IPsoft lança a tecnologia de AI mais humana do mercado

Amelia é a única AI preparada para transformar processos inteiros em escala de conversas inteligentes de front-através da execução inteligente de back-office

NOVA YORK--()--IPsoft, empresa de atividades digitais, deu um saldo no mercado de AI atual lançando a plataforma de inteligência artificial mais humana e abrangente disponível hoje - a Amelia. Essa evolução da Amelia conecta a AI no coração da empresa e deriva o valor completo do front-office para o back-office. A Amelia alavanca uma combinação exclusiva de inteligência similar à humana e análise potencializada por máquinas para permitir que as empresas dimensionem interações com clientes e transformem processos ponta a ponta, para se tornarem os favoritos digitais.

Os recursos cognitivos da Amelia passaram por várias inovações que representam um avanço drástico na sua capacidade de conversar com interlocutores humanos em mais de 40 idiomas, em um diálogo totalmente natural e dentro do contexto. Paralelamente, novos recursos analíticos lhe permitem enriquecer cada interação com os usuários com decisões baseadas em insights de dados em tempo real. A união dessas capacidades faz com que a Amelia seja a única AI preparada para a excelência em papéis que abrangem a cadeia de valores completa para ganhadores digitais do amanhã. Esses papéis abrangem desde solicitações de atendimento de pedidos de novas apólices de seguros de clientes e a avaliação de novos pedidos de empréstimo, até orientação de funcionários sobre políticas de RH, e para garantir que as faturas de fornecedores correspondam a acordos estabelecidos em contrato.

Mais de 50 organizações globais já estão empregando a Amelia para melhorar a experiência do cliente e levar a maior produtividade. Por exemplo:

  • A Amelia está trabalhando em balcões de atendimento de serviços de TI para uma operadora de telecomunicações global para fornecer o melhor suporte possível para os funcionários. Até agora, ela realizou mais de 80.000 conversas e solucionou 69% das consultas do início ao fim.
  • Nos EUA, a Amelia auxilia clientes de uma importante companhia de seguros a ter acesso a respostas mais rápidas. Trata consultas de mais de 3.000 usuários por semana e chega a 93% de precisão.
  • Na Suécia, a Amelia está ajudando um importante banco nórdico a proporcionar acesso 24 x 7 aos seus 4 milhões de clientes de banco de varejo, e resolve mais de 85% das consultas dirigidas a ela.

“Estamos trabalhando nas indústrias e áreas geográficas com executivos pioneiros que estão à frente da transformação digital das suas organizações através da inclusão de AI avançada. Sua motivação é o desejo de atingir resultados superiores: aumento da fidelização entre os clientes, redução do tempo entre a produção e a distribuição, eliminação de ineficiências nos processos internos e criação de oportunidades para novos fluxos de receitas. A Amelia representa uma parte integrante da nova equipe híbrida humana/digital que estão lançando para atingir esses objetivos e arrebatar vantagem competitiva”, disse o CEO da IPsoft, Chetan Dube.

A Amelia atende à demanda global de implementação de AI pelas empresas antes que sejam deixadas atrás na corrida por se tornar digital. Recentemente, a IDC projetou que as receitas de soluções de AI e cognitivas no mundo todo terão um crescimento vertiginoso de US$ 8 bilhões em 2016 para mais de US$ 47 bilhões em 2020.

Um novo modelo de AI para empresas

A extensão dos recursos da Amelia representa uma mudança na rapidez com que a AI irá impactar as operações das empresas. As empresas têm, pela primeira vez, acesso a uma única plataforma que integra todos os recursos de AI exigidos para dirigir a transformação digital. “A Amelia não só transforma transações em conversas, para enriquecer a experiência do cliente, mas também acrescenta um valor fantástico aproveitando a potência e escalação da aprendizagem, velocidade e análise de máquina” disse o diretor de Cognitivo da IPsoft, Edwin van Bommel.

Os cinco grupos de habilidades da Amelia são:

  • Inteligência conversacional – A Amelia pode interagir com os diálogos mais complexos em qualquer canal, desde voz até móvel e chat online. Mesmo se os clientes mudarem de assunto em uma conversa, a Amelia continua acompanhando. Como um ser humano, ela pensa com antecedência, para entender aonde as conversas estão levando, e usa ativação disseminada para fornecer respostas mais rápidas e mais inteligentes. Como a Amelia detecta o humor do cliente, ela também é capaz de adaptar o conteúdo das suas respostas e expressões para criar uma experiência realmente pessoal para cada cliente.
  • Análise avançada – Através dos seus novos recursos de análise de dados, a Amelia produz inteligência empresarial obtida de cada interação, combinada com os dados contidos nos principais sistemas da empresa. Emprega aprendizagem de máquina do tipo análise avançada para avaliar grandes quantidades de dados e age com novos insights, o que permite que tome decisões em tempo real que oferecem resultados melhores.
  • Fluxo de trabalho inteligente – A Amelia não está limitada à interação com colegas e clientes, mas também integra com sistemas empresariais, como SAP e Oracle, para poder orquestrar as ações necessárias para fornecer resultados completos e racionalizar a execução de processos de back-end.
  • Gerenciamento de experiências – A Amelia é totalmente ciente do contexto completo de cada conversa, de forma que pode adaptar seu tom e ações sociais de maneira correspondente. Em cada passo da conversa, ela seleciona o mecanismo de conhecimento mais adequado entre os inúmeros que tem, para manter um diálogo fluido e ajudar os clientes a atingir seus objetivos com mais rapidez. Em vez de tratar clientes como estranhos, a Amelia usa reconhecimento facial para começar conversas com o conhecimento completo de todo o histórico de contato anterior do cliente. E, o que mais importante, quando a Amelia precisar encaminhar uma chamada, ela passa todas as informações relevantes para seus colegas humanos, para que eles continuem conversando de forma contínua, sem que os clientes precisem se repetir.
  • Aprendizagem automatizada supervisionada – A Amelia tem um inventário extenso de ferramentas de aprendizagem e autoaprendizagem para ajudar a extrair conhecimento de grandes documentos e registros históricos, fazendo com que seja mais fácil de treinar do que nunca. Ela melhora seu desempenho continuamente e atualiza sua base de conhecimento através de aprendizagem profunda e avançada de máquina, para disponibilizar às empresas um aproveitamento mais rápido.

Para saber mais sobre como a Amelia pode transformar operações empresariais e interações com clientes, acesse o site ipsoft.com/amelia.

Sobre a IPsoft

A IPsoft automatiza processos de TI e de negócios para empresas em uma ampla gama de indústrias pelo uso de atividade digital. Através de seu portfólio de soluções autonômicas e cognitivas com liderança mundial, presta serviços que permitem que seus clientes consigam vantagens competitivas. Sediada em Nova York, a IPsoft tem escritórios em 18 países em todo o mundo e atende diretamente a mais de 500 marcas líderes mundiais, bem como mais da metade dos maiores prestadores de serviços de TI do mundo. Para saber mais sobre as soluções da IPsoft, visite o site www.ipsoft.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

IPsoft
Daniela Zuin, 212-708-5521
Celular: 917-822-0484
daniela.zuin@ipsoft.com
ou
Finn Partners for IPsoft
Erica McDonald, 646-202-9784
Celular: 732-713-2354
Erica.mcdonald@finnpartners.com

Contacts

IPsoft
Daniela Zuin, 212-708-5521
Celular: 917-822-0484
daniela.zuin@ipsoft.com
ou
Finn Partners for IPsoft
Erica McDonald, 646-202-9784
Celular: 732-713-2354
Erica.mcdonald@finnpartners.com