AKQA anuncia vencedores do Young Lions Cyber Brazil

AKQA Art Director Andrea Souza and Copywriter Caio Muratore (Photo: Business Wire)

???pagination.previous??? ???pagination.next???

SÃO PAULO--()--A diretora de arte da AKQA, Andrea Souza e o editor Caio Muratore foram nomeados vencedores do Young Lions Cyber Brazil 2017 pelo Festival de Criatividade Cannes Lions.

Mais de 300 candidaturas foram analisadas e 13 equipes de jovens profissionais foram selecionadas para representar o Brasil em Cannes.

Pelo segundo ano consecutivo, o Brasil será representado na categoria Cyber por talentos da AKQA. Pela primeira vez na história dos Young Lions do Brasil, ambos os vencedores na categoria pertencem à mesma agência.

Os diretores criativos executivos da AKQA, Hugo Veiga e Diego Machado, disseram: “Nós nos concentramos em oferecer à nossa equipe em São Paulo o espaço mais inspirador. A paixão e o espírito empreendedor de Caio e Andrea desempenharam um grande papel nesse reconhecimento, e desejamos aos dois toda a sorte em Cannes”.

Sobre a AKQA

Pioneira reconhecida, a AKQA é a agência de experiência de marca global inspirada pela aplicação imaginativa da arte e da ciência www.akqa.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

AKQA
Courtney Kaczak
Diretora adjunta de marketing, Américas
courtney.kaczak@akqa.com
ou
Giovanna Ricci
Consultora de RP, São Paulo
Giovanna.Ricci@akqa.com

Contacts

AKQA
Courtney Kaczak
Diretora adjunta de marketing, Américas
courtney.kaczak@akqa.com
ou
Giovanna Ricci
Consultora de RP, São Paulo
Giovanna.Ricci@akqa.com