Vice-Presidentes da Microsoft Peter Han e Rodney Clark Estabelecem uma Visão para Fazer o Possível na Palestra Principal da CES Asia™ 2017

O Sr. Han e o Sr. Clark irão detalhar experiências de aparelhos de ponta concebidas para empolgar usuários

ARLINGTON, Va.--()--A Consumer Technology Association (CTA)™ anunciou hoje que altos executivos da Microsoft, uma empresa global de tecnologia com presença na China por mais de 20 anos, farão uma palestra principal na próxima CES Asia 2017. Os vice-presidentes da Microsoft, Peter Han e Rodney Clark, farão a palestra principal às 16 h da 4ª feira, 7 de junho no Kerry Hotel, Grand Shanghai Ballroom 2-3 para discutir como a empresa e suas parcerias estão "fazendo o possível" com experiências de aparelhos de ponta exclusivamente concebidas para empolgar usuários. De propriedade e produzida pela CTA e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd. (Shanghai Intex), a CES Asia 2017 irá ocorrer de 7 a 9 de junho em Xangai, China.

O Sr. Han e o Sr. Clark irão apresentar um conjunto de aparelhos inovadores do Windows e experiências da Internet das Coisas (IoT) a partir de parcerias chave a fim de demonstrar o futuro da computação e sua capacidade de melhorar a vida das pessoas, transformar negócios e criar novas experiências. A palestra principal também irá abordar como os serviços e soluções da Microsoft estão revigorando a indústria e novas oportunidades para ecossistemas de parceria.

"O trabalho da Microsoft com as parcerias para capacitar desenvolvedores e melhorar a cada dia a vida através de seus produtos e serviços é realmente o que significa 'fazer o possível'," disse Gary Shapiro, presidente e diretor executivo da CTA. "Este gigante tecnológico tem sido há muito tempo um líder que contribui no setor de tecnologia, sendo que a inovação está na raiz de seu sucesso. Estamos muito satisfeitos em dar as boas vindas a Peter Han e Rodney Clark para a palestra principal na CES Asia 2017."

Como vice-presidente de aparelhos e soluções de parcerias, o Sr. Han é responsável pelas parcerias do ecossistema de aparelhos estratégicos da empresa. Antigamente, supervisionava as vendas e marketing de serviços e produtos da Microsoft através de varejistas, operadoras, canais educacionais e comerciais. Começou sua carreira em políticas de desenvolvimento da Microsoft a fim de equilibrar a satisfação do cliente e a facilidade de uso junto com os interesses de propriedade intelectual da empresa. Anteriormente, o Sr. Han trabalhou em consultoria estratégica e produziu dois filmes documentários. Foi graduado com grande distinção pela Universidade de Harvard.

O Sr. Clark é vice-presidente mundial da equipe de vendas e experiências com aparelhos de Internet das Coisas na Microsoft. Nesta posição, o Sr. Clark é responsável pela capacidade de formar Sistemas Inteligentes e conduzir vendas. Ocupou vários cargos executivos, incluindo gerente geral na Samsung Alliance e gerente geral de operações e excelência em vendas para soluções em mercados de pequeno e médio porte em todo o mundo bem como em equipe de parcerias, entre outros. Trabalhou como Presidente do Conselho para o Programa de Desenvolvimento 'Break Away Youth', uma organização com foco no desenvolvimento jovem através de conquistas no atletismo.

Mais de 425 empresas irão expor na próxima CES Asia incluindo 3M, Audio-Technica, Baidu, BMW, BYD, Carl Zeiss, Changhong Electric, China Mobile, Continental, Digital China, DJI, Dynaudio, Fossil/Misfit, Garmin, Gibson Brands, Goertek, Haier, Harman, Hisense, Honda, Huawei, Hyundai, JD.com, Konka Group, Mercedes-Benz, Monster, NavInfo, NEVS, Onkyo, OnStar, OtterBox, Pioneer, PPTV, Samsung, Scosche, Segway, Suning, Tencent, United States Postal Service, UPS, Valeo, Volvo, Voxx, Wacom e Yuneec. Finalmente, a CES Asia 2017 espera atrair mais de 30.000 participantes e mais de 1.100 órgãos da mídia global para cobrir as mais recentes inovações tecnológicas mediante 19 categorias de produtos, incluindo as principais áreas de crescimento como drones, Internet das Coisas (IoT) e realidade virtual.

Para mais informação sobre como participar ou expor, visite CESAsia.com. Participantes industriais da CES Asia, órgãos de mídia e expositores podem acessar as palestras principais com um crachá válido.

Nota aos Editores: Jornalistas que viajam de fora da China precisam requerer um visto J-1 or J-2. Para questões sobre exposição na CES Asia, entre em contato com Brian Moon em bmoon@CTA.tech ou +1 703-907-4351.

Sobre a CES Asia:

De propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)TM e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), a CES Asia é o principal evento para a indústria de tecnologia do consumidor, mostrando toda a dimensão da cadeia de valor da inovação no mercado asiático. Empresas chave globais vêm a este novo evento para crescer e reforçar suas marcas ao exibir os mais recentes produtos e tecnologias aos executivos da indústria de tecnologia do consumidor, compradores estrangeiros, mídia internacional e um número limitado de consumidores da China. Participantes têm acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e de todo o mundo, enquanto comemoram a inovação que define o setor de tecnologia do consumidor.

Sobre a Consumer Technology Association:

A Consumer Technology Association (CTA) é a associação comercial representando US$ 292 bilhões da indústria de tecnologia do consumidor, que dá suporte a mais de 15 milhões de empregos nos EUA. Mais de 2.200 empresas - 80% são pequenas empresas e novas empresas; outros estão entre as marcas mais conhecidas do mundo - desfrutam dos benefícios de ser membros da CTA, incluindo advocacia política, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção da indústria, desenvolvimento de normas bem como incentivo aos negócios e relações estratégicas. A CTA também é proprietária e produz a CES® – o local de encontro do mundo a todos que prosperam em negócios de tecnologias do consumidor.

Sobre a Shanghai Intex:

A Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd foi originalmente a empresa de organização de exposições da Shanghai Intex, pioneira na organização de exposições estabelecida em 1995. A Shanghai Intex é supervisionada conjuntamente pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) de Xangai e pela PNO Exhibition Investment (Dubai) Limited. Com início em 1998, a Shanghai Intex organizou mais de 100 exposições comerciais e conferências com uma soma total de espaço de exposições que excedem a 2 milhões de metros quadrados. A Shanghai Intex é abrangida por uma equipe profissionais com uma rica experiência em organizar os principais eventos industriais, cobrindo a indústria criativa, saúde, estilo de vida, fabricação avançada e produtos eletrônicos do consumidor.

PRÓXIMOS EVENTOS

  • CES Asia 2017 – Inscrições
    7 a 9 de junho, Xangai, China
  • CEO Summit
    21 a 24 de junho, Costa Amalfi, Itália
  • Innovate! and Celebrate
    9 a 11 de outubro, San Francisco, CA
  • CES 2018
    9 a 12 de janeiro, Las Vegas, NV

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Consumer Technology Association
Bernice Morquette, 703-907-7651
bmorquette@CTA.tech
www.CESAsia.com
ou
Sarah Brown, 703-907-4326
sbrown@CTA.tech
www.CTA.tech

Contacts

Consumer Technology Association
Bernice Morquette, 703-907-7651
bmorquette@CTA.tech
www.CESAsia.com
ou
Sarah Brown, 703-907-4326
sbrown@CTA.tech
www.CTA.tech