Tommy Hilfiger anuncia que os Chainsmokers serão embaixadores globais da marca para roupas masculinas Tommy Hilfiger

A partir do outono de 2017, a famosa dupla de músicos e produtores norte-americanos The Chainsmokers, aparecerá como embaixadores mundiais da marca de roupas masculinas ‘Tommy Hilfiger’ .

Alex Pall and Andrew Taggart of The Chainsmokers

???pagination.previous??? ???pagination.next???

AMSTERDÃ--()--Tommy Hilfiger, uma empresa da PVH Corp. [NYSE:PVH], anuncia que Alex Pall e Andrew (Drew) Taggart – conhecidos mundialmente como The Chainsmokers, a dupla de música pop – serão os embaixadores globais da marca de roupas masculinas Tommy Hilfiger , incluindo Hilfiger EditionTommy Hilfiger Tailored e roupas esportivas Tommy Hilfiger, no início do outono de 2017. A dupla vencedora do prêmio Grammy dá um toque moderno e jovial para o legado global de mais de 30 anos de roupas masculinas da marca.

"Os Chainsmokers estão no centro da cultura pop moderna e sua música causa um forte impacto em sua audiência global", disse Tommy Hilfiger. "Admiro a forma como eles criaram um novo nicho que funde indie, pop, dance e hip-hop. Alex e Drew são are realmente a perfeita definição do Tommy Guy atual – seu talento, otimismo, som exclusivo e anti-convencional fizeram com que eles se destacassem no mundo da música. Estamos muito entusiasmados para trabalhar com eles no espaço da moda".

"A abordagem pioneira de Tommy para fundir moda e música faz parte do nosso patrimônio de roupas masculinas", disse Daniel Grieder, diretor executivo da Tommy Hilfiger Global e PVH Europe. "Nossa parceria com os Chainsmokers reflete o compromisso estratégico da empresa para atrair a próxima geração de consumidores da Tommy Hilfiger aos nossos negócios masculinos com fantásticas coleções de moda, experiências de compras com curadoria e conveniência do comércio digital. Nossa categoria masculina continua a ser uma área fundamental de foco à medida que procuramos desbloquear o potencial integral da marca Tommy Hilfiger em todas as regiões do mundo".

Formada em 2012, os Chainsmokers venderam mais de 10 milhões de singles e atualmente é o terceiro grupo artístico mais transmitido no mundo. Em 2017, a dupla ganhou o Grammy Best Dance Recording com "Don’t Let Me Down", com Daya, e seu single "Closer", com Halsey, foi reconhecido como a Melhor Colaboração do Ano no prêmio Billboard Music Awards. Foi também o primeiro vídeo lírico na história a superar um bilhão de visualizações do YouTube.

"Como Tommy Hilfiger, sempre acreditamos em celebrar individualidade e quebrar convenções", disseram os Chainsmokers. "Tommy abriu caminho para colaborações entre moda e música, e estamos animados para colaborar com uma marca que se alinha tão intimamente com nossa própria abordagem artística e partilha nossa paixão pela criação de experiências memoráveis para nossos fãs".

A campanha foi fotografada por Lachlan Bailey em San Francisco, e os teasers de vídeo exclusivos serão definidos para uma faixa de música personalizada do The Chainsmokers. Com início global no outono de 2017, a campanha integrada masculina inclui canais de mídia impressos, on-line e fora de casa, e é apoiada por ativações exclusivas do consumidor e eventos experimentais que continuam a trazer a perspectiva única da marca na cultura pop à vida em todo o mundo. A campanha masculina Tommy Hilfiger será conduzida em conjunto com a publicidade da marca dedicada às mulheres, com Gigi Hadidi, embaixadora global da marca e supermodelo americana.

A oferta de roupas masculinas Tommy Hilfiger do outono de 2017 celebra os anos 90 com um novo toque de tradição, já que a coleção incorpora a atitude rebelde que caracterizou a década. As coleções masculinas Tommy Hilfiger estão disponíveis nas lojas Tommy Hilfiger em todo o mundo, através de selecionados parceiros de atacado e online em tommy.com.

Hilfiger tem uma afinidade de longa data por música, que permaneceu uma fonte de inspiração inesgotável ao longo de sua carreira e desenvolveu uma forte conexão entre sua marca e a indústria da música. Nos anos 90, Hilfiger foi um dos primeiros designers a misturar moda e celebridade, e tornou-se pioneiro no setor ao vestir jovens artistas como Aaliyah, Mark Ronson e Usher; ao patrocinar turnês para Britney Spears e Lenny Kravitz; e apresentar músicos como David Bowie e Beyoncé em suas campanhas publicitárias. Tommy Hilfiger foi o patrocinador da aclamada turnê "No Security" dos Rolling Stones em 1999, o primeiro grande tour da banda em décadas. Desde então, Tommy Hilfiger continuou a trabalhar com lendários artistas de música masculino e feminina, incluindo Wyclef Jean, John Legend e Alicia Keys, entre outros.

Sobre a Tommy Hilfiger

Com um portfolio de marcas que inclui Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, a Tommy Hilfiger é um dos grupos de roupas de design mais famosos do mundo. Seu foco é idealizar e comercializar roupas sob medida e esportivas para homens, coleções de vestuário e roupas esportivas para mulheres, vestuário infantil, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, pijamas e camisolas e roupas confortáveis e casuais para usar em casa), calçados e acessórios. Através de licenciados selecionados, a marca Tommy Hilfiger oferece produtos complementares de estilo de vida, como óculos de sol, relógios, fragrâncias, vestuário esportivo (golfe e natação), meias, pequenos artigos de couro, produtos para o lar e malas. A linha de produtos Hilfiger Denim consiste de moda jeans e calçados para homens, mulheres, acessórios e fragrâncias. Produtos das marcas Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim estão disponíveis para consumidores do mundo inteiro através de uma extensa rede de lojas de varejo da Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, principais lojas especializadas e de departamento, varejistas on-line selecionados e no site tommy.com.

Sobre a PVH Corp.

Com uma história de 135 anos, a PVH Corp. destacou-se em marcas emergentes e empresas com rica herança americana, tornando-se uma das maiores empresas de vestuário em todo o mundo. Temos mais de 35 mil associados operando em mais de 40 países e um rendimento anual de mais de US$8 bilhões. Somos proprietários das icônicas marcas CALVIN KLEINTommy HilfigerVan HeusenIZODARROWSpeedo*, Warner’s e Olga, e comercializamos uma variedade de produtos sob estas e outras marcas conhecidas e licenciadas nacional e internacionalmente.

*A marca Speedo é licenciada para a América do Norte e Caribe em caráter perpétuo da Speedo International, Limited.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Tommy Hilfiger
Virginia Ritchie
Virginiaritchie@tommy.com

Contacts

Tommy Hilfiger
Virginia Ritchie
Virginiaritchie@tommy.com