Diretor executivo da Rockwell Automation discute o futuro da Internet das Coisas na indústria

Blake Moret compartilha insights sobre Internet das Coisas e produtividade industrial no Fórum mundial da Internet das Coisas 2017 da Cisco.

Blake Moret, president and CEO of Rockwell Automation, explains how the Internet of Things impacts industrial productivity at Cisco's IoT World Forum in London. (Photo Credit: Aidan Synnott)

???pagination.previous??? ???pagination.next???

LONDRES--()--Blake Moret, presidente e diretor executivo da Rockwell Automation, falou sobre a adoção da Internet das Coisas (IoT) e seu impacto na produtividade industrial, compartilhando insights com mais de 1.200 líderes empresariais no Fórum mundial da IoT da Cisco em Londres, hoje. Como a única empresa do setor exclusivamente dedicada à automação industrial e informação, a Rockwell Automation está em uma posição especial para compreender os desafios e oportunidades associadas com a exploração da manufatura inteligente.

Como Moret descreveu, os resultados positivos associados com a IoT continuarão a acelerar conforme as organizações progridem de projetos piloto ou de validação de conceito de IoT para implantações de IoT escalonáveis. De acordo com a Pesquisa decisores globais de IoT publicada pela International Data Corporation (IDC), cerca de um terço (31 por cento) dos pesquisados já lançaram soluções de IoT e outros 43 por cento pretendem implantar soluções nos próximos 12 meses. A Rockwell Automation está observando uma tendência similar na sua implantação de soluções de IoT e continua a aumentar o número de pilotos através de setores, aplicações e geografias.

“Fabricantes e operadores industriais estão descobrindo maneiras práticas de aplicar a IoT em suas operações e estão dando origem a valores empresariais mensuráveis como resultado”, disse Moret. “A combinação de tecnologia e experiência em IoT em aplicações industriais específicas permite melhor colaboração, resolução de problemas mais rápida e aumento de produtividade.”

Moret fez referência a diversos fatores que levam à adoção da IoT na indústria e em operações conectadas, incluindo o menor custo de computação e conectividade e a convergência da tecnologia da informação e tecnologia operacional.

Moret explicou como uma empresa conectada que adota tecnologias da IoT pode gerar um melhor insight sobre operações industriais e oferecer maior valor ao disponibilizar a informação certa para todos os níveis de seu negócio, por meio de análises escalonáveis. Ele citou a Great Lakes Brewing Co. como um cliente da Rockwell Automation que está adotando análises escalonáveis para melhorar a visibilidade e produtividade de diferentes partes de suas operações.

O Fórum mundial de IoT 2017 explora o impacto da IoT nos negócios, na tecnologia e na sociedade. Como parceiros estratégicos, a Rockwell Automation e a Cisco colaboram há muito tempo com o inter-relacionamento industrial e soluções de segurança requeridas para a transformação digital industrial. Juntos, eles ajudam os fabricantes a melhorar o desempenho dos negócios, unindo as disparidades técnicas e culturais entre sistemas de informação de chão de fábrica e de alto nível.

“Temos uma ótima tecnologia, bom pessoal e uma cultura sólida, mas outro componente que nos separa da concorrência é nossa habilidade de fazer parcerias com empresas como a Cisco. Juntos, fornecemos experiência e soluções para uma conectividade altamente segura e uniforme, do chão de fábrica ao inter-relacionamento empresarial”, disse Moret.

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa mundial dedicada à automação e informações industriais, torna seus clientes mais produtivos e o mundo, mais sustentável. Sediada em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 22 mil pessoas e atende a clientes em mais de 80 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Keith Lester
Rockwell Automation
+1 (414) 382.4871

Contacts

Keith Lester
Rockwell Automation
+1 (414) 382.4871