Galton Voysey comemora três anos de negócios

HONG KONG--()--A Galton Voysey foi fundada em 2014, construída sobre a crença de que as maiores marcas dos próximos 50 anos ainda não foram construídas. A Galton Voysey está abalando o mercado global de produtos de luxo com pensamentos novos e frescos, em muitos casos ajudando as marcas a ir direto da fábrica para o consumidor através de seus próprios sites de marcas. A Galton Voysey não é uma típica empresa de artigos de luxo. Vista como uma liderança no comércio eletrônico de luxo, não surpreende que sua equipe de gerenciamento seja tão jovem e dinâmica, com uma cofundadora e CEO de 28 anos, Marine Aubrée Antikainen, apoiada por um grande investidor de 24 anos, William Wolfram.

Ao contrário dos grandes conglomerados de artigos de luxo que estão lutando para serem digitais, a Galton Voysey é um negócio ágil, totalmente independente, operada desde a capital mundial dos artigos de luxo: Hong Kong. A CEO francesa, Marine Aubrée Antikainen, dirige seu negócio com uma equipe de nativos digitais: experientes construtores de marcas, analistas de big data, designers, profissionais de marketing e de negócios.

“Crescer com a internet é algo natural para nós na hora de pensar no mercado tradicional de artigos de luxo. Usando metodologias ágeis e pensamento fresco, há espaço para a ruptura.” – Marine Aubrée Antikainen, CEO

A maioria das vendas da Galton Voysey são geradas por suas marcas, comercializando diretamente para os consumidores através de suas lojas virtuais de grife – atendendo dezenas de milhares de clientes em 41 países ao redor do mundo. As vendas anuais diretas aos consumidores da Galton Voysey ultrapassam os US$ 50 milhões, o que supera, em muito, os negócios gerados pela Galton Voysey através do trabalho com outros varejistas ou parceiros.

Isso é semelhante às metodologias de sucesso utilizadas por marcas como Warby Parker, Dollar Shave Club e Daniel Wellington. A Galton Voysey realizou parcerias, adquiriu e, em muitos casos, desenvolveu a partir do zero conceitos de marca, guiando-os desde a ideia inicial por todo o caminho até o produto final e serviço pós-venda.

“O design é o cerne das operações da Galton Voysey”, afirma Estelle Rigoudy Kerby, francesa com mestrado em Design de Produto, morando em Hong Kong e responsável por trabalhar diretamente com os principais designers da Galton Voysey.

“Damos aos nossos designers a liberdade e a flexibilidade para inovar, explorar e testar os limites do design contemporâneo, sem ignorar os custos dos materiais ou as economias em embalagens e apresentação. É por isso que nos tornamos um empregador de referência para alguns dos designers mais talentosos do mundo.” – Estelle Rigoudy Kerby, gerente de Projetos Criativos

A base das operações da Galton Voysey são as relações com uma grande rede de fabricantes cuidadosamente selecionados, com sede em províncias da China, bem como na França, Japão, Tailândia, Vietnã e Índia. “Temos nove nacionalidades diferentes na equipe e fomentamos os nossos relacionamentos de confiança com base na nossa vasta rede de fornecedores”, explica Antoine Le Flamanc, francês responsável pelas operações multimarcas da Galton Voysey.

A Galton Voysey investiu milhões de dólares em marketing para conscientizar suas marcas e impulsionar as vendas, sendo um dos principais anunciantes no Facebook em certas categorias.

“A Europa Ocidental e os Estados Unidos são alguns dos nossos mercados mais importantes hoje em dia, mas ao mesmo tempo estamos empolgados em continuar investindo no nosso crescente segmento na China de consumidores conscientes e focados na marca.” – Marine Aubrée Antikainen, CEO

Ao contrário de Europa e Estados Unidos, onde as vendas de comércio eletrônico representam menos de 7% do total de gastos com varejo, mais de 15% do comércio varejista da China é feito através da internet, em serviços como o Taobao, usando métodos de pagamento como o WeChat e o AliPay. Isso faz com que este mercado seja adequado para a estratégia única da Galton Voysey, de se conectar diretamente com os consumidores através da internet e conquistar a mente da base de consumidores ricos chineses.

“Estamos entusiasmados em fazer parte da corrida para nos tornarmos um dos fornecedores mais proeminentes de artigos de luxo de qualidade excepcional no maior mercado de produtos de luxo do mundo: a China.” – Marine Aubrée Antikainen, CEO

A Galton Voysey está contratando e busca novos membros para sua equipe dinâmica na missão de se tornar uma das grandes protagonistas no mercado de artigos de luxo.

Vagas abertas na Galton Voysey:

Hacker do Crescimento – Lai Chi Kok, Hong Kong

Gerente de Produção e Qualidade – Guangdong, China

Representante de Atendimento ao Cliente – Tóquio, Japão (Kamikoto 神箏 ショールーム Limited)

Para mais informações, acesse https://galtonvoysey.com/careers/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Galton Voysey
John Byrne
Diretor de Aquisição de Talentos
john.byrne@galtonvoysey.com

Contacts

Galton Voysey
John Byrne
Diretor de Aquisição de Talentos
john.byrne@galtonvoysey.com