CYNORA apresenta resultados recordes para emissores azuis de alta eficiência com OLED

BRUCHSAL, Alemanha--()--CYNORA, líder em materiais fluorescentes ativados termicamente com atraso (TADF) para OLEDs, alcançou novos recordes de desempenho com seu mais recente material de emissores azuis. Com o desempenho atual, a empresa está se aproximando de comercializar seu primeiro produto no fim de 2017.

Apesar dos pedidos urgentes de fabricantes de painéis de exibição com OLED por um material de emissores azuis de alta eficiência nos últimos anos, nenhum fornecedor de material ainda foi capaz de produzir tal material. Emissores azuis de alta eficiência são necessários para reduzir o consumo de energia e aumentar ainda mais a resolução de exibição. Na SID 2017, a CYNORA irá apresentar agora um emissor azul com um desempenho que está muito próximo dos requisitos dos fabricantes de painéis. Usando a tecnologia TADF, a empresa alcançou 15% de EQE a 1000 cd/m² com um pico de emissão < 470 nm e um LT97 > 90 horas (a 700 cd/m²) em um nível de aparelho.

"Nossos mais recentes materiais protegidos por patente mostram um desempenho na gama de especificações de clientes para emissores azuis" disse Thomas Baumann, Diretor de Vendas na CYNORA, "De longe, este é o melhor desempenho geral de um emissor azul de alta eficiência que temos visto. Na finalização de nosso desenvolvimento de produtos, iremos agora enfocar no movimento do pico de emissão ligeiramente para 460 nm."

"Nosso progresso nos últimos meses nos torna muito confiantes em podemos comercializar nosso primeiro emissor azul de alta eficiência no fim deste ano, segundo planejado" disse Andreas Haldi, Diretor de Marketing na CYNORA. "Porém nossa meta é se tornar líder no fornecimento de material com OLED ao fornecer emissores de todas as cores de exibição. Portanto, estamos planejando acompanhar o emissor azul com um emissor verde em 2018 e um emissor vermelho em 2019."

Sobre a CYNORA

Fundada em 2008, a CYNORA é líder em tecnologia TADF. O foco da empresa está atualmente em sistemas de emissores azuis de alta eficiência com OLED, que irão possibilitar uma redução significativa do consumo de energia em aparelhos com OLED. Com uma equipe multidisciplinar de mais de 90 empregados, a CYNORA tem alto foco na satisfação dos requisitos de clientes. A CYNORA estabeleceu representações na Coreia do Sul e China e está trabalhando estritamente com seus clientes no desenvolvimento de materiais e aparelhos. A empresa possui um amplo portfólio de IP com mais de 100 famílias de patentes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

CYNORA
Joanna Wrzeszcz
Tel.: +49-7251-919-670
wrzeszcz@cynora.com

Contacts

CYNORA
Joanna Wrzeszcz
Tel.: +49-7251-919-670
wrzeszcz@cynora.com