Brightcove amplia presença e investimentos na América Latina

Conquistas de clientes destacam o potencial para ajudar as empresas de meios de comunicação latino-americanas a aumentar receitas, diminuir os custos associados a vídeos e melhorar as experiências de exibição

BOSTON--()--Brightcove Inc. (NASDAQ: BCOV), uma das principais provedoras de serviços de nuvem para vídeo, está expandindo a sua liderança de mercado global para a América Latina, com importantes conquistas de clientes e planos para abrir um escritório na Cidade do México. O sucesso crescente da Brightcove na região está estabelecendo a empresa como parceira de confiança para uma grande diversidade de radiodifusores e editores.

Empresas de mídia do mundo inteiro enfrentam três grandes desafios, descritos no Manifesto Brightcove para a Transformação da Experiência e Economia do Vídeo On-line em 2017: melhoria das experiências de exibição, aumento das oportunidades de receita com base em vídeo e redução dos custos operacionais de uma empresa de vídeo através de plataformas. A Brightcove está lançando uma batida constante de funcionalidade e serviços para ajudar a enfrentar esses desafios. Além disso, a Brightcove colocou membros da equipe local na América Latina para acelerar o seu crescimento na região.

“Nos últimos meses, a Brightcove expandiu a sua presença na América Latina investindo tempo e recursos na região e trazendo novos clientes”, disse Raul Garcia, gerente geral para a América Latina, Brightcove. “Estamos entusiasmados em compartilhar nossas experiências de trabalho com as empresas de mídia do mundo inteiro e a nossa experiência e melhores práticas do setor com as empresas de mídia locais para proporcionar ferramentas que ajudem a crescer os seus negócios de conteúdo de forma rápida e econômica.”

Principais conquistas de clientes na América Latina incluem:

  • Grupo Televisa, a maior empresa mexicana de multimídia de massa do mundo de língua espanhola.
  • Expansión, um dos principais grupos de multimídia mexicanos com um portfólio de 16 revistas e 11 sites de Internet.
  • Grupo Nación Paraguay, uma proeminente empresa de notícias do Grupo La Nacion Comunicaciones no Paraguai.

“Brightcove é uma marca global com sucesso comprovado no mundo inteiro”, disse Anil Jain, vice-presidente executivo e gerente geral de mídia da Brightcove. “Acreditamos que o crescente consumo de mídia na América Latina devido à desregulamentação do setor, juntamente com o aumento dos rendimentos familiares, preparou a região para um crescimento explosivo nos próximos anos. Brightcove está empenhada em investir na região e ser um recurso para organizações de mídia nos próximos anos para ajudar a aperfeiçoar a abordagem destas empresas para o vídeo.”

Brightcove na mídia social:

Sobre a Brightcove
Brightcove Inc. (NASDAQ:BCOV) é uma das principais provedoras globais de soluções de nuvem poderosas para transmitir e monetizar vídeos através de dispositivos conectados. A empresa oferece um conjunto completo de produtos e serviços que reduzem o custo e complexidade associados à publicação, distribuição, medição e monetização de vídeo entre dispositivos. A Brightcove tem milhares de clientes em mais de 70 países que confiam nas soluções de nuvem da empresa para publicar de maneira bem-sucedida experiências de vídeo de alta qualidade para públicos de qualquer lugar. Para saber mais, acesse www.brightcove.com.

Este comunicado de imprensa pode incluir declarações prospectivas referentes a objetivos previstos, crescimento e/ou desenvolvimentos ou aprimoramentos esperados de produtos e serviços. Essas declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso das seguintes palavras (entre outras): "acredita", "espera", "pode", "irá", "planeja", "deverá" ou "antecipa", ou palavras similares e suas negativas. Essas declarações prospectivas não são garantias, mas estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes das expectativas contidas nessas declarações. Para uma discussão sobre tais riscos e incertezas, consulte os "Fatores de Risco" nos registros da empresa junto à Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission ou SEC), incluindo o seu relatório anual mais recente no Formulário 10-K. A Brightcove não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicado de imprensa, em caso de mudança de circunstâncias ou qualquer outra coisa, e tais declarações são atuais somente a partir da data em que são feitas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contatos com a imprensa
América do Norte:
Brightcove
Meredith Duhaime: 617-299-8702
press@brightcove.com
ou
Europa:
WE Communications pela Brightcove
Rebecca Lake: + 020 7632 3856
rlake@we-worldwide.com

Contacts

Contatos com a imprensa
América do Norte:
Brightcove
Meredith Duhaime: 617-299-8702
press@brightcove.com
ou
Europa:
WE Communications pela Brightcove
Rebecca Lake: + 020 7632 3856
rlake@we-worldwide.com