Andersen Tax & Legal estreia na Itália

SÃO FRANCISCO--()--A Andersen Tax & Legal estreia na Itália com o escritório associado italiano da Andersen Global, Noda Studio, que passa adotar formalmente o nome Andersen. Eles operarão como Andersen Tax & Legal e são o terceiro escritório associado a adotar o nome Andersen na Europa. A Andersen Tax & Legal estreou na Espanha em março de 2017.

“Tenho trabalhado com os profissionais da Andersen há muitos anos, e não vejo a hora de fortalecer ainda mais esta história com a adoção do nome Andersen. Nós compartilhamos dos mesmos valores, nos preocupamos com o comportamento respeitável e somos semelhantes em nossa abordagem e transparência”, declarou Andrea De Vecchi, diretor administrativo do escritório da Andersen Tax & Legal. “Nós seguimos comprometidos em proporcionar serviços de qualidade e personalizados”.

Como Andersen Tax & Legal, o escritório continuará oferecendo consultoria sobre legislação tributária, financeira, contábil e trabalhista a pessoas físicas e jurídicas nacionais e estrangeiras.

“A adoção do nome Andersen por nossos colegas italianos é um passo mais que natural”, acrescentou Mark Vorsatz, diretor executivo da Andersen Tax. “Já trabalhamos há vários anos com Andrea e a equipe da Itália, e eles realmente incorporam todos os valores da nossa organização”.

A Andersen Tax & Legal na Itália possui escritórios em Milão, Roma, Veneza, Bréscia e Monza, além de presença em 62 localidades no mundo todo por meio dos escritórios associados e de colaboração da Andersen Global. A Andersen Global é uma associação internacional de escritórios associados, com mais de 1.800 profissionais em todo o mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700

Contacts

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700