Dimension Data lança serviços de gerenciamento do ciclo de vida de endpoints

Provedora global de serviços e soluções de TI ajudará empresas a acelerar a adoção de mobilidade empresarial através da prática dedicada da Apple e de serviços de mobilidade gerenciada para iOS

"Our clients need a strategic approach to mobility that merges the world’s best user experience through Apple devices with full enterprise capabilities" Joe Manuele, Dimension Data Group Executive - CX and Collaboration (Photo: Dimension Data)

???pagination.previous??? ???pagination.next???

SÃO PAULO--()--A Dimension Data lançou um conjunto de serviços de gerenciamento de ciclo de vida de endpoints e prática dedicada da Apple para ajudar empresas a proporcionar, em qualquer lugar e a qualquer hora, experiência móvel para aplicativos, voz e colaboração em dispositivos iOS.

Aproveitando a presença global da Dimension Data, o novo serviço simplifica a implantação segura e o gerenciamento de dispositivos iOS no mundo inteiro para que os usuários possam acessar facilmente aplicativos e dados corporativos em dispositivos Mac, iPad, iPhone e Apple Watch. As ofertas destacam configuração, controle, suporte e segurança e incluirão um dos melhores suportes - da instalação por toda a vida útil do produto, o que permitirá às empresas atender aos requisitos corporativos de compliance.

A Dimension Data também vai criar uma prática Apple dedicada com o objetivo de proporcionar consultoria estratégica, implementação, gerenciamento completo e suporte para uma variedade de soluções empresariais, como as soluções de vídeo e colaboração da Cisco no iOS. A Apple e a Cisco já trabalham em conjunto para otimizar dispositivos e aplicações iOS em redes Cisco.

“Entendemos que nossos clientes precisam de uma abordagem estratégica para a mobilidade - uma que reúna a melhor experiência de usuário do mundo através de dispositivos Apple com recursos corporativos completos”, disse Joe Manuele, executivo em Experiência do Cliente e Colaboração do Grupo Dimension Data. “Como um parceiro global de integração de sistemas para a Apple, nossos serviços e prática dedicada irão livrar as empresas das complexidades de integração e gerenciamento para que possam se concentrar em seus negócios e liberar todo o potencial da empresa móvel.”

A prática Apple da Dimension Data incluirá uma equipe mundial de engenheiros de redes e sistemas, atendimento ao cliente e equipes de suporte e terá a orientação e o suporte dos especialistas da Apple.

Outros serviços de mobilidade empresarial da Dimension Data incluirão a revenda, configuração, provisionamento, logística e suporte ao usuário. O gerenciamento contínuo de dispositivos para várias funções também será oferecido a partir do fornecimento de aplicações e relatórios para o reparo do dispositivo e análises de mobilidade.

A Dimension Data também vai abrir um Centro de Excelência (CoE) nos EUA, idealizado para mostrar produtos da Apple e demonstrar as soluções da Apple e da Cisco, assim como destacar como os dispositivos da marca podem ser gerenciados e mantidos por meio das soluções de gerenciamento do ciclo de vida de endpoints da Dimension Data. Centros adicionais serão abertos como parte de um lançamento global dividido em fases.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Dimension Data Americas
LATAM Regional Alliance Director
Mônica Benatti
Phone: +55 (11) 3878-5770
Mobile: + 55 (11) 97542 6552
monica.benatti@dimensiondata.com

Contacts

Dimension Data Americas
LATAM Regional Alliance Director
Mônica Benatti
Phone: +55 (11) 3878-5770
Mobile: + 55 (11) 97542 6552
monica.benatti@dimensiondata.com