QIHAN revela sistema de plataforma multisserviço para o robô Sanbot

Sistema inédito permite às empresas gerenciar centenas de robôs Sanbot de qualquer lugar do mundo

SHENZHEN, China--()--A QIHAN Technology Company (QIHAN), uma empresa chinesa especializada em inovações em robótica, inteligência artificial e análise de vídeo, anunciou hoje um sistema de plataforma multisserviço (Multi-service Platform System, MPS) para o Sanbot, seu robô humanoide inteligente habilitado para nuvem. A solução MPS é um sistema de gerenciamento centralizado que permite às empresas controlar e monitorar sua frota de robôs Sanbot interativos de qualquer lugar - proporcionando comunicações e serviços personalizados para empresas em todo o mundo.

Com o MPS, as empresas podem personalizar e criar tarefas para o Sanbot em um PC, tablet ou smartphone, e distribuí-las para uma frota de Sanbots na nuvem da QIHAN. Ao utilizar a API aberta do Sanbot, o MPS permite às empresas adicionar e compartilhar conteúdo de marketing personalizado, incluindo apresentações em PowerPoint, áudio, vídeo ou arquivos de texto.

"À medida que as empresas cada vez mais utilizam robôs para aumentar a produtividade e melhorar o serviço ao cliente, tornou-se fundamental ser capaz de gerenciar remotamente centenas de robôs para melhorar a forma como as empresas interagem com seus clientes, parceiros e funcionários", diz Ryan Wu, vice-presidente da QIHAN. “O MPS para o Sanbot é uma solução ideal para empresas de varejo, hospitalidade, educação e saúde, para trazer robôs à frente de suas operações e oferecer aos clientes uma experiência verdadeiramente personalizada.”

O MPS permite que os proprietários de empresas coletem e analisem dados para ajudá-los a entender melhor seus programas de marketing on-line e off-line. Com o MPS, as empresas também podem coletar as interações do Sanbot com clientes, quais aplicativos e quais funções são utilizadas, ajudando as empresas a implementar estratégias de marketing mais personalizadas.

O MPS permite que as empresas transmitam ao vivo ou gravem as interações do Sanbot com os clientes, além de definir configurações de segurança para detectar movimentos em ambientes empresariais. Caso o Sanbot detecte ações não autorizadas, enviará notificações para um telefone celular ou PC para alertar os proprietários das empresas.

Para obter mais informações sobre a solução MPS da QIHAN, acesse http://en.sanbot.com/MPS.html.

Sobre a QIHAN Technology Co. Ltd

Fundada em 2006, a QIHAN Technology Co. Ltd. (QIHAN) é líder mundial no fornecimento de equipamentos e soluções de vigilância CCTV com sede em Shenzhen, China. Suas soluções proprietárias, Qihan, Sanbot, Donkey e Qihan Cloud, utilizam tecnologias de robótica de última geração e inteligência artificial (artificial intelligence, AI) para ajudar a melhorar a vida de seus clientes. Por meio de seu negócio principal de câmeras de vigilância, a QIHAN construiu um acervo substancial de mais de 100 propriedades intelectuais em reconhecimento de visão mecânica, controle automático de eixos múltiplos, análise de big data e muito mais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Racepoint Global
Steven Burk, 415-694-6736
sburk@racepointglobal.com

Contacts

Racepoint Global
Steven Burk, 415-694-6736
sburk@racepointglobal.com