Kristin Neuman vai falar sobre o licenciamento conjunto CRISPR da MPEG LA na NewYorkBIO e AIPLA

DENVER--()--A líder mundial em licenciamento MPEG LA, LLC anunciou hoje que Kristin Neuman, diretora executiva de licenciamento de biotecnologia da MPEG LA, falará na Reunião Anual da NewYorkBIO em 11 de maio, em Nova York, e na Reunião da Primavera da Associação Americana de Direito da Propriedade Intelectual (AIPLA, na sigla em inglês) em 17 de maio em San Diego. Kristin Neuman falará sobre a Plataforma de Licenciamento Conjunto CRISPR-Cas9 da MPEG LA como a melhor esperança do mercado para agilizar o licenciamento CRISPR, dando às empresas a previsibilidade de que necessitam para liberar todo o potencial do CRISPR.

A MPEG LA, cujo modelo pioneiro de licenciamento conjunto ajudou a garantir o sucesso do vídeo digital na indústria de eletrônicos de consumo, com acesso conveniente a uma propriedade intelectual relevante, convidou recentemente os detentores de patentes CRISPR-Cas9 a participar da criação de um Programa de Licenciamento Conjunto CRISPR-Cas9 global: http://www.mpegla.com/Lists/MPEG%20LA%20News%20List/Attachments/103/CRISPRPatentCallPrsRls2017-04-25.pdf. Para obter informações sobre a Plataforma de Licenciamento Conjunto CRISPR-Cas9, visitehttp://www.mpegla.com/main/pid/CRISPR/default.aspx.

MPEG LA, LLC

A MPEG LA é a maior fornecedora mundial de licenças “one-stop” para padrões e outras plataformas de tecnologia. Atuando desde a década de 1990, a empresa foi pioneira no grupo de patentes da vida moderna, ajudando a produzir os padrões mais amplamente utilizados da história dos produtos eletrônicos de consumo. A MPEG LA administra programas de licenciamento para as mais diversas tecnologias, com mais de 14 mil patentes em 84 países, cerca de 230 titulares de patentes e um número superior a seis mil licenciados. Ao auxiliar os usuários com a implementação de suas opções de tecnologia, a MPEG LA oferece soluções de licenciamento que proporcionam acesso a propriedade intelectual fundamental, liberdade de operação, riscos reduzidos de processos judiciais e previsibilidade no processo de planejamento empresarial. Já para inventores, instituições de pesquisa e outros proprietários de tecnologia, isso possibilita monetizar e agilizar a adoção de seus ativos por um mercado mundial, reduzindo ao mesmo tempo e substancialmente o custo de licenciamento. Além dos eletrônicos ao consumidor, a MPEG LA está desenvolvendo baterias de lítio-íon avançadas e outros pools de patentes de edição de gene e concebeu negócios de licenciamento para diagnóstico molecular e terapêutica do oligonucleotídeo. Para obter mais informações, acesse www.mpegla.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

MPEG LA, LLC
Tom O’Reilly, 303-200-1710
Fax: 301-986-8575
toreilly@mpegla.com

Contacts

MPEG LA, LLC
Tom O’Reilly, 303-200-1710
Fax: 301-986-8575
toreilly@mpegla.com