Hytera inicia solução de convergência LTE-PMR na CCW 2017

Líder global em Comunicação PMR continua inovando e promove avanços no setor novamente

Qingzhou Chen, Founder and President of Hytera, addresses the Hytera Global Summit 2017 (Photo: Business Wire)

HONG KONG--()--Hytera, um fornecedor global líder em soluções inovadoras de radiocomunicação móvel profissional (PMR - professional mobile radio), lançou oficialmente sua Solução de Convergência LTE-PMR tão aguardada na Critical Communications World 2017 (CCW 2017), na Asia World-Expo em 16 de maio, em Hong Kong.

A Solução de Convergência LTE-PMR da Hytera inclui avançados terminais de rádio multimodo, infraestrutura em banda larga/banda estreita e software de gerenciamento de última geração. Incorpora valiosos recursos de tecnologia em banda larga, enquanto assegura que os serviços de voz fundamentais permaneçam acessíveis de forma confiável, usando tecnologias em banda estreita como TETRA, DMR e PDT.

Na Conferência Global da Hytera, em 16 de maio, no primeiro dia da CCW 2017, antes da abertura da sua sala de exposições, Qingzhou Chen, fundador e presidente da Hytera, convidou a equipe de pesquisa e gerenciamento de desenvolvimento da Hytera a compartilhar as perspectivas e soluções da Hytera com seus usuários, parceiros e delegações da CCW.

“Durante os últimos 30 anos, desde jovem quando entrei no mercado, o sistema de rádio de duas vias não sofreu alterações fundamentais", afirmou Sr. Chen. "Entretanto, nos últimos 24 anos, a Hytera vem se esforçando para trazer inovação aos usuários. Agora, o setor PMR está entrando em uma nova era, e a Solução de Convergência LTE-PMR da Hytera é a via do progresso”, sugere Sr. Chen.

"Nossa Solução de Convergência LTE-PMR traz outro marco para Hytera, e é um divisor de águas" , confirma Yelin Jiang, Vice-Presidente da Hytera responsável pelo departamento de Pesquisa e Desenvolvimento. "A Hytera está mais uma vez inovando, trazendo produtos versáteis de última geração aos usuários do mundo todo". A Solução de Convergência LTE-PMR da Hytera permite que os usuários se beneficiem da solução de comunicação PMR convergente que combina recursos de voz em banda estreita com comunicação de dados em banda larga, ao mesmo tempo que oferece uma via de migração harmoniosa aos usuários.

Juntamente com sua nova Solução de Convergência LTE-PMR, a Hytera está apresentando em seu estande uma série de inovações baseada em banda estreita, incluindo a infraestrutura e os terminais DMR e TETRA. O Centro de Controle e Comando de última geração da Hytera está em destaque. A Hytera demonstrará recursos de integração que permitem aos usuários e parceiros desenvolverem soluções atualizadas em todas as indústrias.

Sobre a Hytera Communications

A Hytera Communications Corporation Limited é um fornecedor global líder em soluções inovadoras de radiocomunicação móvel profissional (PMR - professional mobile radio) que aprimora a eficiência organizacional e a segurança global. Fundada em 1993 em Shenzhen, China, a Hytera Communications é o segundo maior provedor de PMR do mundo, o provedor de soluções PMR que apresenta o crescimento mais rápido do mundo e o provedor de Tronco DMR de Camada III n.º 1 do mundo. A Hytera tem clientes em mais de 120 países e regiões, incluindo clientes ligados a governos, segurança pública, serviços de utilidade pública, transporte, setor empresarial e corporativo. Em 2011, a Hytera estabeleceu-se publicamente na China, iniciando sua negociação na bolsa de valores de Shenzhen (SHE:002583). Até o final de 2016, a capitalização de mercado da Hytera cresceu 500% desde que se tornou uma empresa de capital aberto. Para obter mais informações, visite www.hytera.com.

Hytera Communications Corporation Limited
Questões de imprensa