A StarLeaf arrecada USD 40 milhões para acelerar o crescimento mundial do mercado de videoconferência

  • Highland Europe e Grafton Capital são os primeiros investidores externos em uma empresa líder em videoconferência
  • Novos fundos apoiarão um rápido crescimento nos mercados primários da Europa e América do Norte e acelerarão a expansão na região Ásia-Pacífico

LONDRES--()--StarLeaf, plataforma de nuvem líder para serviços de chamadas e videoconferências empresariais, arrecada USD 40 milhões em financiamento da Highland Europe, Grafton Capital e fundadores, marcando a primeira vez que a empresa obtém investimento externo.

A StarLeaf utilizará os novos fundos para apoiar seu acelerado crescimento, à medida que um maior número de clientes, parceiros de distribuição e fabricantes de terminais de vídeo reconhecem as capacidades incomparáveis de sua plataforma OpenCloud. A StarLeaf e sua rede de parceiros de canal atualmente vendem em 50 países em todo o mundo, com uma base de clientes empresariais em rápido crescimento. A StarLeaf também estará investindo em seus negócios na região Ásia-Pacífico para aproveitar essa região em rápido crescimento.

Mark Loney, CEO da StarLeaf, disse: "As empresas estão passando a usar vídeos, pois é um meio de comunicação muito melhor do que uma chamada de voz ou conferência. Entretanto, as empresas muitas vezes têm uma série de sistemas legados, o que dificulta conectar com clientes e fornecedores que podem ter sistemas diferentes. O nosso serviço de nuvem soluciona esses problemas, eliminando a dificuldade de executar seus próprios sistemas de backend. Esse novo financiamento resolverá a nossa fase de investimento e proporcionará o capital de giro que precisamos para alcançar o nosso potencial em mercados de todo o mundo."

Laurence Garrett, sócio da Highland Europe, que será um diretor da StarLeaf sem poder executivo, disse: "Estou muito empolgado por estar investindo na StarLeaf hoje, pois temos acompanhado a equipe há 12 anos e somos clientes da StarLeaf desde 2013. A StarLeaf desenvolveu sua solução a partir do zero, o que oferece uma vantagem real em termos de facilidade de utilização e qualidade. Ela oferece interoperabilidade real entre diferentes fornecedores, o que é sem paralelo nesse mercado e está fornecendo chamadas de qualidade área de autenticação alta, além de um nível de serviço brilhante."

Oliver Thomas, sócio e cofundador da Grafton Capital, que também será um diretor da StarLeaf sem poder executivo, disse: "Após muitos anos buscando a oportunidade de trabalharmos juntos, é um privilégio estar investindo com essas excelentes pessoas e tecnólogos de nível internacional. A StarLeaf está melhorando a qualidade das comunicações empresariais em todo o mundo e estamos orgulhosos de apoiar essa expansão."

Sobre a StarLeaf

StarLeaf é um provedor de serviços com plataforma global que fornece serviços de chamada e reunião seguros, confiáveis e sofisticados para organizações em todo o mundo. www.starleaf.com

Sobre a Highland Europe

A Highland Europe tem como alvo exclusivamente empresas de software, comunicação móvel e internet em fase de crescimento. www.highlandeurope.com

Sobre a Grafton Capital

Fundada em 2014, a Grafton Capital é parceira minoritária de apoio para empresas de tecnologia em crescimento, de propriedade do fundador e líderes na categoria. Envie suas consultas para: info@graftoncapital.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Burlington CC
Sayula Kirby, +44 (0) 7909 985 621
sayula@burlington.cc

Contacts

Burlington CC
Sayula Kirby, +44 (0) 7909 985 621
sayula@burlington.cc