Mike Antonovich é nomeado CEO da Eutelsat Americas

PARIS--()--A Eutelsat Communications (Paris:ETL) (NYSE Euronext Paris: ETL) anunciou hoje que Mike Antonovich passa a fazer parte da Eutelsat Americas no cargo de CEO.

Mike Antonovich, executivo de longa data da indústria de satélites e telecomunicações, iniciou sua carreira na ESPN como engenheiro de radiodifusão. Ocupou diversas funções de vendas e marketing durante uma longa carreira na PanAmSat, incluindo a liderança da equipe de vendas globais da empresa. Mais recentemente, Antonovich foi CEO da Genesis Networks, vice-presidente sênior para as Américas da ATEME e vice-presidente sênior de vendas globais da Global Media Links no Japão. O executivo vai utilizar sua ampla experiência nos mercados de mídia, radiodifusão e telecomunicações para dirigir as atividades da Eutelsat Americas nas Américas e servir clientes baseados na região usando a frota de satélites globais da Eutelsat.

“Com a expansão da capacidade de satélites da Eutelsat por todas as América, esse é um ótimo momento para dar boas-vindas a Mike Antonovich ao nosso time”, disse Rodolphe Belmer, CEO da Eutelsat. “Reconhecido por coordenar muitas iniciativas de mídia e de serviços de transmissão, Mike também traz uma vasta experiência em codificação e soluções para transporte de vídeo via fibra que irá enriquecer nossa oferta de serviços. Sua liderança comprovada e capacidade empresarial vão colaborar para o crescimento da Eutelsat Americas por todos os mercados”.

Patricio Northland, antigo CEO da Eutelsat Americas, está deixando o grupo para seguir outros interesses.

Sobre a Eutelsat Communications

Estabelecida em 1977, a Eutelsat Communications (Euronext Paris: ETL, código ISIN: FR0010221234) é uma das maiores operadoras de satélites de comunicação do mundo. A empresa mantém uma frota de 39 satélites e atende clientes que incluem radiodifusores (TV aberta), operadoras de TV paga, provedores de serviços de Internet, dados e vídeos, empresas e agências governamentais. Os satélites da Eutelsat têm cobertura total na Europa, Oriente Médio, África, Ásia e Pacífico e nas Américas, permitindo que comunicações de vídeo, dados, banda larga e de governos sejam realizadas de modo independente por seus próprios usuários. Sediada em Paris, com escritórios e centrais de telecomunicação ao redor do mundo, a Eutelsat tem uma força de trabalho formada por mais de 1.000 pessoas de 37 países que são especialistas em suas áreas e que trabalham com seus clientes para fornecer a mais alta qualidade de serviço.

Para mais informações sobre a Eutelsat, visite www.eutelsat.com

www.eutelsatamericas.com – Twitter @ETL_Americas e Facebook Eutelsat Americas

Contacts

Eutelsat Communications
Imprensa
Christina Darvasi, Tel: + 52 55 2629 5847
cdarvasi@eutelsat.com

Contacts

Eutelsat Communications
Imprensa
Christina Darvasi, Tel: + 52 55 2629 5847
cdarvasi@eutelsat.com