Nordson EFD Ganha Prêmio de Inovação da EM Asia pela Válvula de Spray 781Mini

Com um único fecho de liberação rápida, fator menor de forma e a capacidade de aplicar excepcionalmente padrões uniformes de spray estreitos com 1 mm de largura, o 781Mini demonstra inovação na indústria de componentes eletrônicos.

Loading media player...

Watch the innovative Nordson EFD 781Mini spray valve in action.

EAST PROVIDENCE, R.I.--()--Nordson EFD, uma empresa Nordson (NASDAQ: NDSN), líder mundial na fabricação de sistema de dispensação de fluídos, ganhou o Prêmio de Inovação da EM Asia pela sua válvula de spray 781Mini em uma cerimônia que ocorreu terça-feira, 27 de abril no Centro Mundial de Convenções e Exposições de Xangai durante a Nepcon China 2017.

Agora em seu 12o ano, os Prêmios de Inovação da EM Asia reconhecem e comemoram a excelência dentro da indústria asiática de componentes eletrônicos, inspirando empresas a alcançar os mais altos padrões e impulsionar a indústria. A Nordson EFD ganhou este mesmo prêmio no último ano por seu sistema de jateamento PICO® Pµlse .

"Estamos honrados em ter ganho este prestigioso prêmio pela inovadora válvula de spray 781Mini que lançamos apenas no ano passado," disse Claude Bergeron, Gerente da Linha de Produtos - Válvulas na Nordson EFD. "Concebemos o 781Mini para direcionar a pressão de ar do bocal de modo mais consistente para um padrão de spray mais preciso e estreito do que anteriormente era possível. Isto combinado com atributos que poupam tempo do fecho de liberação rápida, que pode reduzir o tempo de inatividade quando muito em 92%, proporciona uma grande quantidade de economia de custos para nossos clientes."

A válvula de spray da 781Mini da Nordson EFD utiliza a tecnologia de Baixo Volume e Baixa Pressão (LVLP) para fornecer controle preciso do spray para padrões estreitos de 1 mm (0,04") de largura. Esta capacidade satisfaz os requisitos do processo de montagem para micro-sprays em componentes em miniatura dentro de estritas tolerâncias. A válvula apresenta alta eficiência de transferência com excesso de spray quase zero.

O 781Mini também é 60% menor que válvulas de spray convencionais, o que o torna possível montar mais válvulas por placa de fixação para aplicações em alto volume.

Para mais informação, visite o site da Nordson EFD em nordsonefd.com/781Mini, facebook.com/NordsonEFD, ou linkedin.com/company/nordson-efd, email info@nordsonefd.com, ou ligue +1 401 431 7000 ou 800 556 3484.

Acerca de Nordson EFD

Nordson EFD desenha e fabrica sistemas precisos de dosificação de fluidos para processos em mesas e linhas de montagem automatizadas. Ao permitir que os fabricantes possam aplicar a mesma quantidade de adesivo, lubrificante e outro fluido de montagem em cada parte a todo o momento, os sistemas de dosificação EFD ajudam as empresas de uma ampla variedade de industrias , ao aumentar a sua produção, a melhorar a qualidade e a reduzir os seus custos de produção .Outras possibilidades de dosificação de fluidos incluem seringas e cartuchos de alta qualidade para embalar materiais de um e dois componentes ,juntamente com uma ampla variedades de acessórios , acopladores e conectores para controlo de fluidos em ambientes médicos, biofarmacêuticos e industriais. A empresa também é líder na formulação de pastas de soldadura especiais para aplicações de dosificação e impressão na industria eletrónica.

Acerca de Nordson Corporation

Nordson desenha, fabrica e comercializa produtos e sistemas diferenciados que se utilizam para a dosificação e processamento de adesivos, revestimentos, polímeros, selantes e biomateriais; e para o manuseio de fluidos, as probas e inspeção de qualidade, assim como para o tratamento da superfícies e cura. Estes produtos são apoiados por uma ampla experiencia em aplicações, serviços e vendas diretas a nível mundial. Servimos uma grande variedade de mercados finais de produtos de consumo não duráveis, duráveis e de tecnologia, incluindo as embalagens, os falsos tecidos, a eletrónica, os produtos médicos, os dispositivos, a energia, o transporte, a construção e montagem e o acabamento de produtos gerais. Fundada em 1954 e com sede em Westlake, Ohio, a companhia tem operações e oficinas de assistência em mais de 30 países. Visite a Nordson na web em www.nordson.com, twitter.com/Nordson_Corp ou www.facebook.com/nordson.

Nordson EFD
Global