Executivos da Le Vision Pictures e Le Vision Entertainment Realizam a Palestra Principal na CES Asia 2017

Os principais inovadores da indústria do cinema discutem a convergência da tecnologia e do entretenimento

ARLINGTON, Va.--()--A Consumer Technology Association (CTA)™ anunciou hoje que o Sr. Zhang Zhao, presidente e diretor executivo da Le Vision Pictures e vice-presidente da Le Holdings, e o Sr. Adam Goodman, presidente da Le Vision Entertainment, irão participar do debate principal sobre entretenimento na próxima CES Asia™ 2017 em Xangai, China. O debate está programado para 13h30min na 5ª feira, 8 de junho, no Kerry Hotel, 3º andar, Grand Shanghai Ballrooms 2-3. De propriedade e produzida pela CTA e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd. (Shanghai Intex), a CES Asia 2017 irá ocorrer de 7 a 9 de junho em Xangai, China.

O Sr. Zhang e o Sr. Goodman irão discutir a Le Vision Pictures, uma divisão da Le Holdings, e as oportunidades criadas através da intersecção do entretenimento e da tecnologia. A Le Holdings está comprometida em ser um novo tipo de empresa de tecnologia onde os equipamentos e o conteúdo são mesclados mediante uma experiência perfeita. Nesta discussão mediada, os dois executivos irão compartilhar suas experiências, percepções e estratégias em torno dos negócios do cinema e da mídia bem como o estado geral da indústria global de tecnologia.

"A Le Vision Pictures e a Le Holdings estão trazendo tecnologias disruptivas à emergente indústria cinematográfica chinesa e conduzindo a inovação através do conteúdo e do entretenimento," disse Gary Shapiro, presidente e diretor executivo da Consumer Technology Association. "Estamos na expectativa de ouvir a própria perspectiva do Sr. Zhang e do Sr. Goodman para o futuro do processo cinematográfico na China e em todo o mundo, uma vez que irão falar antes ao público alvo da CES Asia."

Zhang Zhao teve uma longa carreira na indústria cinematográfica chinesa e fundou os dois maiores estúdios do setor privado na China. O Sr. Zhang se formou na Universidade Fudan de Xangai com grau de Bacharel em Ciências e Mestre em Filosofia. Também estudou cinema nos EUA. Após seu retorno à China, Zhang Zhao se uniu ao Shanghai Film Group, onde supervisionou coproduções. Em 2006, fundou a Enlight Pictures e trabalhou como presidente. Em 2011, iniciou a Le Vision Pictures, se tornando presidente e diretor executivo. Desde então, a Le Vision Pictures distribuiu mais de 50 filmes, arrecadando mais de 100 milhões de yuan. Em 2015, foi reconhecido como um líder influente na indústria cinematográfica da China e EUA. No ano passado, Zhang Zhao foi nomeado um dos 10 Principais Empresários de Expressão em Entretenimento na China pela The Hollywood Reporter.

Adam Goodman é presidente da Le Vision Entertainment e anteriormente trabalhou como presidente do Motion Picture Group da Paramount Pictures e dos DreamWorks Studios de Steven Spielberg. Durante este período na Paramount, o Sr. Goodman ajudou a desenvolver franquias globais de cinema, incluindo Transformers, Missão Impossível e Jornada nas Estrelas. Adam também liderou a bem sucedida divisão de micro-orçamentos da Paramount, Insurge Pictures. Sob sua liderança, tanto a DreamWorks como a Paramount desfrutaram seus mais rentáveis anos em 2007 e 2011. O Sr. Goodman se uniu à Le Vision Entertainment após a aquisição de seu Dichotomy Micro Studios. A Le Vision Entertainment financia projetos de longa metragem através de categorias e distribui mediante uma ampla gama de plataformas desde empresas globais de larga escala até filmes inovadores com micro-orçamentos.

Algumas das 450 empresas que irão expor na próxima CES Asia incluem 3M, Audio-Technica, Baidu, BMW, BYD, Carl Zeiss, Changhong Electric, China Mobile, Continental, Digital China, DJI, Dynaudio, Fossil/Misfit, Garmin, Gibson Brands, Goertek, Haier, Harman, Hisense, Honda, Huawei, Hyundai, JD.com, Konka Group, Mercedes-Benz, Monster, NavInfo, NEVS, Onkyo, OnStar, OtterBox, Pioneer, PPTV, Samsung, Scosche, Segway, Suning, Tencent, United States Postal Service, UPS, Valeo, Volvo, Voxx, Wacom e Yuneec. Por fim, é esperado que a CES Asia 2017 atraia mais de 30.000 participantes e acima de 1.100 agências de mídia global para cobrir as mais recentes inovações tecnológicas em 19 categorias de produtos, incluindo as principais áreas de crescimento como drones, Internet das Coisas (IoT) e realidade virtual.

Veja os que os expositores irão mostrar na CES Asia 2017 no andar de exposição em nossa lista de reprodução de vídeos. Para mais informação sobre como participar ou expor, visite CESAsia.com. Participantes da indústria, agências de mídia e expositores na CES Asia podem acessar as palestras com um crachá válido.

Nota aos Editores: Jornalistas que viajam de fora da China devem requerer um visto J-1 ou J-2. Para questões sobre a exposição na CES Asia, entre em contato com Brian Moon em bmoon@CTA.tech ou +1 703-907-4351.

Sobre a CES Asia:

De propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)TM e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), a CES Asia é o principal evento para a indústria de tecnologia do consumidor, mostrando toda a dimensão da cadeia de valor da inovação no mercado asiático. Empresários globais chave vêm a este novo evento para crescer e reforçar suas marcas ao expor os mais recentes produtos e tecnologias aos executivos da indústria de tecnologia do consumidor, compradores estrangeiros, agências da mídia internacional e um número limitado de consumidores da China. Participantes têm acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e de todo o mundo, enquanto comemoram a inovação que define o setor da tecnologia do consumidor.

Sobre a Consumer Technology Association:

A Consumer Technology Association (CTA) é a associação comercial representando US$ 292 bilhões da indústria de tecnologia do consumidor, que dá suporte a mais de 15 milhões de empregos nos EUA. Mais de 2.200 empresas - 80% são pequenas empresas e novas empresas; outros estão entre as marcas mais conhecidas do mundo - desfrutam dos benefícios de ser membros da CTA, incluindo advocacia política, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção da indústria, desenvolvimento de normas bem como incentivo aos negócios e relações estratégicas. A CTA também é proprietária e produz a CES® – o local de encontro do mundo a todos que prosperam em negócios de tecnologias do consumidor.

Sobre a Shanghai Intex:

A Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd foi originalmente a empresa de organização de exposições da Shanghai Intex, pioneira na organização de exposições estabelecida em 1995. A Shanghai Intex é supervisionada conjuntamente pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) de Xangai e pela PNO Exhibition Investment (Dubai) Limited. Com início em 1998, a Shanghai Intex organizou mais de 100 exposições comerciais e conferências com uma soma total de espaço de exposições que excedem a 2 milhões de metros quadrados. A Shanghai Intex é abrangida por uma equipe profissionais com uma rica experiência em organizar os principais eventos industriais, cobrindo a indústria criativa, saúde, estilo de vida, fabricação avançada e produtos eletrônicos do consumidor.

PRÓXIMOS EVENTOS

  • CES Asia 2017 – Inscrições
    7 a 9 de junho, Xangai, China
  • CEO Summit
    21 a 24 de junho, Costa Amalfi, Itália
  • Innovate! and Celebrate
    9 a 11 de outubro, San Francisco, CA
  • CES Unveiled Amsterdam
    26 de outubro, Amsterdã, Holanda
  • CES 2018
    9 a 12 de janeiro, Las Vegas, NV

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Consumer Technology Association
Bernice Morquette, 703-907-7651
bmorquette@CTA.tech
www.CESAsia.com
ou
Sarah Brown, 703-907-4326
sbrown@CTA.tech
www.CTA.tech

Contacts

Consumer Technology Association
Bernice Morquette, 703-907-7651
bmorquette@CTA.tech
www.CESAsia.com
ou
Sarah Brown, 703-907-4326
sbrown@CTA.tech
www.CTA.tech