Hytera irá lançar oficialmente a solução de convergência LTE-PMR na CCW2017

Hytera Global Summit 2017 (Graphic: Business Wire)

SHENZHEN, China--()--A Hytera, principal prestadora mundial de soluções em comunicação via Rádio Móvel Profissional (Professional Mobile Radio, PMR), irá lançar oficialmente a altamente antecipada solução de convergência LTE-PMR na Critical Communications World (CCW) 2017, que será realizada na Asia World Expo de 16 a 18 de maio em Hong Kong. A solução de convergência LTE-PMR da Hytera é composta por um inovador Rádio Avançado Multimodo, infraestrutura convergente de banda estreita e banda larga e software de gestão.

"Este será outro marco para a Hytera e para a indústria PMR. A Hytera traz uma vez mais sua própria resposta aos usuários e apresenta uma trajetória definida de adoção de tecnologias de banda larga ricas em recursos, enfatizando serviços de voz insubstituíveis acessíveis de forma segura por tecnologias de banda estreita como TETRA, DMR e PDT", disse Yelin Jiang, vice-presidente da Hytera.

Uma cúpula global da Hytera, intitulada "Convergência Inovadora", será realizada em 16 de maio , primeiro dia do CCW2017, antes da abertura da exposição. Terão acesso os usuários e parceiros convidados da Hytera, bem como visitantes da CCW que se registraram com a Hytera. A cúpula será realizada na sala 201 no Asia World Expo das 14h às 16h.

Como o maior expositor da CCW2017, além de sua solução de convergência LTE-PMR, a Hytera irá exibir também uma série de inovações baseadas em banda estreita incluindo o DMR e o terminal e infraestrutura Tetra. A nova geração do Centro de Comando e Controle também será o destaque do estande, demonstrando a crescente capacidade de integração e inovação da Hytera no desenvolvimento de soluções atualizadas para os usuários das indústrias de missão e negócios críticos.

Hytera Global Summit 2017
16 de maio de 2017
14h a 16h
Sala 201, 2F, Asia World Expo

Portal de inscrições-
ccw.hytera.com

Hytera @ CCW2017
16 a 18 de maio de 2017
Hall 3, Estande C8

Sobre a CCW

Critical Communications World é o principal e mais influente congresso e exposição dedicado a conectar profissionais de comunicação crítica durante três dias de reflexões para estimular a discussão, debate e networking.

Sobre a Hytera Communications

A Hytera Communications Corporation Limited (SHE: 002583), líder mundial no fornecimento de soluções em comunicações via Rádio Móvel Profissional (PMR), dedica-se a melhorar a eficiência organizacional e tornar o mundo mais seguro com inovações técnicas. Fundada em 1993, em Shenzhen, China, a Hytera Communications é o segundo maior fornecedor de PMR no mundo, o provedor de soluções de PMR de mais rápido crescimento do mundo e o fornecedor No. 1 entroncamento DMR Tier III do mundo. A Hytera atende clientes em mais de 120 países e regiões, incluindo governo, segurança pública, serviços públicos, transporte, empresas e negócios. Em 2011, a Hytera tornou-se uma empresa pública cotada na China, negociando na Bolsa de Valores de Shenzhen (SHE: 002583). A capitalização de mercado da Hytera cresceu 500% até ao final de 2016.

Hytera Communications Corporation Limited
Assessoria de imprensa