DHL é Patrocinador Oficial de Logística da CONMEBOL LIBERTADORES BRIDGESTONE 2017

  • É uma grande oportunidade de se unir a um dos torneios de futebol mais importantes da América do Sul
  • Com espectadores ao redor do mundo, o patrocínio trará uma grande exposição à marca DHL

PLANTATION, Fla.--()--A DHL, empresa líder em soluções logísticas no mundo, fechou uma parceria com a Confederação Sul-americana de Futebol (CONMEBOL) como novo patrocinador oficial de logística da CONMEBOL LIBERTADORES BRIDGESTONE 2017. O acordo foi mediado pela IMG, agência exclusiva de comercialização dos direitos de patrocínio do torneio.

Pablo Ciano, CEO da Express América Sul & Central manifestou seu entusiasmo por essa aliança estratégica, já que a competição compartilha os mesmos valores da DHL como a internacionalidade, a agilidade, a precisão e a paixão por fazer as coisas certas na primeira vez. “Estamos muito orgulhosos de fazer parte da 58° edição do torneio de clubes mais importante da América do Sul, que envolve equipes de mais de 10 países sul-americanos como: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela”.

Como resultado dessa aliança, a marca da DHL estará presente em cada partida de futebol a partir do dia 10 de Maio de 2017. A empresa irá aproveitar o patrocínio para desenvolver estratégias comerciais e ativações promocionais para seus clientes corporativos e diretos em seus mais de 1.500 Centros de Serviços nas Américas do Sul e Central. Com espectadores ao redor do mundo, o campeonato trará uma valiosa exposição de marca para a DHL durante todo torneio. Em 2016, a competição contou com mais de 1.200 milhões de espectadores em 54 países.

Marcos Senna, Diretor Comercial da CONMEBOL, comentou: “Estamos orgulhosos que uma marca líder em seu segmento como a DHL tenha apostado no futebol sul-americano, se unindo a CONMEBOL LIBERTADORES BRIDGESTONE 2017. Essa aliança vai além do torneio, já que a DHL é fornecedor exclusivo de Transporte Courier Global da CONMEBOL”.

Por vários anos o patrocínio de equipes e eventos esportivos tem desempenhado um papel fundamental para a consolidação de marca do grupo Deutsche Post DHL. Abrangendo esportes que vão desde o futebol com equipes de classe mundial como o FC Bayern de Munique, até outras modalidades como a Copa do Mundo de Rugby, Fórmula 1, Fórmula E entre outros.

Na Internet: www.dpdhl.com/press

Siga nosso Twitter: www.twitter.com/DeutschePostDHL

Sobre CONMEBOL

A Confederação Sul-americana de Futebol (CONMEBOL) é o órgão de associações de futebol da América do Sul e uma das seis confederações continentais membros da FIFA. É a Confederação mais antiga do mundo, tendo sua sede na cidade de Luque (Paraguai) próximo a capitação Assunção. Fundada em 9 de Julho de 1916 em Buenos Aires, é composta por dez países membros: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. A confederação é responsável pelo desenvolvimento, pela organização e gestão dos principais torneios de futebol sul-americano. As seleções nacionais dos países membros da CONMEBOL ganharam juntos 9 Copas do Mundo FIFA e seus clubes somam 22 Copas Intercontinentais e 4 Mundiais de Clubes da FIFA.

Sobre DHL – A empresa de logística para o mundo

A DHL é a marca líder mundial no setor de logística. Nossa família de divisões da DHL oferece um portfólio incomparável de serviços de logística que abrangem o envio de encomendas nacionais e internacionais, envios de e-commerce e soluções de atendimento, entregas expressas internacionais, serviços de transporte rodoviário, aéreo e marítimo e a gestão da cadeia de abastecimento industrial. Com cerca de 350.000 funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta pessoas e empresas de forma segura e confiável, possibilitando fluxos comerciais em todo o globo. Com soluções especializadas para mercados e indústrias em crescimento, incluindo os setores de tecnologia, farmacêutico, energia, automotivo e varejo, além de um compromisso sólido com a responsabilidade corporativa e de uma presença inigualável nos mercados em desenvolvimento, a DHL encontra-se decisivamente posicionada como "a empresa de logística para o mundo".

A DHL faz parte do Deutsche Post DHL Group. O Grupo gerou uma receita de mais 57 bilhões de euros em 2016.

Contacts

CONMEBOL
E-mail: prensa@conmebol.com
Telefone: 595-21-645781/9
ou
Deutsche Post DHL Americas
Bea Garcia, Telefone: +1 954-0701-9265
E-mail: bea.garcia@dhl.com

Contacts

CONMEBOL
E-mail: prensa@conmebol.com
Telefone: 595-21-645781/9
ou
Deutsche Post DHL Americas
Bea Garcia, Telefone: +1 954-0701-9265
E-mail: bea.garcia@dhl.com