Evolução do mercado de capitais: um mês recorde! Dez negócios na Dealogic Connect

Bancos e investidores adotam solução para conectividade automatizada

How Dealogic Connect works (Graphic: Business Wire)

???pagination.previous??? ???pagination.next???

LONDRES--()--Bancos e clientes de empresas de investimento falaram alto em maio: eles escolheram a empresa de plataforma financeira Dealogic para conectá-los eletronicamente em 10 grandes negócios - a nível global.

Dealogic Connect, que permite que os investidores coloquem indicações eletrônicas de interesse, bem como conciliem e avaliem todas as atividades oferecidas por vendas, está crescendo rapidamente. “Estamos satisfeitos com a rapidez com que o setor está adotando a Dealogic Connect”, disse Jody Drulard, diretor de produto. “Estamos vendo grandes IPOs (ofertas públicas iniciais), como a maior IPO de telecomunicações na Europa este ano, aberta para pedidos. De fato, tivemos os primeiros pedidos para empresas conjuntas de subscrição (joint bookrunners) na Connect a o primeiro negócio eletrônico na Ásia.”

Uma das razões por trás da rápida adoção da Dealogic Connect é a necessidade que as empresas têm em estar em conformidade com as diretrizes MiFID II até janeiro de 2018. Esta regulamentação exige a desagregação da pesquisa e a prova associada de ausência de incentivos dos bancos aos investidores.

A Dealogic Connect oferece:

  • Justificação de alocação: os bancos podem demonstrar o momento do pedido e o raciocínio da alocação.
  • Relatório da transação: os bancos e investidores obtêm um conjunto completo de termos, identificadores e detalhes sobre negócios para atender às necessidades de relatórios regulatórios.
  • Reconciliação de recursos: os investidores podem demonstrar uma trilha de auditoria completa de todos os recursos recebidos, consumidos e avaliados.

A Dealogic Connect garante a consistência e precisão para bancos e investidores, e reduz o risco — ao avaliar os mesmos dados, seja para fazer pedidos ou reconciliar recursos, com menos erros e maior transparência. Além disso, sintonizar bancos e investidores em torno de processos universais tranquiliza os reguladores.

A inovação e o foco do cliente estão no centro do desenvolvimento de produtos da Dealogic. Considerando-se a conectividade exclusiva da empresa entre compras e vendas, nenhuma outra empresa pode garantir que os mercados de capitais estejam preparados para MiFID II antes de janeiro de 2018.

Para mais informações sobre a Dealogic, acesse http://www.dealogic.com/.

Sobre a Dealogic

Dealogic oferece tecnologia, análises e conteúdos integrados através de serviços e produtos específicos para instituições financeiras de todo o mundo. As empresas confiam na plataforma da Dealogic, seja trabalhando na área de mercados de capitais, vendas e comércio, operações bancárias ou compra, para se conectar e identificar oportunidades com maior eficiência, celebrar negócios e gerenciar riscos. Com mais de 30 anos de experiência e um profundo entendimento dos mercados financeiros, a Dealogic é uma parceira global confiável.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Dealogic
Ed Jones: 212-577-4511
mediarelationsUS@dealogic.com

Contacts

Dealogic
Ed Jones: 212-577-4511
mediarelationsUS@dealogic.com