Inovação em ação: principais tendências de tecnologia em destaque no andar de exposição da CES Asia 2017

Os expositores apresentarão o que há de mais recente e inovador em tecnologia de consumo

ARLINGTON, Virgínia--()--CES Asia 2017 estará abarrotada com as inovações mais recentes e emocionantes por todo o espectro da tecnologia de consumo. Agora, em seu terceiro ano, espera-se que a CES Asia 2017 supere os anos anteriores, com a projeção de 450 empresas expositoras por todo o andar de exposição de 40 mil metros quadrados brutos, que abrangerá cinco salas do espaço de exibição. Os expositores de 22 países, regiões e territórios apresentarão produtos em 19 categorias, incluindo inteligência artificial (AI), tecnologia de veículos e realidade virtual. Novos expositores incluem Changhong Electric, Haier e Konka Group na categoria de áudio/vídeo, assim como a DJI na categoria drone e Tencent na categoria Internet de Coisas. Os expositores de primeira vez, BYD, Honda, Hyundai e NEVS, apresentarão o que há de mais recente em tecnologia de veículos. De propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)™ e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd. (Shanghai Intex), a CES Asia 2017 ocorrerá de 7 a 9 de junho em Xangai, China.

“A CES Asia é o evento principal e de mais rápido crescimento que apresenta os mais recentes produtos e serviços em tecnologia, adaptados à China e ao mercado asiático mais amplo, e que destaca a inovação tecnológica asiática”, disse Karen Chupka, vice-presidente sênior, CES, e estratégia de negócios corporativos, CTA. “Você pode sentir a emoção e a energia no momento em que pisa no andar da exposição! Todo o ecossistema de tecnologia converge para a CES Asia por causa da alta qualidade do nosso evento e oportunidade de lançar e ver tecnologias e tendências em toda a amplitude do espaço de tecnologia do consumidor, ao mesmo tempo em que alcança uma audiência global de compradores e parceiros potenciais e da mídia.”

Retornando para o seu segundo ano, o Startup Park apresentará a inovação de pelo menos 75 startups no mundo inteiro. Dez países serão representados, incluindo a China continental, França, Polônia, Cingapura, Coreia do Sul e EUA. Importantes instituições, como a French Tech, KNU Start-up & Entrepreneurship Foundation e Shenzhen Valley Ventures liderarão os esforços para trazer a exposição até as startups que entram no mercado asiático. O Startup Park estará localizado no Shanghai New International Exhibition Centre (SNIEC), Salão N4.

"O futuro do áudio é uma audição personalizada através fones de ouvido feitos sob medida. Na CES Asia 2017, a Snugs apresentará a sua revolucionária tecnologia de digitalização e impressão 3D escalável no espaço do consumidor. Somos o líder da marca global e o futuro dos fones de ouvido feitos sob medida. Os fones de ouvido personalizados são essenciais para promover o crescente mercado de "hearables" e capacitar a adoção em larga escala de fones de ouvido verdadeiramente livres de fios”, disse Paul Jobin, diretor executivo da Snugs Earphones London.

A tecnologia de veículos também estará em exibição na CES Asia 2017. Expositores em destaque incluem a BMW, que produzirá uma experiência prática de direção e passeio; a Continental, que apresentará inovações tecnológicas para veículos; e o Grupo de Direção Inteligente (Intelligent Driving Group) da Baidu, que apresentará a tecnologia de direção autônoma da empresa. A tecnologia para veículos na CES Asia teve um crescimento de 50% desde 2016 com novos expositores, como a BYD, Honda, Hyundai e NEVS, que estão trazendo as suas mais recentes inovações para Xangai este ano.

Além do que há de mais recente em tecnologia de veículos, a CES Asia apresentará produtos que abrangem toda as categorias de tecnologia de consumo, incluindo conectividade, impressão 3D, casa inteligente e muito mais.

“Acreditamos que as fechaduras inteligentes e o porta-chaves da igloohome - que permitirão aos proprietários de casas e imóveis conceder acesso sensível ao tempo aos visitantes por meio remoto - serão um sucesso na CES Asia”, disse Anthony Chow, diretor executivo e cofundador da igloohome. “O interesse no mercado de casas inteligentes vem crescendo tremendamente e estamos ansiosos para conhecer possíveis parceiros, distribuidores, clientes B2B e B2C na CES Asia.”

"Com o Blue, o nosso monitor de qualidade de ar patenteado, que chegará ao mercado em breve, estamos entusiasmados por participar da CES Asia 2017 e mostrar nossa solução inovadora", disse Saketaram Soussilane, diretor executivo da Meo, com sede em Hong Kong. "A CES Asia é o nosso portal confiável para fazer contato com clientes da Ásia à procura de dados confiáveis sobre a qualidade do ar e soluções inovadoras para problemas diários."

“CES Asia é um evento valioso para lançar novos produtos e anunciar a nossa sintonia com a Amazon para Exclusivos Catalyst. A China é um importante mercado para a Catalyst, já que os consumidores chineses apreciam a qualidade e a manufatura de nível superior, que estão presentes em cada um dos nossos projetos de produtos. Além disso, estamos entusiasmados por mostrar nossos produtos mais uma vez este ano, enquanto continuamos a crescer a nossa participação na região”, disse June Lai, diretor executivo da Catalyst, uma marca de acessórios de estilo de vida com produtos impermeáveis patenteados, que permitem aos clientes ir a qualquer lugar com seus dispositivos Apple.

Consulte a lista de expositores que se apresentarão na CES Asia 2017 através de nossa lista de reprodução de áudio. Acesse CESAsia.com para ver mais informações sobre como participar ou expor no evento.

Nota aos editores: jornalistas estrangeiros devem solicitar um visto J-1 ou J-2. Para perguntas sobre como fazer uma exposição na CES Asia, entre em contato com Brian Moon em bmoon@CTA.tech ou ligue para +1 703-907-4351.

Sobre a CES Asia:

De propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)TM e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), a CES Asia é o principal evento para a indústria de tecnologia do consumidor, que apresenta toda a dimensão da cadeia de valor da inovação no mercado asiático. As principais empresas globais vêm a este novo evento para crescer e reforçar suas marcas ao expor os mais recentes produtos e tecnologias para executivos do setor de tecnologia do consumidor, compradores estrangeiros, mídia internacional e um número limitado de consumidores chineses. Participantes têm acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e do mundo inteiro, enquanto comemoram a inovação que define o setor de tecnologia do consumidor.

Sobre a Consumer Technology Association:

A Consumer Technology Association (CTA) é a associação comercial representando US$ 292 bilhões da indústria de tecnologia do consumidor, que dá suporte a mais de 15 milhões de empregos nos EUA. Mais de 2.200 empresas – 80% são pequenas empresas e novas empresas; outros estão entre as marcas mais conhecidas do mundo – desfrutam dos benefícios de ser membros da CTA, incluindo advocacia política, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção da indústria, desenvolvimento de normas bem como fomento de negócios e relações estratégicas. A CTA também possui e produz a CES® – o local de encontro do mundo a todos que prosperam em negócios de tecnologias do consumidor. Lucros da CES são reinvestidos em serviços industriais da CTA.

Sobre a Shanghai Intex:

A Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd foi originalmente a empresa de organização de exposições da Shanghai Intex, pioneira na organização de exposições estabelecida em 1995. A Shanghai Intex é supervisionada conjuntamente pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) de Xangai e pela PNO Exhibition Investment (Dubai) Limited. Com início em 1998, a Shanghai Intex organizou mais de 100 exposições comerciais e conferências com uma soma total de espaço de exposições que excedem a 2 milhões de metros quadrados. A Shanghai Intex é abrangida por uma equipe profissionais com uma rica experiência em organizar os principais eventos industriais, cobrindo a indústria criativa, saúde, estilo de vida, fabricação avançada e produtos eletrônicos do consumidor.

PRÓXIMOS EVENTOS

  • CES Asia 2017 – Inscrições
    De 7 a 9 de junho, Xangai, China
  • CEO Summit
    De 21 a 24 de junho, Costa Amalfitana, Itália
  • Innovate! and Celebrate
    De 9 a 11 de outubro, São Francisco, Califórnia
  • CES Unveiled Amsterdam
    26 de outubro, Amsterdã, Holanda
  • CES 2018
    De 9 a 12 de janeiro, Las Vegas, Nevada

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Pela Consumer Technology Association
Bernice Morquette: 703-907-7651
bmorquette@CTA.tech
www.CESAsia.com
ou
Sarah Brown: 703-907-4326
sbrown@CTA.tech
www.CTA.tech

Contacts

Pela Consumer Technology Association
Bernice Morquette: 703-907-7651
bmorquette@CTA.tech
www.CESAsia.com
ou
Sarah Brown: 703-907-4326
sbrown@CTA.tech
www.CTA.tech