AGCO amplia ofertas de serviço para sistemas de orientação

A parceria da AGCO com a NovAtel® oferece mais escolhas nas ofertas de serviço de correção para os clientes da AGCO

DULUTH, Geórgia--()--A AGCO Corporation (NYSE:AGCO), líder mundial em fabricação e distribuição de soluções para equipamentos agrícolas, está ampliando sua oferta de serviços de orientação automática. Os clientes Auto-Guide™ e VarioGuide da AGCO que estão usando receptores NovAtel SMART6-L agora podem adquirir os sinais de correção de satélite TerraStar para aprimorar o desempenho de posicionamento.

Os serviços de correção TerraStar-C e TerraStar-L são serviços por assinatura entregues por satélite usando um sistema de mais de 80 estações de sistemas de satélite de navegação global (GNSS) para oferecer precisão coerente por todo o mundo. Esses serviços de correção maximização o tempo de funcionamento e a produtividade ao oferecer uma inicialização rápida para proporcionar uma posição confiável, e reconvergência imediata ao perder o sinal. Fornecendo níveis de precisão em decímetros através do TerraStar-C em 5 cm e níveis de precisão inferior a um metro através do TerraStar-L de passagem a passagem em 15 cm, os clientes podem selecionar o serviço mais apropriado com base em suas operações de crescimento específicas.

"A nossa principal prioridade é levar aos nossos consumidores produtos e serviços para aprimorar suas operações agrícolas, também oferecendo a flexibilidade de escolher a melhor para cada situação. A parceria com a NovAtel para levar aos nossos clientes os serviços adicionais de correção TerraStar para trabalhar com nossos sistemas de orientação Auto-Guide e VarioGuide faz exatamente isso", disse Matt Rushing, vice-presidente, linha de produtos Fuse global.

A parceria da AGCO com a NovAtel é um produto da Fuse® e sua abordagem aberta em relação agricultura de precisão. A Fuse promete concentrar em ajudar os clientes a aprimorar suas propriedades agrícolas através de integração e conectividade tecnológicas perfeitas.

As assinaturas para o TerraStar-L e o TerraStar-C estarão disponíveis nesse verão em todos os revendedores da AGCO. Entre em contato com seu revendedor local para obter mais informações.

Para saber mais sobre os produtos e serviços da tecnologia Fuse da AGCO e nossa abordagem aberta a parcerias, acesse www.AGCOcorp.com/Fuse.

Fuse é uma marca comercial registrada da AGCO. Auto-Guide é uma marca comercial da Caterpillar Inc. utilizada sob licença pela AGCO. NovAtel é uma marca comercial registrada da Hexagon.

Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em projeto, fabricação e distribuição de soluções agrícolas e possibilita exploração agrícola mais produtiva por meio de sua linha completa de equipamentos e serviços associados. Os produtos da ACGO são vendidos através de cinco marcas principais – Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® –, apoiadas pelas tecnologias de precisão e serviços de otimização agrícola Fuse®, distribuídos mundialmente através de uma combinação de mais de três mil revendedores e distribuidores independentes em mais de 150 países. Fundada em 1990, a AGCO é sediada em Duluth, Geórgia, EUA. Em 2016, a AGCO informou vendas líquidas de USD 7,4 bilhões. Para obter outras informações, acesse http://www.AGCOcorp.com. Para ver notícias, informações e eventos da empresa, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para obter notícias financeiras pelo Twitter, siga-nos pela hashtag #AGCOIR.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

AGCO
Abby Burton, +1 770-813-6167
abby.burton@agcocorp.com

Contacts

AGCO
Abby Burton, +1 770-813-6167
abby.burton@agcocorp.com