SERMO anuncia expansão global maciça, agora disponível em mais de 150 países

Cerca de 800 mil médicos de todos os continentes podem divulgar informações médicas e avaliar medicamentos

NOVA IORQUE--()--SERMO – a maior rede social global para médicos, que está revolucionando o crowdsourcing (ou colaboração coletiva) do ambiente médico, promoveu hoje o seu objetivo de unir médicos do mundo inteiro expandindo para mais de 150 países. Nos últimos anos, a SERMO mudou fundamentalmente a maneira como os médicos compartilham seus conhecimentos, avaliam medicamentos prescritos, se comunicam com colegas e resolvem casos de pacientes difíceis. A expansão de hoje irá disponibilizar estas informações essenciais para médicos por todos os sete continentes.

A participação da SERMO cresceu de 130 mil em 2012, quando a SERMO se fundiu com a WorldOne, para um total de 650 mil membros antes da expansão de hoje – agora, a rede inclui cerca de 800 mil médicos.

“Os médicos estão cada vez mais ocupados, mas a SERMO facilita e agiliza a forma como nos conectamos com os nossos colegas do mundo inteiro”, disse Dr. Massimo Lanzaro, um psiquiatra da Itália. “Podemos comparar experiências sobre opções de tratamento, discutir o que é realmente importante para nós, obter ajuda em casos complexos – e sabemos que estamos apenas falando com outros especialistas que entendem nossa situação. Estou ansioso para aprender junto com os membros mais novos da rede.”

Proporcionar acesso por todos os continentes realiza a missão do SERMO de unir médicos no mundo inteiro, facilitando oportunidades para participar de conversas que vão desde a prática diária e decisões de tratamento até classificar e solicitar informações sobre medicamentos prescritos através da ferramenta lançada recentemente pela SERMO, o Drug Ratings (Classificações de Medicamentos). O Drug Ratings é o primeiro e único sistema global hierarquizado de revisão de medicamentos de prescrição, obtido exclusivamente por médicos licenciados verificados, disponíveis para todos os médicos registrados na plataforma SERMO. Com mais de 300 mil classificações de medicamentos coletadas desde que o lançamento beta iniciou no ano passado, o Ratings permite que os médicos em geral compartilhem experiências de tratamento de medicamentos com seus colegas, transformando a forma como médicos do mundo inteiro tomam decisões sobre a prescrição em sua prática diária.

“Uma troca de informações gratuita é essencial para a evolução dos cuidados de saúde e a SERMO desempenhará um papel importante na formação desta evolução”, disse Peter Kirk, diretor executivo da SERMO. “Nos dedicamos a revolucionar a medicina do mundo real e essa expansão também desempenha essa missão. Na sequência do lançamento da nossa plataforma inovadora Drug Ratings, a SERMO está elevando a prática da medicina, enquanto médicos em diferentes especialidades, idiomas e áreas se conectam entre si. Este fluxo novo e expandido do conhecimento especializado pode ter um impacto real; isso significa que os médicos podem acessar o conselho de colegas, não importa de onde façam login, para melhor atender seus pacientes nos países desenvolvidos e em desenvolvimento. Um médico, que tem como base em uma comunidade rural na África, agora pode colaborar em um caso com um especialista no Johns Hopkins – sem nenhum custo e muito rapidamente – para obter melhores resultados.”

Sobre a SERMO e o Drug Ratings da SERMO

A SERMO é a principal rede social global para médicos, onde mais de 800.000 médicos totalmente licenciados e certificados de mais de 150 países, que tratam de medicina no mundo real, solucionam casos de pacientes coletivamente, respondem às pesquisas sobre saúde e ganham honorários a partir de pesquisas.

O Drug Ratings foi desenvolvido pela SERMO e médicos da SERMO. A metodologia estatística por trás do Ratings foi desenvolvida e verificada de forma independente por consultores bioestatísticos e conduzida por Lee-Jen Wei do Blue Null Consulting Group.

A SERMO também é a maior empresa de pesquisa de profissionais de saúde (HCP) do mundo. A rede de pesquisas da SERMO é compreendida por 1,8 milhões de HCPs e inclui 40% da população de médicos dos EUA. Mais de 700 mil pesquisas que a SERMO conduz anualmente estão entre médicos especialistas – mais de 70% dos membros médicos são especialistas. Descubra mais em http://www.SERMO.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Racepoint Global
Liz Wells: +1-202-517-1386
ewells@racepointglobal.com

Contacts

Racepoint Global
Liz Wells: +1-202-517-1386
ewells@racepointglobal.com