Acompanhe os sinais vitais dos atletas em transmissão on-line ao vivo do Campeonato aberto de golfe da Panasonic 2017

Panasonic Open Golf Championship 2017 (Graphic: Business Wire)

TÓQUIO--()--A Panasonic Corporation irá organizar o "Panasonic Open Golf Championship 2017" de 20 a 23 de abril no campo Umesato do Chiba Country Club na cidade de Noda, província de Chiba, assim como o LPGA Step Up Tour, "Panasonic Open Ladies 2017" no campo Noda, o mesmo campo de golfe, de 19 a 21 de abril.

Nas Olimpíadas Rio 2016, o golfe voltou aos Jogos Olímpicos pela primeira vez após uma interrupção de 112 anos. A Panasonic, que apoia os Jogos Olímpicos como um Parceiro Olímpico Mundial Oficial há mais de 25 anos, começou a organizar o Panasonic Open novamente em 2016 para ajudar a contribuir com o desenvolvimento do golfe enquanto o esporte entra em uma nova era.

Como a concepção deste torneio é tornar o "golfe mais aberto" e acessível a todos, a Panasonic vai organizar vários eventos para os amantes do golfe e para espectadores novos do golfe ou que vieram como uma família, como "The Gallery Hall" o "Farewell Party" e para os sorteios.

Venha ver o Panasonic Open e experimentar novas maneiras de desfrutar o golfe e testemunhar a paixão dos atletas em primeira mão.

"Panasonic Open Golf Championship 2017"

Data: 20 de abril (quinta-feira) a 23 de abril (domingo) de 2017
*Também é possível assistir às sessões de treinos especificadas em 19 de abril (quarta-feira).
Local: Campo Umesato, Chiba Country Club, cidade de Noda, província de Chiba
*Consulte a página inicial do Panasonic Open para obter informações sobre bilhetes e acesso ao campo de golfe.
*Por favor, note que bilhetes para o mesmo dia podem estar esgotados.

Vamos fazer a festa com os DJs ecológicos! "The Gallery Hall"
Na rodada final (22 e 23 de abril), "The Gallery Hall" comparecerá no 16º buraco (curto) onde os espectadores poderão desfrutar do torneio tomando uma bebida. Takeaki Koyama e Hiroshi Yakushiji irão se juntar à festa como os DJs ecológicos e animar a galeria, fornecendo informações sobre os clubes de golfe que os jogadores selecionaram para o "tee-off", sobre o jogo deles, e ficar por dentro das histórias. Além disso, haverá um sorteio onde os espectadores poderão ganhar produtos Panasonic e produtos do Panasonic Open de acordo com o número "hole-in-ones" (acertos na primeira tacada) e "birdies" (tacada a menos).

Conheça os jogadores de golfe na "Fairwell Party"
Após a rodada final em 23 de abril de 2017 (domingo), uma festa de despedida será realizada para agradecer aos fãs que vieram para assistir ao torneio e aos golfistas que se dedicaram totalmente ao torneio. Acontecerá um sorteio em que os espectadores terão a chance de ganhar produtos Panasonic e produtos de golfe autografados.

Diversão para as famílias também: o "gallery plaza"
O gallery plaza terá uma área onde os espectadores podem ficar em um sofá de ar sob o céu azul e assistir ao torneio, um parque para crianças onde as crianças podem correr livremente, serviço de mapeamento dos pés em 3D e uma área comercial onde os espectadores poderão comprar produtos do Panasonic Open e equipamentos de golfe populares.

Cronograma de transmissão

Se você não consegue ir ao campo de golfe, você também pode assistir ao Open em:
BS-TBS (transmissão ao vivo)
22 de abril de 2017 (sábado) 14h - 15h54m (a confirmar)
23 de abril de 2017 (domingo) 13h - 15h54m (a confirmar)
http://www.bs-tbs.co.jp/sports/panasonicopen2017/ (Japonês)

Transmissão online ao vivo
22 de abril de 2017 (sábado) tee-off do primeiro grupo (8h) até último buraco do grupo final
23 de abril de 2017 (domingo) tee-off do primeiro grupo (8h) até último buraco do grupo final
*Estará disponível comentário das 12h até o último buraco do grupo final
Por favor, acesse a transmissão online ao vivo no site especial do Panasonic Open.

Sensoriamento de sinais vitais sem contato
Com a cooperação de BS-TBS, o sensor de sinais vitais sem contato (vídeo) medirá os batimentos cardíacos dos atletas por câmera, dando ao público uma ideia do estado emocional desses atletas. Ao medir o nível de nervosismo/tensão, os atletas se sentirão vistos, o público será capaz de desfrutar de uma transmissão dramática como nunca antes.
Data: 22 de abril (sábado) e 23 de abril (domingo) de 2017
Local: 16° buraco, Campo Umesato, Chiba Country Club, cidade de Noda, província de Chiba

LPGA Step Up Tour - Panasonic Open Ladies 2017

Data: 19 de abril (quarta-feira) a 21 de abril (sexta-feira) de 2017
Local: Campo Noda, Chiba Country Club, cidade de Noda, província de Chiba
Entrada grátis. Junte-se a nós no torneio. Acesse o Website Especial do Panasonic Open para obter detalhes.

A Panasonic vai conduzir uma experiência de demonstração de soluções para os espectadores com base em TIC, que propõem novas formas de desfrutar o golfe, e soluções de segurança que garantem a realização segura do torneio. Por favor, dê uma olhada.

Panasonic Corporation
Global Communications Department