A Rimini Street foi reconhecida pelo Asia-Pacific Stevie Awards 2017 na categoria inovação no atendimento ao cliente

A empresa continua a ser reconhecida mundialmente pelo atendimento ao cliente e pela liderança no setor, ganhando este ano seu 10º Stevie® Award

Rimini Street continues to gain worldwide recognition for client service and industry leadership with its 10th Stevie® Award win this year. (Photo: Business Wire)

LAS VEGAS--()--A Rimini Street, Inc., provedora global de serviços empresariais de software e maior provedora de suporte independente de produtos Oracle® e SAP®, anunciou hoje mais uma premiação do prestigiado Stevie Award na categoria Inovação em Gestão, planejamento e prática de Atendimento ao Cliente, do Asia-Pacific Stevie Awards 2017. Esta honraria destaca a empresa com o 10º Stevie Award este ano. A Rimini Street ganhou recentemente Stevie Awards em diversas categorias, incluindo A mais inovadora empresa de tecnologia do ano do American Business Awards 2017SM e o Departamento de Atendimento ao Cliente do Ano do Steve Awards 2017 para Vendas e Atendimento ao Cliente.

Honrada mais uma vez pela excelência em atendimento ao cliente em escala global

O Stevie Award reconheceu as conquistas do Departamento de Suporte Global da Rimini Street pela excelência e inovação no atendimento ao cliente com a entrega de um modelo de suporte independente de nível premium aos clientes que usam software empresarial Oracle e SAP. O modelo da empresa incorpora serviços de suporte mais abrangentes não oferecidos via manutenção padrão ao fornecedor, incluindo suporte para customizações, interoperabilidade e otimização de desempenho, além de acesso a um Engenheiro de Suporte Primário (PSE, Primary Support Engineer) dedicado, com 15 anos de experiência em média, e resposta garantida em 15 minutos para os casos críticos (P1) - tudo entregue pela metade da taxa de manutenção anual do fornecedor original.

Cliente Rimini Street também é premiada após mudar para suporte independente

As organizações que mudaram para suporte independente e que estão se beneficiando da maior eficiência operacional e flexibilidade oferecidas pelo modelo de suporte ultra-responsivo, podem reinvestir tais economias significativas em seus negócios e assim dar impulso a iniciativas mais estratégicas, que ajudem a facilitar o crescimento e a vantagem competitiva. A Kumagai Gumi, no Japão, é uma das organizações que alavancou sua economia com a mudança para a Rimini Street.

Uma das maiores e mais renomadas empreiteiras do Japão, a Kumagai Gumi mudou para a Rimini Street e reduziu imediatamente os custos de TI associados com uma atualização de seu software de ERP em 100 milhões de ienes. A empresa também conseguiu economizar 40 milhões de ienes nas suas despesas anuais com operações e manutenção, experimentando ao mesmo tempo um suporte mais responsivo. Desta forma, a empresa conseguiu redirecionar suas economias para novos projetos, incluindo a instalação de 800 iPads para aumentar a eficiência operacional em toda a organização. Assim, a Kumagai Gumi ganhou o Prêmio Especial de TI no início deste ano, concedido pelo Japan Institute of Information Technology.

“É uma honra para nós receber este prêmio do proeminente Asia-Pacific Stevie Awards”, disse o diretor geral da Rimini Street na Ásia Pacífico, Andrew Powell. “Esse reconhecimento consolida ainda mais a posição de liderança da Rimini Street no atendimento ao cliente e nossa capacidade de ajudar as organizações a que prestamos suporte a inovar. Para a Rimini Street, não é só uma questão de possibilitar uma economia de custos, mas o valor que podemos levar aos nossos clientes com um suporte excepcional aos seus sistemas e o que cada cliente pode fazer com o reinvestimento dos recursos que economiza - especificamente para impulsionar o crescimento”.

O Asia-Pacific Steve Awards foi aberto a organizações nas 22 nações da região Ásia-Pacífico e concentrou-se no reconhecimento da inovação nas empresas. O júri consistiu de mais de 50 executivos do mundo inteiro, que julgaram mais de 700 indicações enviadas pelas organizações de toda a região.

A cerimônia de premiação foi realizada no Hilton Hotel em Tóquio, Japão, no dia 2 de junho.

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é o maior empreendimento independente de prestação de serviços de suporte a software do mundo. A empresa vem redefinindo os serviços de suporte empresariais desde 2005 com um premiado programa inovador que permite aos representantes licenciados de software Oracle, SAP, IBM® e Microsoft®, entre outros, economizar até 90 por cento nos custos totais de suporte. Os clientes podem continuar com a sua atual edição do software sem a necessidade de atualizá-la por no mínimo 15 anos. A Rimini Street é a provedora independente de suporte de confiança de uma ampla gama de indústrias, quase 1.300 organizações globais da Fortune 500, mercados intermediários e do setor público, entre outras. Para saber mais, visite o site http://www.riministreet.com/, siga a @riministreet noTwitter e encontre a Rimini Street no Facebook e no LinkedIn.

Declarações prospectivas

Este comunicado para a imprensa pode conter declarações prospectivas. As palavras “believe” (acreditar), “may” (poder), “will” (querer), “plan” (planejar), “estimate” (estimar), “continue” (continuar), “anticipate” (prever), “intend” (pretender), “expect” (esperar) e expressões similares e seus desdobramentos pretendem identificar as declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e ambiguidades, e baseiam-se em vários pressupostos. Caso os riscos se concretizem ou nossos pressupostos se mostrarem incorretos, os resultados efetivos podem diferir significativamente dos resultados sugeridos por essas declarações prospectivas. A Rimini Street não se responsabiliza por atualizar declarações ou informações prospectivas, que só valem a partir da data deste comunicado para a imprensa.

© 2017 Rimini Street, Inc. Todos os direitos reservados. “Rimini Street” é uma marca comercial registrada da Rimini Street, Inc. nos Estados Unidos e em outros países, e Rimini Street, o logotipo da Rimini Street e suas combinações, bem como outras marcas sinalizadas pelo símbolo TM são marcas comerciais da Rimini Street, Inc. Todas as demais marcas comerciais continuam pertencendo aos seus respectivos proprietários e, a menos que haja especificação contrária, a Rimini Street não reivindica afiliação, endosso ou associação com o detentor de tais marcas ou outras empresas citadas neste artigo.

Rimini Street, Inc.
Michelle McGlocklin, +1 925 523-8414