Andersen Tax inicia suas atividades em Luxemburgo

SAN FRANCISCO--()--A Andersen Tax anuncia o início de suas atividades em Luxemburgo nesta semana com a Alegis, escritório associado à Andersen Global que passará a adotar o nome Andersen. Atuando como escritório associado desde 2014, a Alegis também possui unidades nas cidades alemãs de Dusseldorf e Merzig, e ambas passarão a utilizar o nome Andersen no final do ano.

“Vemos com grande entusiasmo a adoção do nome Andersen, o que reconhecemos como algo extremamente benéfico tanto para os nossos clientes como nossos funcionários”, comentou Alessio Rossi, diretor administrativo do escritório da Andersen Tax em Luxemburgo. “Faremos a transição para o nome Andersen de maneira gradual, primeiro em Luxemburgo e, posteriormente, na Alemanha. Nossa meta é ser um padrão de qualidade, e não vejo a hora de dar esse passo rumo à ampliação da integração de nosso escritório e fortalecimento de nossa capacidade em todo o mundo.”

Como Andersen Tax, o escritório continuará oferecendo consultoria tributária e assessoria jurídica de alta qualidade para clientes pessoas físicas e jurídicas da Europa e de outras regiões. A Andersen Tax em Luxemburgo presta serviços em todas as áreas, inclusive planejamento tributário, estruturação tributária, fusões e aquisições, liquidações e reestruturações.

Mark Vorsatz, diretor executivo da Andersen Tax, acrescentou: “É fundamental que cada um de nossos escritórios associados seja condizente com nossa cultura. Alessio e sua equipe seguem demonstrando seu compromisso com um serviço da mais alta qualidade, gestão responsável e transparência, e adotar o nome Andersen é coerente com esse compromisso.”

A Andersen Tax está presente em mais de 64 localidades de diversas regiões do mundo por meio dos escritórios de colaboração e associados à Andersen Global. Andersen Global é uma associação internacional de escritórios associados que conta com mais de dois mil profissionais no mundo todo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700

Contacts

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700