GSMA divulga pré-seleção para o Asia Mobile Awards 2017

O âncora de notícias Jason He está confirmado como mestre de cerimônia da premiação;
GSMA anuncia líderes da China Mobile e China Unicom como palestrantes principais

HONG KONG--()--A GSMA divulgou hoje os indicados para o Asia Mobile Awards 2017. Os vencedores do “AMO Awards” serão homenageados na cerimônia de premiação e jantar de recepção no DaGuan Theatre em Pudong, Xangai, no dia 28 de junho. A GSMA também anunciou várias novidades sobre a programação realizada no Mobile World Congress de Xangai, que ocorre entre 28 de junho e 1º de julho.

“Parabenizamos todos os nominados ao Asia Mobile Awards 2017”, disse Michael O'Hara, diretor de Marketing da GSMA. “O AMO destaca as tecnologias, produtos, serviços, empresas e pessoas que lideram o mercado na indústria asiática atual de telefonia móvel. Desejamos a todos os pré-selecionados muita sorte e esperamos comemorar o melhor do nosso setor no Mobile World Congress de Xangai.”

Para 2017, 115 indicados foram selecionados para 12 prêmios em cinco categorias: “Best Mobile Apps” (Melhores Aplicativos Móveis), “Best Mobile Devices” (Melhores Dispositivos Móveis), “Best Technology Innovation” (Melhor Inovação Tecnológica), “Outstanding Achievement” (Realização Excepcional) e a nova categoria “Social and Economic Development” (Desenvolvimento Social e Econômico). O AMO Awards será julgado por mais de 50 especialistas, analistas, jornalistas, acadêmicos e, em alguns casos, representantes de operadoras móveis – todos independentes. A lista completa de nomeados, bem como mais informações sobre o AMO Awards, está disponível em www.asiamobileawards.com/asia-mobile-awards-2017-nominee-shortlist/.

Jason He, novo âncora de notícias da International Channel Shanghai, foi confirmado como o anfitrião dos prêmios em 2017. O jornalista recebeu muitos elogios do setor, como o “Platinum Remi Award for the Best Interview Program” (“Prêmio Platinum Remi para o Melhor Programa de Entrevista”) no 46º Festival de Cinema e TV de Houston, nos EUA, em 2013, e foi o anfitrião de eventos de alto nível, incluindo a sessão de mídia do 10º Festival Internacional de Cinema de Xangai, entre outros.

Os patrocinadores de apoio do AMO Awards incluem a Gionee e a LeEco, enquanto os parceiros de mídia englobam a Asia Pacific Daily, AVING News, CNet, Communications World e Technode. A MIGU Co., Ltd. foi confirmada como parceira de entretenimento do AMO e irá transmitir a cerimônia de premiação em tempo real.

Outros palestrantes principais confirmados para o programa de conferência

A GSMA anunciou hoje vários palestrantes recentemente confirmados para o programa de conferências do Mobile World Congress de Xangai, com duração de três dias. São líderes de empresas em todo o ecossistema móvel e setores industriais adjacentes, bem como organizações governamentais, entre eles:

  • Shang Bing, presidente da China Mobile
  • Lu Yimin, presidente da China Unicom
  • Yang Yuanqing, presidente e CEO do Lenovo Group
  • Kim Seang-Tae, deputado da Coreia do Sul
  • Cao Shumin, prefeito da cidade de Yingtan (China)

Esses executivos se juntam aos palestrantes principais anunciados anteriormente, entre eles:

  • Edward Tian, presidente da AsiaInfo Group
  • Sunil Bharti Mittal, fundador e presidente da Bharti Enterprises e presidente da GSMA
  • Sanjay Jha, CEO da GlobalFoundries
  • Mats Granryd, diretor geral da GSMA
  • Kathryn Brown, CEO da Internet Society
  • Takashi Tanaka, presidente da KDDI
  • Rangu Salgame, presidente e CEO da Princeton Growth Ventures e presidente não executivo da The Next 3B
  • Steve Mollenkopf, CEO da Qualcomm
  • Andrew Penn, CEO da Telstra
  • Eva Chen, CEO e cofundadora da Trend Micro

Para mais informações sobre a conferência, incluindo palestras e programação completa, visite www.mwcshanghai.com/conference.

Fóruns da indústria e seminários da GSMA

Além do programa de conferências, o Mobile World Congress de Xangai vai oferecer uma série de seminários e fóruns que destacam os principais programas do setor e as iniciativas de defesa dos direitos. No dia 27 de junho, a quarta reunião anual da “Global Mobile IoT Summit” da GSMA irá oferecer uma série de perspectivas de especialistas da indústria em Internet das Coisas Móvel e destacar implementações recentes e casos de uso. No dia 28 de junho, a GSMA irá realizar um workshop apenas para convidados sobre a Lei de Cibersegurança da China, efetivada há pouco tempo, para facilitar o diálogo entre governo e indústrias sobre a interpretação e implementação dessa legislação.

No dia 29 de junho, a GSMA irá hospedar vários eventos. O seminário “Future Networks” irá explorar o futuro da mensagem como uma plataforma (MaaP), enquanto o seminário “Mobile Connect” irá analisar a implementação de serviços de identidade móvel em toda a Ásia. Por último, a GSMA, a GSA e a GTI irão realizar, em conjunto, o “5G Spectrum and Policy Forum” para examinar o desenvolvimento da rede 5G na Ásia. Para mais informações, acesse: www.mwcshanghai.com/events/forums-seminars/.

Programas de Parceiros no Mobile World Congress de Xangai

A GSMA também anunciou uma série de parceiros principais realizando atividades em conjunto com o Mobile World Congress de Xangai. O cronograma dos Programas de Parceiros atualmente confirmados inclui:

Terça-feira, 27 de junho

  • China Mobile Maker Day
  • Encontro dos parceiros internacionais da China Unicom 2017
  • Fórum de conselho consultivo Ericsson UDN APAC

Quarta-feira, 28 de junho

  • GTI Summit · Shanghai 2017
  • RCS Global Summit 2017, , organizado pela ZTE
  • Fórum do Festival de Informações Digitais de Xangai
  • A vida digital desbloqueada por tecnologias padronizadas de próxima geração, organizada pelo IEEE
  • 5G Industry Summit, organizado pela ZTE

Quinta-feira, 29 de junho

  • Big Video Global Summit 2017, organizado pela ZTE
  • Innovating Network Transformation Summit, organizado pela ZTE

Sexta-feira, 30 de junho

  • IDE Drone Forum

Para mais informações sobre os Programas de Parceiros, acesse www.mwcshanghai.com/events/partner-programmes/.

Programa MWC Shanghai Tours – Maximizando a experiência do evento

Os participantes de negócios podem maximizar sua experiência de evento realizando quatro passeios especializados sobre a exposição Mobile World Congress de Xangai. O MWC Shanghai Tours inclui o “5G and Network Functions Virtualisation (NFV) Tour” e o “Internet of Things (IoT) and Enterprise Tour”, que irão guiar os visitantes por exposições e eventos relacionados com esses tópicos. No “Asian Innovation Tour”, os participantes terão a oportunidade de explorar mostruários de um número seleto de países em toda a região da Ásia, enquanto o “Consumer Tech Tour” irá levar os visitantes através da “Experience Exhibition”, com foco em dispositivos móveis, gadgets, tecnologias inovadoras e entretenimento.

O MWC Shanghai Tours irá funcionar de 28 a 30 de junho durante as horas de exibição e será conduzido por especialistas do setor da Momentum Works PTE LTD e SEAMO Ventures. Mais informações sobre o programa MWC Shanghai Tours podem ser encontradas em www.mwcshanghai.com/exhibition/mwc-shanghai-tours/.

Inscreva-se e participe do Mobile World Congress de Xangai 2017

As inscrições para participar do Mobile World Congress Shanghai já estão abertas. Para obter informações sobre os tipos de registro e passe, acesse www.mwcshanghai.com/register-plan/register/.

Para mais informações sobre o Mobile World Congress 2017 de Xangai, incluindo como participar, expor ou patrocinar, acesse www.mwcshanghai.com. Acompanhe o desenrolar e as atualizações do Mobile World Congress de Xangai através de nossos canais nas mídias sociais – siga-nos no Twitter em @GSMA e use o hashtag #MWCS17, informe-se pela nossa página no LinkedIn em www.linkedin.com/company/mobile-world-congress-shanghai e confira o nosso Facebook em www.facebook.com/mwcshanghai. Se você estiver na China, pode nos seguir no Sina Weibo weibo.com/mwcshanghai ou buscar “GSMA_MWCS” no WeChat. Para mais informações sobre as redes sociais da GSMA, acesse www.mwcshanghai.com/about/contact/social-media.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel do mundo inteiro, reunindo cerca de 800 operadoras de aproximadamente 300 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, assim como organizações de setores industriais adjacentes. A GSMA também realiza os principais eventos do setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress Shanghai, Mobile World Congress para toda a América e as conferências Mobile 360 Series.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contatos de imprensa:
Ava Lau
+852-2533 9928
alau@webershandwick.com
ou
Sophie Waterfield
+44 77 7945 9923
Sophie.Waterfield@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.com

Contacts

Contatos de imprensa:
Ava Lau
+852-2533 9928
alau@webershandwick.com
ou
Sophie Waterfield
+44 77 7945 9923
Sophie.Waterfield@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.com