transportar novos serviços, a COELBA decidiu construir uma infraestrutura homogênea, moderna e confiável em toda a Bahia.

A SIAE MICROELETTRONICA foi selecionada para implementar uma moderna infraestrutura de rádios micro-ondas, maximizando a confiabilidade com configurações protegidas, performance com largura de banda de alta capacidade e fornecendo um único sistema de gerenciamento de rede.

“A SIAE MICROELETTRONICA desenvolveu uma forte presença no mercado brasileiro, especialmente no segmento de energia elétrica, graças também à capacidade de fornecer um projeto totalmente “turn key” com um parceiro forte como a KOFRE”, afirmou Raphael Macedo, gerente de vendas para mercados verticais no Brasil. E acrescentou: “A adjudicação deste projeto de ampliação de rede é a confirmação de que estamos servindo os nossos clientes da melhor forma possível”.

“A SIAE MICROELETTRONICA é um fornecedor confiável e uma marca de referência em termos de comunicação sem fio para o transporte de dados no Brasil, implementando a tecnologia mais inovadora em suas soluções”, disse Flávio Silva, diretor de Tecnologia da KOFRE.

“A COELBA está fazendo um grande investimento na modernização de seu sistema de telecomunicações de rádio micro-ondas e buscou equipamentos de alta confiabilidade e empresas com forte presença no Brasil, garantindo manutenção, suporte técnico e assegurando que o investimento realizado tenha um retorno no tempo desejado”, afirmou Carlos Alberto de Souza Costa, gerente de Operação e Manutenção de Telecomunicações da COELBA.

– Sobre a SIAE MICROELETTRONICA –
A SIAE MICROELETTRONICA, fundada em 1952, é líder em tecnologia de comunicação sem fio. Presente em mais de 25 países, oferece aos operadores nacionais e multinacionais soluções tecnológicas avançadas para transporte, serviços e design de micro-ondas e ondas milimétricas. Em 2014, o grupo fundou a SM OPTICS, uma empresa que impulsiona a inovação na comunicação com base em fibra, contando com uma equipe de gerenciamento e P&D com mais de 20 anos de experiência no domínio óptico, além de oferecer serviços profissionais abrangentes. Para mais informações: www.siaemic.com
Siga-nos no LinkedIn

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

SIAE MICROELETTRONICA
Contato de imprensa:
Fabio Gavioli
marketing@siaemic.com

Contacts

SIAE MICROELETTRONICA
Contato de imprensa:
Fabio Gavioli
marketing@siaemic.com