Suporte remoto da Bomgar para Chromebooks amplia suporte ao usuário final

  • Organizações que empregam Suporte Remoto da Bomgar terão acesso e visualização remotos a Chromebooks de forma segura e eficiente.
  • O suporte para Chromebook está disponível através do Chrome Extension, implementado pelo G Suite em dispositivos que executem o sistema operacional Chrome.

LONDRES--()--Bomgar, líder em soluções de acesso seguro, anunciou hoje que o suporte para sistema operacional Chrome estará disponível na próxima versão do Suporte Remoto da Bomgar. As organizações que usam a Bomgar poderão acessar e visualizar remotamente laptops Chromebook para diagnosticar e resolver problemas, racionalizando o suporte para usuários do Chromebook. Os profissionais de suporte terão a possibilidade de estender seus serviços ao número crescente de Chromebooks, com a segurança e confiabilidade inerentes em soluções da Bomgar.

“Os Chromebooks estão ocupando uma parte significante do mercado de laptops — não só em escolas de ensino fundamental e médio, mas também em empresas que tenham necessidades comerciais específicas que podem ser totalmente cobertas com aplicativos baseados em navegador”, explicou o diretor de gerenciamento de produtos de ITSM, Donald Hasson. “À medida que os apps se tornam mais difundidos, os Chromebooks se posicionam com força maior para obter mais participação do mercado em geral de empresas que gostariam de reduzir ou eliminar a utilização de software instalado. O suporte para sistema operacional Chrome da Bomgar se tornará uma necessidade entre os profissionais de suporte que tenham Chromebooks em seus ambientes.”

O suporte para Chromebook da Bomgar estará disponível através do Chrome Extension, implementado pelo G Suite em dispositivos que executem o sistema operacional Chrome. Esta extensão flui para as máquinas de usuários finais, e não exige que estes façam nenhum download, criando uma experiência de suporte sem fissuras.

Esta semana, nos dias 7 e 8 de junho, a Bomgar estará expondo no estande 416 na SITS 2017 em Londres. A Bomgar irá expor suas soluções líderes em suporte remoto que permitem realizar conexões seguras e controladas a qualquer sistema ou dispositivo, em qualquer lugar do mundo. Utilizando a Bomgar, as organizações podem reforçar a segurança de acesso privilegiado e remoto, aumentando, ao mesmo tempo, a produtividade de organizações de TI e de suporte.

A nova versão do Suporte Remoto da Bomgar estará disponível no terceiro trimestre de 2017. Para mais informações sobre o Suporte Remoto da Bomgar, ou para solicitar uma avaliação, acesse o site: www.bomgar.com/remote-support.

Sobre a Bomgar

A Bomgar é líder em soluções de acesso seguro que potencializam as empresas. As soluções líderes de suporte remoto, gerenciamento de acesso privilegiado e de gerenciamento de identidade da Bomgar ajudam profissionais de suporte e segurança a aumentar sua produtividade e proteção habilitando conexões seguras a qualquer sistema ou dispositivo, em qualquer lugar do mundo. Mais de 12.000 organizações em 80 países usam a Bomgar para prestar serviços superiores de suporte e reduzir ameaças a dados e sistemas valiosos. A Bomgar é uma empresa privada que tem escritórios em Atlanta, Jackson, Washington D.C., Frankfurt, Londres, Paris e em Singapura. Conecte com a Bomgar no site www.bomgar.com, pelo Bomgar Blog ou no Facebook, Twitter e LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Bomgar Corporation
Elizabeth Hulsey, 770-407-1812
Especialista em Relações Públicas
ehulsey@bomgar.com

Contacts

Bomgar Corporation
Elizabeth Hulsey, 770-407-1812
Especialista em Relações Públicas
ehulsey@bomgar.com