Kyushu Telecommunication Network (QTNet) protege sua rede de banda larga e melhora a confiabilidade com a Segurança de DNS da Nominum

Vantio CacheServe, líder do setor, preserva a integridade da rede através de um desempenho de DNS superior e bloqueio de DDoS, PRSD e outros ataques baseados na web

REDWOOD CITY, Califórnia--()--Nominum™, líder em inovação de serviços e segurança baseados em DNS, anunciou hoje que a QTNet, uma subsidiária da Kyushu Electric Power Company em Fukuoka, Japão, escolheu as soluções de DNS da empresa para melhorar significativamente a segurança e o desempenho da sua rede de banda larga.

A QTNet fornece conectividade de banda larga para milhões de residências em Kyushu. Em particular, o aumento do tamanho e do número de ataques de Distributed Denial of Service (DDoS) e Pseudo Random Sub-domain (PRSD) em todo o mundo exigem que os provedores de banda larga implementem a solução de DNS Nominum para evitar ataques de rede, proteger a sua rede e evitar latência e interrupção do serviço provocadas por atividades mal-intencionadas. A QTNet substituiu a sua solução de DNS cara e menos eficiente anterior pela Nominum Vantio™ CacheServe para acelerar a resolução de consultas de DNS e assegurar uma experiência de internet confiável para os assinantes em toda a região.

“A reputação da nossa marca está estritamente vinculada à uma experiência na internet de qualidade e segura. Manter os assinantes conectados por uma rede segura e de alto desempenho é essencial para manter a lealdade dos clientes e competir de modo eficiente em nosso mercado,” disse o Sr. Kenji Mori, Gerente do Grupo, Departamento de Engenharia do Serviço de Comunicação da QTNet. “A Nominum foi a escolha lógica para alimentar e proteger a nossa rede devido à sua solução de DNS superior entre os principais operadores ao redor do mundo. A segurança e a confiabilidade que a Nominum oferece já está demonstrando um retorno significativo do investimento devido ao melhor desempenho da rede e aos níveis mais altos de satisfação do cliente que estamos observando”.

“O aumento dos ataques de DDoS, como, por exemplo, o ataque de DNS autoritativo no final de 2016 que deixou muitos sites populares off-line por muitas horas, representa riscos altos para os operadores de banda larga cujas redes não estão protegidas de maneira adequada”, disse Jari Heinonen, vice-presidente da Nominum para a região Ásia-Pacífico. “Quando os assinantes encontram tempos de resposta da rede lentos ou não conseguem acessar seus sites favoritos, eles provavelmente culpam seu provedor de serviço e, possivelmente, cancelam o serviço. A QTNet, assim como muitos provedores ao redor do mundo, está protegendo suas receitas e a experiência on-line para os assinantes com a nossa solução líder do setor, que também oferece benefícios de economia e escalabilidade”.

Vantio CacheServe: O padrão Gold na resolução de DNS

Por mais de uma década, a Vantio CacheServe formou as bases para as redes de provedores de serviço mais confiáveis e mais seguras do mundo, e oferece uma base sólida de segurança e melhoria da experiência dos assinantes digitais, ao oferecer disponibilidade de 100% e as métricas de latência mais baixas do setor. Políticas de precisão poderosas gerenciam com precisão o tráfego de DNS, assegurando que as consultas válidas sejam solucionadas e aquelas que tentam se conectar com sites prejudiciais sejam bloqueadas. Com defesas contra envenenamento de cache inigualáveis, a Vantio CacheServe consegue bloquear algumas das ameaças mais prejudiciais que comprometem outros sistemas de resolução em minutos como, por exemplo, o célebre ataque do Kaminsky.

Através da integração do Vantio CacheServe com a plataforma Nominum N2™ extensível, a implantação dos aplicativos N2 é simplificada, aumentando a proteção dos assinantes e fornecendo um envolvimento mais profundo por meio de comunicações no navegador eficientes e eficazes. O Vantio CacheServe possui suporte comercial 24 horas por dia, 7 dias por semana de uma equipe de especialistas em requisitos de provedores. A solução aumenta a satisfação do assinante ao mesmo tempo em que minimiza o valor dos investimentos em infraestrutura de rede. Mais de meio bilhão de usuários da internet em mais de 45 países confiam no Vantio CacheServe todos os dias para obter uma experiência na internet segura e confiável.

Sobre a QTNet

Kyushu Telecommunication Network Co., Inc. (QTNet)

A Kyushu Telecommunication Network Co., Inc. (QTNet) é um operadora de comunicações com raízes profundas na região de Kyushu, oferecendo serviços atraentes de modo seguro, conveniente e sem interrupções. Dentre seus serviços, a QTNet oferece BBIQ, um serviço de acesso à internet por fibra óptica, lançado na prefeitura de Fukuoka, em Kyushu. BBIQ oferece um serviço único para cobranças de internet requeridas, inclusive cobranças de provedor, software de segurança e configurações de conexão, além de cobranças de linha de fibra óptica. Além disso, oferece o Hikari Denwa (serviço de telefonia), Hikari Terebi (serviço de distribuição de imagem) e uma variedade de serviços de comunicação usando fibra óptica. Sua equipe de atendimento ao cliente baseada em Kyushu oferece suporte amigável aos seus clientes em Kyushu para tudo, de configurações até ajuda no uso da internet.

Sobre a Nominum

A Nominum™ é uma pioneira e líder mundial em segurança baseada em DNS e inovação de serviços. A empresa do Vale do Silício fornece um conjunto integrado de soluções em nível de operador baseadas em DNS que permitem que operadoras fixas e móveis protejam e aperfeiçoem suas redes, fortaleçam a segurança para assinantes empresariais e residenciais, e ofereçam serviços inovadores de grande valor agregado e potencial de monetização. O resultado é mais agilidade de serviço, maior receita média por usuário (Average Revenue Per User, ARPU), mais fidelidade de marca e vantagem competitiva mais vigorosa. Mais de 130 provedores de serviços em mais de 40 países confiam na Nominum para oferecer uma internet segura e personalizável, e promover mais valor a meio bilhão de usuários. O software de DNS da Nominum soluciona diariamente 1,7 trilhão de consultas em todo o planeta, cerca de cem vezes mais transações do que o volume combinado de tweets, curtidas e buscas ocorridos nas principais propriedades na web. Para obter mais informações, visite nominum.com.

Siga-nos no Twitter: @nominum https://twitter.com/nominum
Siga-nos no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/nominum
Acompanhe-nos no YouTube: https://www.youtube.com/nominum
Leia os mais recentes blogs da Nominum: http://nominum.com/blog/ | http://nominum.com/tech-blog/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Nominum
Nancy MacGregor, +1-415-309-5185
PR Director
Nancy.macgregor@nominum.com

Contacts

Nominum
Nancy MacGregor, +1-415-309-5185
PR Director
Nancy.macgregor@nominum.com