KDDI: centro de processamento de dados TELEHOUSE OSAKA 2 em Osaka fornecerá conexão direta para a JPIX, maior operadora de Internet Exchange do Japão

- Parceria alcança maior expansão de conectividade da TELEHOUSE -

Conceptual diagram of TELEHOUSE Interconnect (Graphic: Business Wire)

???pagination.previous??? ???pagination.next???

TÓQUIO e OSAKA, Japão--()--A KDDI CORPORATION (TOKYO:9433) (KDDI) e a Japan Internet Exchange Co., Ltd. (JPIX) concordaram em estabelecer um ponto de conexão JPIX (PoP [1]) no centro de processamento de dados TELEHOUSE OSAKA 2 operado pela KDDI em Osaka, Japão, e começam a fornecer serviços de Internet Exchange (IX) como um novo site da JPIX Osaka Kyobashi em 24 de abril de 2017.

A parceria, que visa atender à crescente demanda por serviços de IX e compartilhamento de localização [2] em Osaka, oferecerá aos usuários da TELEHOUSE OSAKA 2 acesso à capacidade da KDDI de apoiar a demanda de alta tensão oferecendo alta confiabilidade e conectividade para a rede KDDI e para o ambiente da JPIX, que apoia um grande número de conexões com baixa latência, entre os mais extensos no Japão, permitindo que as empresas ampliem seus negócios.

Essa medida ampliará o serviço TELEHOUSE Interconnect [3] utilizado pelos mais de 3 mil parceiros de conectividade da KDDI (operadores, provedores móveis, PSIs, provedores de conteúdo, empresas, etc.) em todo o mundo.

A KDDI e a JPIX irão aproveitar essa oportunidade para utilizar essa incrível conectividade e apoiar a expansão dos negócios globais dos clientes das empresas.

[Referência]
Sobre a TELEHOUSE
TELEHOUSE [4] é a marca de centro de processamento de dados do grupo KDDI e oferece serviços em 48 locais situados em 24 cidades, em 13 países e regiões ao redor do mundo, inclusive Tóquio, Osaka, Nova Iorque, Londres, Paris e Hong Kong. O grupo KDDI oferece serviços atenciosos e de alta qualidade através da potencialização da experiência da TELEHOUSE, cujo excepcional registro de realizações abrange aproximadamente 30 anos.

Sobre a JPIX
A JPIX, que completará o 20º aniversário de sua fundação em julho deste ano, é um provedor líder de serviços de IX entre os maiores do Japão. A empresa oferece conexões entre mais de 160 empresas parceiras e apoia o backbone de Internet do Japão desde seu estabelecimento.

 
[1]   Abreviatura de “ponto de presença”, que se refere aos interruptores que compõem a rede do backbone da JPIX.
[2] Serviços que oferecem espaço em bastidor para instalação de equipamentos como dispositivos de comunicação e servidores de clientes, bem como linhas de comunicação, energia, etc.
[3] Conceito que expressa a conectividade na TELEHOUSE.
[4] TELEHOUSE é uma marca comercial registrada do grupo KDDI.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

KDDI
Departamento de Relações Públicas
prdpt@kddi.com

Contacts

KDDI
Departamento de Relações Públicas
prdpt@kddi.com