CTO da JD.com, Sr. Zhang Chen, e vice-presidente, Dr. Li Kefeng, palestrantes na CES Asia 2017

O Sr. Zhang e o Dr. Li falarão sobre o modo como a JD.com está empregando tecnologia para fazer com que o comércio eletrônico seja mais inteligente e esteja mais interconectado

ARLINGTON, Va. - EUA--()--A Consumer Technology Association (CTA) anunciou hoje que os principais executivos da JD.com, maior varejista da China (online e offline), pronunciarão palestras sobre a futura CES Asia 2017 em Xangai. O diretor de Tecnologia (CTO) da JD.com, Sr. Zhang Chen, e o vice-presidente da empresa, Dr. Li Kefeng, pronunciarão a palestra no horário das 16 horas da quinta-feira, 8 de junho, no Kerry Hotel, 3º andar, Salões de Festas 2-3, em Xangai.

O Sr. Zhang e o Dr. Li falarão sobre o modo como a JD.com está abordando a inteligência artificial (AI), dispositivos inteligentes, a realidade virtual/aumentada e o big data para fazer com que o comércio eletrônico seja mais inteligente e esteja mais interconectado. Os dois executivos compartilharão a visão da empresa de tornar o comércio eletrônico mais fácil e eficiente, bem como sua capacidade de proporcionar uma melhor experiência de usuário aos consumidores. Como parte da apresentação, farão a apresentação de novas iniciativas e programas da empresa para o futuro.

“A JD.com é pioneira no cenário de comércio eletrônico na China. Depois de obter sucesso na expansão da sua visão inovadora em nível global, a JD.com é hoje uma das maiores empresas e de mais rápido crescimento no mundo”, disse o presidente e CEO da CTA, Gary Shapiro. “Para mim, é uma satisfação dar as boas-vindas ao Sr. Zhang Chen e ao Dr. Li Kefeng ao palco de palestras da CES Asia. Estou aguardando com entusiasmo o debate sobre como a integração de tecnologias de vanguarda podem aprimorar as experiências dos consumidores e mudar nossas vidas para melhor.”

O Sr. Zhang Chen é CTO da JD.com e responsável pela direção de pesquisas e desenvolvimento em big data e computação na nuvem, bem como pelo suporte técnico das operações diárias da JD Mall. O Sr. Zhang tem mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento e gerenciamento de software. Antes de entrar para a JD.com, trabalhou por 18 anos na Yahoo e, em certa altura, foi responsável pelo desenvolvimento do Yahoo Messenger. Mais recentemente, trabalhou como diretor de tecnologia na DEC e na Oracle Corporation. Adicionalmente, esteve à frente do centro de PeD da Yahoo Beijing. Possui Mestrado em Ciências da Computação pela Indiana University Bloomington.

Como vice-presidente da JD.com, o Dr. Li Kefeng é responsável pelas linhas de negócios de produtos móveis, plataforma aberta de comércio eletrônico, dispositivos inteligentes e AR/VR. Lidera a equipe de planejamento estratégico, inovação de produtos e desenvolvimento de ecossistemas. Seu foco são a criação de experiência de compras em comércios eletrônicos de próxima geração abordando as tecnologias de ponta. Antes de entrar para a JD.com, o Dr. Li trabalhou para a Samsung, Baidu e o (Grupo) Ping An Insurance da China, ocupando posições de gerência sênior em cada uma delas. Dr. Li é Ph.D. pela Beihang University.

Mais de 400 empresas já estão escaladas para a exposição, entre elas, 3M, Audio-Technica, Baidu, BMW, BYD, Carl Zeiss, Changhong Electric, China Mobile, Continental, Digital China, DJI, Dynaudio, Fossil/Misfit, Garmin, Gibson Brands, Goertek, Haier, Harman, Hisense, Honda, Huawei, Hyundai, JD.com, Konka Group, Mercedes-Benz, Monster, NavInfo, NEVS, Onkyo, OnStar, OtterBox, Pioneer, PPTV, Samsung, Scosche, Segway, Suning, Tencent, United States Postal Service, UPS, Valeo, Volvo, Voxx, Wacom e Yuneec. Finalmente, está previsto que a CES Asia 2017 atrairá mais de 30.000 visitantes e mais de 1.100 meios de comunicação globais, para cobrir as últimas inovações técnicas em 19 categorias de produtos, entre elas, de importantes áreas de crescimento, como drones, a Internet das Coisas (IoT) e realidade virtual.

Para obter mais informações sobre como visitar ou expor, acesse CESAsia.com. Todos os presentes afiliados da CES Asia poderão ter acesso às palestras apresentando um crachá válido da exposição.

Nota para os editores: Jornalistas provenientes do exterior da China necessitarão um visto J-1 ou J-2 . Para saber como expor na CES Asia, entre em contato com Brian Moon em bmoon@CTA.tech ou +1 703-907-4351.

Sobre a CES Asia:

De propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)TM e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), a CES Asia é o principal evento do setor de tecnologia de consumo, apresentando toda a extensão da cadeia de valor de inovação no mercado asiático. As principais empresas globais comparecem a este novo evento para reforçar e fazer crescer sua marca exposto os últimos produtos e tecnologias para executivos e compradores externos do setor de tecnologia de consumo, meios de comunicação internacionais e um número limitado de consumidores da China. Os presentes terão acesso exclusivo a algumas das maiores marcadas da China e do mundo todo, e a oportunidade de ver de perto as inovações que definem o setor de tecnologia de consumo.

Sobre a Consumer Technology Association:

A Consumer Technology Association (CTA) é a associação comercial representando US$ 292 bilhões da indústria de tecnologia do consumidor, que dá suporte a mais de 15 milhões de empregos nos EUA. Mais de 2.200 empresas - 80% são pequenas empresas e novas empresas; outros estão entre as marcas mais conhecidas do mundo - desfrutam dos benefícios de ser membros da CTA, incluindo advocacia política, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção da indústria, desenvolvimento de normas bem como incentivo aos negócios e relações estratégicas. A CTA também é proprietária e produz a CES® – o local de encontro do mundo a todos que prosperam em negócios de tecnologias do consumidor.

Sobre a Shanghai Intex:

A Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd foi originalmente a empresa de organização de exposições da Shanghai Intex, pioneira na organização de exposições estabelecida em 1995. A Shanghai Intex é supervisionada conjuntamente pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) de Xangai e pela PNO Exhibition Investment (Dubai) Limited. Com início em 1998, a Shanghai Intex organizou mais de 100 exposições comerciais e conferências com uma soma total de espaço de exposições que excedem a 2 milhões de metros quadrados. A Shanghai Intex é abrangida por uma equipe profissionais com uma rica experiência em organizar os principais eventos industriais, cobrindo a indústria criativa, saúde, estilo de vida, fabricação avançada e produtos eletrônicos do consumidor.

PRÓXIMOS EVENTOS

  • Encontro de CEOs
    21 a 24 de junho, em Amalfi, Itália
  • Innovate! and Celebrate
    9 a 11 de outubro, São Francisco, CA (EUA)
  • CES 2018
    9 a 12 de janeiro, Las Vegas, NV (EUA)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Consumer Technology Association
Sarah Brown, 703-907-4326
sbrown@CTA.tech
www.CESAsia.com
ou
Bernice Morquette, 703-907-7651
bmorquette@CTA.tech
www.CTA.tech

Contacts

Consumer Technology Association
Sarah Brown, 703-907-4326
sbrown@CTA.tech
www.CESAsia.com
ou
Bernice Morquette, 703-907-7651
bmorquette@CTA.tech
www.CTA.tech