MBA Renewables fomenta trabalhos em rede e discussão em sua primeira Conferência de Ex-Alunos sobre "Integração da Geração de Energia Renovável"

BERLIM--()--Profissionais de 17 diferentes países se reúnem em Berlim (Alemanha) para a primeira Conferência de Ex-Alunos da MBA Renewables sobre "Integração da Geração de Energia Renovável" de 21 a 25 de junho de 2017. Durane a conferência serao apresentados perspectivas e desafios da Energiewende em curso (transição de energia na Alemanha), um tópico que está com um interesse crescendo no mundo mundo inteiro. Além disto, o evento serve como uma plataforma exclusiva para intercâmbio entre os especialistas que tenham estudado na MBA Renewables. A MBA Renewables, oferecida pela Universidade Beuth de Ciências Aplicadas de Berlim e a Renewables Academy AG (RENAC) desde 2011, é a primeira instituição de ensino à distância no grau de Mestre em Administração de Negócios com foco em energia renovável e eficiência enérgica para combater mudanças climáticas.

A conferência esta sendo inaugurada com uma recepção na Universidade de Beuth com as principais palestras por Noara Kebir, Diretora Gerente da MicroEnergy International GmbH e o membro do Conselho Consultivo Stefan Müller, Diretor Operacional da Enerparc AG. Além de seminários e exercícios práticos, os participantes obtêm uma percepção sobre a indústria da energia renovável através de viagens a campo e discussões com os membros do Conselho Consultivo da MBA Renewables. Além disto, os graduados da MBA Renewables irão apresentar resultados destes seus projetos bem sucedidos de mestrado, executados em anos anteriores e pesquisa para alavancar tecnologias de energia ecológica em todo o mundo. A conferência tem o apoio do Serviço de Intercâmbio Acadêmico da Alemanha (DAAD) com financiamentos do Ministério Federal de Relações Exteriores.

O programa de Ensino à Distância da MBA Renewables é concebido para equipar futuros líderes com habilidades avançadas de administração interdisciplinar necessárias para posições executivas no mercado altamente globalizado de tecnologias de energia renovável e eficiência energética. Graduados podem seguir carreiras profissionais ao longo de toda a cadeia de valor da energia ecológica, desde o setor privado até organizações públicas, instituições de financiamento e consultorias.

A fase de aplicação para a próxima admissão da MBA Renewables termina em 1º de setembro de 2017.

Para mais informação sobre a MBA Renewables, acesse este link: http://www.mba-renewables.de/

O programa da Conferência de Ex-Alunos da MBA Renewables está disponível aqui: http://www.mba-renewables.de/mba-renewables/alumni-conference.html

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Renewables Academy AG (RENAC)
Elena Cantos
cantos@renac.de
+49 (0)30 526895870

Contacts

Renewables Academy AG (RENAC)
Elena Cantos
cantos@renac.de
+49 (0)30 526895870