Gerente geral da Divisão de veículos inteligentes da Baidu, o sr. Gu Weihao será palestrante na CES Asia 2017

O sr. Gu irá revelar os veículos sem condutor inovadores da Baidu e explicar o plano de condução autônomo da Baidu

ARLINGTON, Va.--()--A Consumer Technology Association (CTA) anunciou hoje que o sr. Gu Weihao, da Baidu, gerente geral da Divisão de veículos inteligentes, conduzirá hoje uma palestra no CES Asia 2017 em Xangai, na China. A palestra está agendada para 9h 30min da terça-feira, dia 8 de junho no Kerry Hotel, terceiro andar, Shanghai Ballroom 2-3.

O sr. Gu deve discutir o "Plano Apollo" da Baidu, em que a Baidu irá fornecer uma plataforma de software aberto, completo e confiável para seus parceiros nos setores automotivo e de condução autônoma para desenvolver seus próprios sistemas de condução autônomos. Além disso, o sr. Gu irá discutir a estratégia e as parcerias da Baidu por trás do marco da Apollo, que irá regredir para desenvolver sistemas avançados de assistência ao condutor, bem como protótipos de auto condução e liderar o setor como a primeira plataforma completa, aberta e auto condutora.

“Construída com simplicidade e confiabilidade, a Baidu é a plataforma líder na internet na China e presta serviços à maior população de usuários de internet do mundo", afirmou Gary Shapiro, presidente e diretor executivo da CTA. "A Baidu continua a inovar e crescer na era da mobilidade e conectividade, usando tecnologia de ponta para empoderar e melhorar seus produtos e serviços. Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas ao sr. Gu no palco de palestras da CES Asia 2017.”

O sr. Gu é o gerente geral da Divisão de veículos inteligentes da Baidu ("Baidu iV"), que se dedica a oferecer soluções de condução autônomas profissionais para fabricantes de automóveis, fornecedores de nível 1, parceiros de chips e outros provedores de serviços. Previamente, ele supervisionou o desenvolvimento de muitos dos produtos da Baidu, incluindo mp3, vídeo e pesquisa de voz da Baidu, além de mapa da Baidu. Antes de sua posição atual, ele foi vice gerente geral da Divisão de mapas da Baidu e foi gerente geral da Baidu Telematics. Gu graduou-se pelo Beijing Jiao Tong University e se juntou Baidu em 2003.

Na CES Asia, a Baidu irá demonstrar o futuro da tecnologia veicular em dois locais: SNIEC, corredor N3, estande 3070 e uma exibição externa, apresentada pelo Grupo de condução inteligente e com a tecnologia de condução anônima da Baidu.

Mais de 400 empresas estarão com expositores, incluindo 3M, Audio-Technica, Baidu, BMW, BYD, Carl Zeiss, Changhong Electric, China Mobile, Continental, Digital China, DJI, Dynaudio, Fossil/Misfit, Garmin, Gibson Brands, Goertek, Haier, Harman, Hisense, Honda, Huawei, Hyundai, JD.com, Konka Group, Mercedes-Benz, Monster, NavInfo, NEVS, Onkyo, OnStar, OtterBox, Pioneer, PPTV, Samsung, Scosche, Segway, Suning, Tencent, United States Postal Service, UPS, Valeo, Volvo, Voxx, Wacom e Yuneec. Em última análise, a CES Asia 2017 deverá atrair mais de 30.000 visitantes e mais de 1.100 mídias mundiais para cobrir as mais recentes inovações tecnológicas em 19 categorias de produtos, incluindo grandes áreas de crescimento como os drones, a Internet of Things (IoT) e a realidade virtual.

Visite CESAsia.com para obter mais informações sobre como participar ou expor na CES Asia 2017. Os participantes, mídia e expositores do setor na CES Asia podem acessar as palestras com um crachá de show válido.

Nota para os editores: os jornalistas que não são da China precisarão de um visto J-1 ou J-2. Para questões sobre exibição na CES Asia, entre em contato com Brian Moon através de bmoon@CTA.tech ou +1 703-907-4351.

Sobre a CES Asia:

Pertencente à e produzido pela Consumer Technology Association (CTA)TM e coproduzido pelo Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), CES Asia é o principal evento do setor de tecnologia de consumo, apresentando toda a amplitude e profundidade da cadeia de valor da inovação no mercado asiático. As principais empresas mundiais participam deste novo evento para crescer e reforçar sua marca, apresentando os mais recentes produtos e tecnologias para consumidores executivos da indústria de tecnologia, compradores estrangeiros, mídia internacional e um número limitado de consumidores da China. Os participantes têm acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e do mundo, enquanto comemoram a inovação que define o setor de tecnologia de consumo.

Sobre a Consumer Technology Association:

A Consumer Technology Association (CTA) é a associação comercial representando US$ 292 bilhões da indústria de tecnologia do consumidor, que dá suporte a mais de 15 milhões de empregos nos EUA. Mais de 2.200 empresas – 80% são pequenas empresas e novas empresas; outros estão entre as marcas mais conhecidas do mundo – desfrutam dos benefícios de ser membros da CTA, incluindo advocacia política, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção da indústria, desenvolvimento de normas bem como fomento de negócios e relações estratégicas. A CTA também possui e produz a CES® – o local de encontro do mundo a todos que prosperam em negócios de tecnologias do consumidor. Lucros da CES são reinvestidos em serviços industriais da CTA.

Sobre a Shanghai Intex:

A Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd foi originalmente a empresa de organização de exposições da Shanghai Intex, pioneira na organização de exposições estabelecida em 1995. A Shanghai Intex é supervisionada conjuntamente pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) de Xangai e pela PNO Exhibition Investment (Dubai) Limited. Com início em 1998, a Shanghai Intex organizou mais de 100 exposições comerciais e conferências com uma soma total de espaço de exposições que excedem a 2 milhões de metros quadrados. A Shanghai Intex é abrangida por uma equipe profissionais com uma rica experiência em organizar os principais eventos industriais, cobrindo a indústria criativa, saúde, estilo de vida, fabricação avançada e produtos eletrônicos do consumidor.

PRÓXIMOS EVENTOS

• CES Asia 2017 – Cadastro