McLarens apresenta divisão de Gerenciamento de Crises

ATLANTA--()--A McLarens, reguladora global de perdas, tem o prazer de apresentar sua nova divisão de Gerenciamento de Crises. Liderada por John Turner, a partir de Boston, Massachusetts, a equipe concentrará no desenvolvimento de crescimento estratégico e apoio aos mercados especializados de recolha de produtos, guerra, violência política e terrorismo. John levará uma experiência de mais de 30 anos para a McLarens em peritagens de sinistros e contratação de seguros, e atuou mais recentemente como chefe de recolha de produtos na operação de gerenciamento de crises na América do Norte da XL Catlin. O grupo de gerenciamento de crises da McLarens oferece um conjunto diversificado de experiência, com a capacidade de lidar com riscos multimilionários por todo o mundo.

Gary Brown, diretor executivo, comentou: "À medida que o mercado avança em direção a este crescente setor, nós nos empenhamos para apoiar ainda mais a necessidade dos nossos clientes por experiência nestes nichos. John e sua equipe estão exclusivamente qualificados para entregar soluções inovadoras em nossa era digital".

John Turner, diretor de gerenciamento de crises, adicionou: "Estou muito satisfeito por liderar nosso grupo recém-formado de talentosos peritos dedicados a oferecer uma abordagem personalizada e de alta qualidade a questões de risco de reputação aos nossos clientes. Estamos ansiosos por estabelecer a nossa posição como líder de mercado em gerenciamento de crises".

Diversos líderes influentes em todo o mundo juntam-se a John na equipe de gerenciamento de crises. Os gerentes que supervisionarão as equipe regionais incluem Tim Hollinrake e Tony Chapman, Ásia-Pacífico; Esteban Fernandez e Juan Carlos Lancheros Rueda, América Latina; George Wasielke, América do Norte; David Watts e David Fillingham, Europa; e Malcolm Addy, Oriente Médio.

Notas aos editores:

A McLarens é um provedor líder global de serviços de sinistros de seguros com escritórios estrategicamente situados por todo o mundo. Com ênfase em mercados complexos, comerciais e de nicho, a McLarens oferece serviços de gerenciamento de peritagens de perdas e sinistros, bem como auditoria e pesquisas pré-riscos. Os peritos especialistas da empresa têm uma experiência média de mais de 20 anos em sinistros, operando entre uma série de especialidades, inclusive: agricultura, aviação, acidentes, construção e engenharia, gerenciamento de crises, imóveis, arte - joias - moedas, marítimo e transportes, recursos naturais e administração de terceiros.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

McLarens
Susan K. Froman, +1-678-359-6359
Vice-presidente – Desenvolvimento nacional de negócios e Marketing global
susan.froman@mclarens.com

Contacts

McLarens
Susan K. Froman, +1-678-359-6359
Vice-presidente – Desenvolvimento nacional de negócios e Marketing global
susan.froman@mclarens.com