GSMA apresenta mais novidades para o Mobile World Congress de Xangai 2017

A empresa organizadora anunciou os nomes de palestrantes, principais áreas de exposição e novos expositores, parceiros e patrocinadores

HONG KONG--()--A GSMA revelou hoje algumas novidades para o GSMA Mobile World Congress de Xangai 2017, que será realizada entre 28 de junho e 1º de julho deste ano, no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC). A empresa organizadora anunciou várias atualizações no programa, confirmando os primeiros palestrantes para as reuniões de cúpula da conferência, apresentando novas áreas de recursos e melhorias dos recursos anunciados anteriormente, além de confirmar mais expositores, patrocinadores e parceiros participantes do evento anual de Xangai.

“Em primeiro lugar, estamos trabalhando de forma contínua para expandir e aprimorar a experiência dos nossos participantes no Mobile World Congress de Xangai”, afirmou Michael O'Hara, diretor de Marketing da GSMA. “Juntamente dos eventos preferidos, como o Innovation City e o 4YFN, estamos entusiasmados por apresentar novos espaços e eventos que destacam os desenvolvimentos atuais e futuros no que diz respeito às redes móveis, tais como drones, realidade virtual e realidade aumentada e comércio varejista, entre várias outros.”

Primeiros palestrantes confirmados

Para 2017, o programa de conferências do Mobile World Congress de Xangai será realizado em três dias, no Hall W3 do SNIEC. Além das sessões principais, a conferência incorpora 12 reuniões temáticas que irão explorar as últimas tendências da indústria, desde carros conectados até a evolução da rede para realidade aumentada/realidade virtual e muito mais. A GSMA anunciou hoje os primeiros palestrantes confirmados:

Quarta-feira, 28 de junho

Data Security Summit

  • Chris Blundell, parceiro, diretor da TMT, Brunswick Group
  • Liz Brandt, CEO da Ctrl-Shift

MMIX Asia Summit

  • Neeraj Roy, diretor geral e CEO da Hungama Digital Media Entertainment Pvt. Ltd.
  • Yaron Jacobs, CEO da LKF Media Ltd.

Operator Evolution Strategies Summit

  • Cao Desheng, diretor geral da China Transport Telecommunications & Information Center
  • Alice Ramos, diretora de grupo para Desenvolvimento da PLDT

Transforming Industries Summit

  • James Sha, vice-presidente assistente da Acer Inc.
  • TS Anil, diretor de Soluções Globais de Produtos da Visa

Quinta-feira, 29 de junho

Digital Consumer Summit

  • Ivan Chan, diretor geral e líder de Transformação na China da Accenture Digital
  • Anisha Singh, fundadora e CEO do mydala.com

Global Device Summit

  • Hasan Aula, CEO do Grupo Erajaya
  • Jian (Gina) Qiao, vice-presidente de Vendas e copresidente de MDB da Lenovo

Internet of Things (IoT) Summit

  • Chris Penrose, vice-presidente sênior da AT&T
  • Leopold Beer, presidente na Ásia-Pacífico da Bosch Sensortec

Network Evolution Summit

  • Masanori Kondo, vice-secretário geral da APT
  • Alex Jinsung Choi, presidente da Telecom Infra Project

Sexta-feira, 30 de junho

Connected Vehicle Summit

  • Mario Weltermann, diretor de Inovação na China da Audi
  • Dino Flore, diretor geral da 5GAA

Enterprise & The Cloud Summit

  • Jack You, diretor sênior de Segurança da Huawei
  • Wu Jian, vice-presidente da New H3C

Future Tech Summit

  • Celestino Alvarez, CEO e fundador da Adele Robots
  • Bill Huang, CEO da CloudMinds

Virtual Reality & Augmented Reality Summit

  • Alvin Wang, presidente na China da HTC Vive
  • James Fong, CEO da Jaunt China

Para saber todos os detalhes do programa de conferências, incluindo as reuniões de cúpula, acesse www.mwcshanghai.com/conference/.

Áreas de recurso do Mobile World Congress de Xangai

O Mobile World Congress de Xangai terá sete salas no SNIEC, incluindo uma “Industry Exhibition” (Exposição do Setor), que estará aberta nos dias 28, 29 e 30 junho e abordará as necessidades dos usuários corporativos, bem como uma “Experience Exhibition” (Exposição de Experiências), que exibirá os dispositivos móveis, gadgets, tecnologias inovadoras e entretenimento e estará aberta de 28 de junho a 1 de julho. A exposição englobará uma série de eventos, incluindo:

  • VR & AR Zone Localizada no Hall E1, mostrará o mundo da realidade aumentada e da realidade virtual, incluindo novos acessórios e soluções do setor, e permitirá aos consumidores experimentar essas tecnologias em primeira mão. Dentro da VR & AR Zone, a HTC Vive reunirá uma série de parceiros e acolherá o VIVE Pavilion para demonstrar uma série de experiências reais de realidade virtual. Para mais informações, acesse: www.mwcshanghai.com/exhibition/experiential-exhibition/vr-ar/.
  • Drone Racing Competition and Drone Zone – Com base no sucesso de 2016, o Mobile World Congress de Xangai será novamente palco da Drone Zone no Hall E2, que contará com expositores internacionais de drones, como a DJI, e com os equipamentos e serviços mais recentes para os mercados de drones industriais e comerciais. A International Drone Expo (IDE), organizada em parceria com a EJ Krause, apresentará os lançamentos mais atuais na área de drones. Em uma das novidades mais emocionantes do Mobile World Congress de Xangai, a GSMA sediará sua primeira corrida de drones, com pilotos de toda a China demonstrando suas habilidades em voo com uma “visão em primeira pessoa”. Para mais informações, acesse: www.mwcshanghai.com/exhibition/experiential-exhibition/drone/.
  • Future Retail Zone – Novidade em 2017, a Future Retail Zone, em parceria com a Cognizant, apresentará uma experiência única de compra futurista, onde os participantes podem pegar o que quiserem e comprar o item automaticamente ao sair, sem ter de gastar horas nas filas e passar pelos trâmites de pagamento. Para mais informações, acesse: www.mwcshanghai.com/exhibition/experiential-exhibition/future-retail/.
  • GSMA Innovation City – A GSMA Innovation City voltará a ocupar o centro das atenções entre as exposições do Mobile World Congress de Xangai, localizada ao lado do programa de conferências, no Hall W3. Os participantes estarão imersos em experiências guiadas pela tecnologia e disponibilizadas por vários parceiros, ilustrando como os produtos e serviços ligados a dispositivos móveis estão melhorando a vida cotidiana de cidadãos, empresas e governos. Entre os parceiros confirmados estão o Governo da Cidade de Guiyang, HID Asia Pacific, Huawei, KT Corporation, Lenovo, myFC, PayPal, Qvantel e SI-TECH.

A “Cidade da Inovação” também incluirá o Pavilhão de Membros da GSMA, que destaca como a GSMA apoia seus membros no estímulo à inovação, com foco em programas-chave como a Internet das Coisas, as Redes Futuras e a Identidade. O Pavilhão também ressaltará o papel de liderança da indústria móvel na consecução dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. Para mais informações, acesse: www.mwcshanghai.com/exhibition/gsma-innovation-city/.

  • 4 Years From Now (4YFN) – O 4YFN retornará o MWC de Xangai no Hall W2, apresentando uma plataforma que permite que startups, investidores e corporações se conectem e desenvolvam novos empreendimentos juntos. Este ano, o 4YFN recrutará 150 startups inovadoras que terão a chance de competir no 4YFN Shanghai Awards 2017 pelo melhor projeto inovador. As empresas confirmadas no 4YFN são a Daegu Technopark, a Hong Kong Cyberport, o Instituto de Indústria da Informação e a Qualcomm Technologies, bem como uma delegação de 20 representantes de empresas da Espanha. Para mais informações, acesse: www.mwcshanghai.com/events/4yfn/.

Expositores, patrocinadores e parceiros recentemente confirmados

Além dos recursos de evento, a GSMA anunciou a confirmação de vários expositores e patrocinadores no Mobile World Congress de Xangai, tais como a Channel VAS, Daimler, IDT, Instituto de Indústria da Informação, Qvantel, Samsung Electronics System LSI Business, SaneChips, Verizon Wireless e Vivo. Empresas como a BiTech, China Smart City Technology, Onkyo, Snasi Electronics, The9 Education e Tiansec confirmaram sua participação na Smart City Expo no Mobile World Congress de Xangai. Para mais informações, acesse www.mwcshanghai.com/exhibition/2017-exhibitors/.

A GSMA também anunciou que a QQ.com foi confirmada como parceira oficial de mídia, juntando-se ao Mobile World Live. Os parceiros estratégicos de mídia incluem a C114, a CCIDcom e a Communications World. Para ver a lista completa de patrocinadores e parceiros do Mobile World Congress de Xangai, acesse www.mwcshanghai.com/about/sponsors-partners/.

Inscreva-se e participe do Mobile World Congress de Xangai 2017

As inscrições para participar do Mobile World Congress de Xangai já estão abertas. Para obter informações sobre os tipos de registro e passe, acesse www.mwcshanghai.com/register-plan/register/.

Para mais informações sobre o Mobile World Congress 2017 de Xangai, incluindo como participar, expor ou patrocinar, acesse www.mwcshanghai.com. Acompanhe o desenrolar e as atualizações do Mobile World Congress de Xangai através de nossos canais nas mídias sociais – siga-nos no Twitter em @GSMA e use o hashtag #MWCS17, informe-se pela nossa página no LinkedIn em www.linkedin.com/company/mobile-world-congress-shanghai e confira o nosso Facebook em www.facebook.com/mwcshanghai. Se você estiver na China, pode nos seguir no Sina Weibo weibo.com/mwcshanghai ou buscar “GSMA_MWCS” no WeChat. Para mais informações sobre as redes sociais da GSMA, acesse www.mwcshanghai.com/about/contact/social-media.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel do mundo inteiro, reunindo cerca de 800 operadoras de aproximadamente 300 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, assim como organizações de setores industriais adjacentes. A GSMA também realiza os principais eventos do setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress Shanghai, Mobile World Congress para toda a América e as conferências Mobile 360 Series.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para a GSMA
Ava Lau
+852-2533 9928
alau@webershandwick.com
ou
Sophie Waterfield
+44 77 7945 9923
Sophie.Waterfield@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.com

Contacts

Para a GSMA
Ava Lau
+852-2533 9928
alau@webershandwick.com
ou
Sophie Waterfield
+44 77 7945 9923
Sophie.Waterfield@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.com