IBC Aborda Oportunidades e Ameaças Tecnológicas com o Lançamento do Fórum C-Tech

- Pequenos eventos exclusivos avaliam a Segurança Cibernética e 5G –

LONDRES--()--IBC anuncia hoje o lançamento do Fórum C-Tech, uma série de pequenos eventos exclusivos apenas para convidados de altos executivos da mídia e transmissão por rádio e TV, realizados durante dois dias. Concebido para refletir a natureza em constante mudança da mídia e da indústria do entretenimento e a convergência de mercados, os eventos irão facilitar discussões interpessoais em torno da interrupção da indústria. Os tópicos a serem abordados neste Fórum C-Tech inaugural são a Segurança Cibernética e o advento do 5G.

Com a rápida progressão dos serviços OTT e a transmissão digital, o risco de ameaças cibernéticas e o acesso ilegal a dados de sistemas está acelerando. Após recentes violações de alto perfil, criadores de conteúdo e emissoras de rádio e TV estão chegando a um acordo sobre como estão expostos e quanto está em jogo. O Fórum de Segurança Cibernética irá reunir diretores técnicos, de tecnologia da informação, de segurança da informação, de processamento de dados e desenvolvimento de softwares para ter uma clara conversa sobre o que a guerra cibernética significa para proprietários de conteúdo e distribuidores, como antecipar a próxima ameaça cibernética e como administrar uma violação.

Palestrantes confirmados incluem Latha Maripuri, Diretor Global de Segurança da Informação e Vice-Diretor Técnico na News Corp (EUA); Elaine Bucknor, Diretora de Grupo em Estratégia, Segurança e Governança na Sky (Reino Unido); Paul Lynch, Diretor de Gestão em Tecnologia na ITV (Reino Unido); e Andreas Schneider, Diretor de Segurança da Informação na SRG SSR (Suíça).

O Fórum C-Tech sobre 5G: Descobrindo Oportunidades na Interrupção visa as inúmeras possibilidades oferecidas pelo 5G, a partir de redes de telefonia móvel muito rápidas e taxas de transmissão e download de dados em 10 GB, para baixar e subir realidade virtual e realidade aumentada de modo holográfico e bidirecional. Entretanto, há ainda muito a avaliar e decidir em termos de padrões, alianças, tecnologias concorrentes, desenvolvimentos de infraestruturas, regulação e muitos outros assuntos. Com uma agenda estratégica, com palestrantes que fazem refletir com percepções exclusivas, este programa avalia os fatos sobre o desenvolvimento e a tecnologia por trás do 5G, e questiona quais as necessidades a serem atendidas para tornar o 5G um sucesso na indústria da transmissão por rádio e TV.

Michael Crimp, Diretor Executivo na IBC, disse, "À medida que novas tecnologias continuam a impulsionar a indústria, é importante que apreciemos os benefícios e riscos associados com as mesmas. As sessões do C-Tech irão aprofundar nossa compreensão sobre estes principais temas da atualidade, que por sua vez nos permite estar melhor preparados contra as sérias ameaças colocadas pelo crime cibernético e melhor informados para aproveitar as oportunidades apresentadas pelo 5G."

Além das orientações práticas e realizáveis, ambos os eventos oferecem aos altos executivos um ambiente aberto para discussão clara, com debates abertos e sessões em redes.

O Fórum C-Tech ocorre na IBC de 15 a 16 de setembro na RAI, Amsterdã.

## FIM ##

Sobre a IBC

IBC é a maior feira de tecnologia, entretenimento e mídia do mundo. Mais de 55.000 pessoas de mais de 170 países visitam essa feira, que combina uma conferência altamente conceituada com análises de pares, com uma exposição que apresenta mais de 1.700 provedores da última palavra em tecnologia de mídia e entretenimento.

Datas da IBC2017

Conferência: 14 a 18 de setembro de 2017

Exposição: 15 a 19 de setembro de 2017

Para mais informação sobre a IBC2017, visite: https://show.ibc.org/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

IBC
Louise Wells, Bubble Communications
E: louisew@bubbleagency.com
T: +44-7718-985-252

Contacts

IBC
Louise Wells, Bubble Communications
E: louisew@bubbleagency.com
T: +44-7718-985-252