Diretor de Operações da Huawei Fará Discurso de Abertura na CES Asia 2017

Sr. Wan compartilha plano e panorama industrial a um mundo totalmente conectado

ARLINGTON, Va.--()--A Consumer Technology Association (CTA) anunciou hoje que o Sr. Wan Biao, Diretor de Operações da Huawei Consumer BG, fará o discurso de abertura na CES Asia™ 2017, que ocorre de 7 a 9 de junho em Xangai, China. O discurso de abertura está agendado para a manhã de quarta-feira, 7 de junho, no Kerry Hotel, Xangai no salão de festas 2-3. Gary Shapiro, Presidente e Diretor Executivo da CTA, irá anteceder ao discurso do Sr. Wan com um tema de abertura que irá abordar a situação geral da indústria global de tecnologia.

A CES Asia proporciona aos líderes industriais, visionários e executivos uma plataforma para compartilhar valiosos enfoques, avanços empresariais e grandes ideias no futuro da tecnologia do consumidor. A Huawei é uma marca mundial comprometida em formar um mundo totalmente conectado. O discurso do Sr. Wan irá apresentar a visão estratégica da Huawei e o panorama industrial sobre como construir um melhor ecossistema de terminais inteligentes.

"Como uma das marcas líderes no mundo em aparelhos inteligentes, os produtos e serviços da Huawei cobrem mais de 170 países, servindo um terço da população mundial. Em 2015, sua produção de telefones inteligentes se classificou como terceira no mundo," disse Gary Shapiro, Presidente e Diretor Executivo da CTA. "Estou muito satisfeito em ter o Sr. Wan ao meu lado no palco principal durante a CES Asia 2017, uma plataforma para líderes a fim de dar notícias e fornecer enfoques sobre as mais recentes inovações e tendências que irão formar a indústria global e definir a prioridade para a futura tecnologia, a qual mudará o modo como vivemos nossas vidas."

O Sr. Wan Biao se uniu à Huawei em 1996 como engenheiro de P&D. Desde então, ele liderou os esforços da Huawei na comercialização de produtos e soluções sem fio. Ele alcançou vários títulos com a Huawei, incluindo Presidente da UMTS Network e Diretor Executivo da Huawei Device. Antes de sua posição atual, foi apontado como Presidente de Banda Larga de Telefonia Móvel da Huawei e Comércio de Aparelhos Domésticos, trabalhando como Presidente da Huawei Technologies na Rússia.

Para mais informação sobre como participar, expor ou experimentar a programação dinâmica das conferências, visite CESAsia.com. Todos os participantes da CES Asia podem assistir os discursos com um crachá válido da exposição.

Nota aos Editores: Jornalistas que viajam de fora da China precisam requerer um visto J-1 ou J-2. Para questões sobre como expor na CES Asia, entre em contato com Brian Moon em bmoon@CTA.tech ou +1 703-907-4351.

Sobre a CES Asia:

De propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)TM e co-produzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), a CES Asia é o principal evento da indústria de tecnologia do consumidor, mostrando a total dimensão da cadeia de valor da inovação no mercado asiático. Empresas globais chave vêm a este novo evento para crescer e reforçar sua marca ao mostrar os mais recentes produtos e tecnologias aos executivos da indústria de tecnologia do consumidor, compradores externos, mídia internacional e um número limitado de consumidores da China. Participantes terão acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e de todo o mundo, ao mesmo tempo que comemoram a inovação que define o setor de tecnologia do consumidor.

Sobre a Consumer Technology Association:

A Consumer Technology Association (CTA) é a associação comercial representando US$ 292 bilhões da indústria de tecnologia do consumidor, que dá suporte a mais de 15 milhões de empregos nos EUA. Mais de 2.200 empresas – 80% são pequenas empresas e novas empresas; outros estão entre as marcas mais conhecidas do mundo – desfrutam dos benefícios de ser membros da CTA, incluindo advocacia política, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção da indústria, desenvolvimento de normas bem como fomento de negócios e relações estratégicas. A CTA também possui e produz a CES® – o local de encontro do mundo a todos que prosperam em negócios de tecnologias do consumidor. Lucros da CES são reinvestidos em serviços industriais da CTA.

Sobre a Shanghai Intex:

A Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd foi originalmente a empresa de organização de exposições da Shanghai Intex, pioneira na organização de exposições estabelecida em 1995. A Shanghai Intex é supervisionada conjuntamente pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) de Xangai e pela PNO Exhibition Investment (Dubai) Limited. Com início em 1998, a Shanghai Intex organizou mais de 100 exposições comerciais e conferências com uma soma total de espaço de exposições que excedem a 2 milhões de metros quadrados. A Shanghai Intex é abrangida por uma equipe profissionais com uma rica experiência em organizar os principais eventos industriais, cobrindo a indústria criativa, saúde, estilo de vida, fabricação avançada e produtos eletrônicos do consumidor.

PRÓXIMOS EVENTOS

  • New American Jobs Summit
    3 de maio, Washington, DC
  • CES Asia 2017 – Inscrições
    7 a 9 de junho, Xangai, China
  • CEO Summit
    21 a 24 de junho, Costa Amalfi, Itália
  • Innovate! and Celebrate
    9 a 11 de outubro, San Francisco, CA
  • CES 2018
    9 a 12 de janeiro, Las Vegas, NV

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Consumer Technology Association
Allison Fried, 703-907-7603
afried@CTA.tech
www.CESAsia.com
ou
Bernice Morquette, 703-907-7651
bmorquette@CTA.tech
www.CTA.tech

Contacts

Consumer Technology Association
Allison Fried, 703-907-7603
afried@CTA.tech
www.CESAsia.com
ou
Bernice Morquette, 703-907-7651
bmorquette@CTA.tech
www.CTA.tech