Intuit lança o recurso Practice Management gratuito no QuickBooks Online Accountant

A nova plataforma oferece aos contadores o poder de rastrear e coordenar integralmente todos os clientes e trabalho da empresa em um único local

MOUNTAIN VIEW, Califórnia--()--A Intuit Inc. (Nasdaq:INTU) anunciou hoje a disponibilização dos recursos do Practice Management gratuitos no QuickBooks Online Accountant, reduzindo significativamente o número de ferramentas necessárias para gerenciar sua prática. Contadores na Austrália, Canadá, França, Reino Unido e Estados Unidos agora podem acessar os recursos diretamente no QuickBooks Online Accountant. A nova plataforma de trabalho é totalmente ativada por dispositivo móvel e dá aos contadores a capacidade de rastrear seu trabalho no mesmo local onde eles são executados. A disponibilidade do primeiro conjunto de recursos de gerenciamento de prática é a primeira etapa para oferecer uma solução de gerenciamento de prática completa desenhada tendo o profissional de contabilidade em mente.

“Os recursos do Practice Management no QuickBooks Online Accountant permitem que os contadores acompanhem e coordenem facilmente todo o trabalho associado com seus clientes e empresas, em um único local, para ajudar a assegurar que nada passe despercebido”, disse Rich Preece, líder do Segmento de Contabilidade da Intuit, Grupo de Pequenos Negócios. “Os contadores agora podem obter visibilidade de alto nível em todas as suas iniciativas – tudo na nuvem – e colaborar com os clientes e membros da equipe de modo muito mais eficiente”.

Para desenvolver o primeiro conjunto de recursos do Practice Management, a Intuit observou os contadores realizarem seu trabalho completo e desenhou a nova plataforma para solucionar três desafios-chave:

  • Desde o gerenciamento tedioso até o centro de comando: o trabalho do contador é completamente voltado aos prazos, e o número de prazos é enorme. O processo existente para rastrear as informações dos clientes e trabalhar é pesado, desarticulado e altamente manual, deixando os funcionários sobrecarregados e os proprietários das empresas ansiosos de que os prazos poderão ser perdidos, resultando em multas e em perdas ao cliente em potencial. Com o Practice Management, demora segundos para criar novos trabalhos ou tarefas e designá-las. Os contadores podem então editar os cartões de trabalho diretamente da plataforma.
  • Desde soluções desconectadas até soluções integradas: os contadores frequentemente usam diversas planilhas separadas para acompanhar as tarefas granulares dos funcionários, manter a gerência informada sobre o progresso e rastrear as informações dos clientes. Frequentemente, há muito pouca ou nenhuma integração entre as ferramentas que eles usam todos os dias para realizar seu trabalho. O QuickBooks Online Accountant é diretamente conectado aos aplicativos que os contadores usam para realizar seus trabalhos, tornando-o' uma fonte de verdade para o gerenciamento do trabalho e dos dados dos clientes.
  • Desde a comunicação interrompida até a comunicação central do cliente: a comunicação do contador com os clientes acontece fora do contexto do trabalho, o que introduz desafios como, por exemplo, ficar perdido na tradução. Na verdade, a Intuit estima que os profissionais de contabilidade gastam 65 por cento do seu tempo rastreando documentos de origem dos clientes. Os recursos do Practice Management permitem que eles enviem solicitações de documentos e mensagens aos clientes pelo QuickBooks Online Accountant. Os clientes podem exibir e responder diretamente do QuickBooks Online.

O Practice Management é gratuito, não importa o tamanho da empresa ou o número de clientes. Clique aqui para ver o Practice Management em ação e, para mais informações, visite bit.ly/practicemanage.

Opiniões dos usuários do Practice Management:

  • “A integração limitada entre as diversas ferramentas usadas me deixa preocupado que vou perder prazos. O QuickBooks Online Accountant gerencia meu fluxo de trabalho facilmente em um só local e me ajuda a gerenciar as tarefas dos funcionários e as informações dos clientes”. Leanne Davis, Operador Proprietário, Sort it Out – Assistência a Escritórios, Albury, Austrália.
  • “Os novos recursos do Practice Management permitiram que a Jetstream Administration se concentrasse em oferecer resultados aos nossos clientes, em vez fazer malabarismos com múltiplas plataformas das listas de tarefas e solicitações de documentos. Em um só local, podemos ver o que é preciso ser feito e fazê-lo!”. Jennifer Bauldic, Presidente, Jetstream Administration, Inc., Toronto, Canadá.
  • “A Intuit como empresa está sempre buscando proativamente modos de tornar a vida dos contadores mais fácil e o Practice Management é um recurso que atende a isso também. Qualquer coisa que me ajude a gerenciar melhor o negócio é muito bem-vindo! Esse novo recurso me permite criar e designar novos trabalhos ou tarefas em segundos e editá-las diretamente da plataforma. Menos chance de perder os prazos. Excelente!”. Fiona Fraser, Contabilista e Fundadora da Fraser+ Accountants, Perth, Escócia
  • “O novo Practice Management no QuickBooks Online Accountant economiza meu tempo antes mesmo de eu começar a usá-lo! A primeira vez que eu cliquei na guia ‘Work’, ele já criou trabalhos da folha de pagamentos com base na minha lista de clientes. Obrigado por pensar em mim, equipe da QuickBooks Online Accountant!”. Stacy Kildal, Fundadora, Kildal Services, White Lake, Michigan.

Sobre a Intuit

A Intuit Inc. está comprometida em alavancar a prosperidade ao redor do mundo para consumidores, pequenos negócios e os autônomos através do seu ecossistema de soluções de gerenciamento financeiro inovadoras.

Seus principais produtos e serviços incluem QuickBooks® e TurboTax®, que tornam mais fácil gerenciar pequenos negócios e o preenchimento e preparação de impostos. O QuickBooks Self-Employed oferece aos freelancers e empreiteiros independentes um modo fácil e acessível de gerenciar suas finanças e economizar dinheiro ao declarar os impostos, enquanto o Mint oferece ferramentas financeiras e insights que ajudam as pessoas a fazer escolhas inteligentes sobre seu dinheiro.

O portfólio da marca ProConnect da Intuit inclui ProConnect Tax Online, ProSeries® e Lacerte®, as ofertas de preparação de impostos líderes da empresa para contadores profissionais.

Fundada em 1983, a Intuit atende 42 milhões de clientes na América do Norte, Europa, Austrália e Brasil, com receita de US$4,7 bilhões em seu ano fiscal de 2016. A empresa tem aproximadamente 7.900 funcionários com escritórios principais nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Índia, Austrália e outros locais. Mais informações podem ser encontradas em www.intuit.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Intuit Inc.
Kim Amsbaugh, 650-944-6649
kim_amsbaugh@intuit.com

Contacts

Intuit Inc.
Kim Amsbaugh, 650-944-6649
kim_amsbaugh@intuit.com