GSMA Fornece Novos Detalhes sobre Congresso Mundial de Telefonia Móvel em Xangai 2017

GSMA Anuncia Principais Palestrantes, Parceria Continua com o Festival de Informação Digital de Xangai e Anuncia Novos Expositores e Patrocinadores

HONG KONG--()--A GSMA ofereceu hoje novos detalhes sobre o Congresso Mundial de Telefonia Móvel GSMA 2017 em Xangai, que irá ocorrer de 28 de junho a 1º de julho de 2017 no Novo Centro de Exposições Internacionais em Xangai (SNIEC). A GSMA forneceu várias atualizações, incluindo a confirmação dos palestrantes principais, a parceria contínua com o Festival de Informação Digital de Xangai na SNIEC e a adição de diversas novas empresas e patrocinadores da exposição no evento anual de Xangai.

"Com a expansão da conferência do Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai, os participantes terão a oportunidade de ouvir as mais recentes percepções de líderes de toda a indústria de telefonia móvel e setores adjacentes da indústria," disse Michael O’Hara, Diretor de Marketing na GSMA. "Também estamos muito satisfeitos em ter novamente a parceria com o Festival de Informação Digital de Xangai para mostrar o impacto da telefonia móvel nas vidas diárias dos cidadãos e as contribuições da economia da informação para a sociedade."

Principais Palestrantes Confirmados

A GSMA anunciou hoje a confirmação dos principais palestrantes no programa de conferência de três dias do Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai, que irá ocorrer de 28 a 30 de junho no Pavilhão W3 do SNIEC, incluindo:

• Edward Tian, Presidente do AsiaInfo Group
  • Sunil Bharti Mittal, Fundador e Presidente da Bharti Enterprises e Presidente da GSMA
  • Sanjay Jha, Diretor da GlobalFoundries
  • Mats Granryd, Diretor Geral da GSMA
  • Kathryn Brown, Diretor Executivo da Internet Society
  • Takashi Tanaka, Presidente da KDDI
  • Rangu Salgame, Diretor do Growth Ventures Group, Tata Communications e Presidente Não Executivo da The Next 3B
  • Steve Mollenkopf, Diretor Executivo da Qualcomm
  • Andrew Penn, Diretor Executivo da Telstra
  • Eva Chen, Diretor Executivo e Co-Fundador da Trend Micro

Através da combinação das principais sessões e encontros de cúpula direcionados, a conferência do Congresso Mundial de Telefonia Móvel irá examinar uma ampla gama de tópicos, incluindo realidade aumentada e realidade virtual, carros conectados, segurança de dados, Internet das Coisas, mídia e conteúdo, redes da próxima geração e estratégias de operadoras, entre outros.

Novos patrocinadores do encontro de cúpula incluem Ericsson (Principal Patrocinador de Empresas e Encontros de Cúpula em Nuvem) e Qualcomm (Patrocinador de Apoio do Encontro de Cúpula sobre Internet das Coisas, Patrocinador Cooperador do Encontro de Cúpula sobre Veículos Conectados e Patrocinador de Conhecimento do Encontro de Cúpula sobre Tecnologias do Futuro). Para mais informação sobre a conferência, incluindo a agenda, visite www.mwcshanghai.com/conference/.

Parceria Contínua com o Festival de Informação Digital de Xangai

O Congresso Mundial de Telefonia Móvel em Xangai irá ocorrer novamente junto com o Festival de Informação Digital de Xangai no SNIEC, com os participantes tendo acesso a ambos os eventos. O Festival, que irá ocorrer de 28 a 30 de junho, irá complementar o Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai com programas, eventos e atividades demonstrando como os cidadãos podem utilizar a tecnologia em áreas como educação, saúde, viagens e entretenimento.

"Nossa parceria contínua com a GSMA em promover atividades do Festival de Informação Digital de Xangai com o Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai irá destacar o impacto positivo da economia de informação na sociedade," disse Fu Xinhua, Vice-Presidente da Comissão Municipal de Economia e Comércio de Xangai. "Além disto, esta parceria irá facilitar a cooperação internacional e intercâmbios de inovação a fim de acelerar o desenvolvimento da indústria de informação de Xangai."

Novos Expositores Confirmados no Piso de Exposições de Xangai

O Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai inclui uma "Exposição Industrial", que atende aos requisitos de usuários empresariais, estando aberto de 20 a 30 de junho, bem como uma "Exposição Experimental" de quatro dias que mostra dispositivos móveis, pequenos aparelhos, tecnologias inovadoras e entretenimento, estando aberto de 28 de junho a 1º de julho. Expositores recém confirmados no Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai incluem ARM, AsiaInfo, CAICT, Casa System, Comtel, DTS, Ericsson, Fingu Eletronic, G&D, Gemalto, Gewei Electronics, Guiyang City, Infineon, JMA Wireless, KT Corporation, Lenovo, Microsoft, Migu, NEC, Nuance, PayPal, Rosenberger, Syniverse, Thundersoft e VIP ABC, entre outros. Para mais informação sobre a exposição, visite www.mwcshanghai.com/exhibition/.

Inscrições para Premiação no Tema de Telefonia Móvel Ásia 2017 Abertas até 19 de Abril

Inscrições para Premiação no Tema de Telefonia Móvel Ásia 2017 (Premiação AMO) permanecerão abertas até 19 de abril às 17:00 h no horário oficial da China. Os ganhadores serão homenageados na Cerimônia de Premiação no Tema de Telefonia Móvel Ásia e Recepção com Jantar em 28 de junho, quarta-feira, no Teatro DaGuan em Pudong, Xangai. GIONEE é o Patrocinador de Apoio para a Premiação AMO, com Parcerias de Apoio de Mídia incluindo Asia Pacific Daily, AVING News e Communications World. A Premiação AMO será aberta às empresas em todo o ecossistema de telefonia móvel, sendo que a lista de categorias e critérios de premiação podem ser encontrados em www.asiamobileawards.com/.

Inscrições e Fique por Dentro do Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai 2017

Inscrições para participar do Congresso Mundial de Telefonia Móvel estão agora abertas; para informação sobre inscrições e tipos de acesso, visite www.mwcshanghai.com/register-plan/register/.

Para mais informação sobre o Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai 2017, incluindo como participar, expor, parcerias ou patrocínios, visite www.mwcshanghai.com. Siga os desenvolvimentos e atualizações do Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai pelos nossos canais de mídia social – siga-nos no Twitter em @GSMA e utilize #MWCS17, receba atualizações regulares através de nossa página de apresentação no LinkedIn em www.linkedin.com/company/mobile-world-congress-shanghai, e siga-nos no Facebook em www.facebook.com/mwcshanghai. Na China, você pode nos seguir no Sina Weibo weibo.com/mwcshanghai ou buscar "GSMA_MWCS" no WeChat. Para informação adicional sobre os canais de mídia social da GSMA, visite www.mwcshanghai.com/about/contact/social-media.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel do mundo inteiro, reunindo cerca de 800 operadoras de aproximadamente 300 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, assim como organizações de setores industriais adjacentes. A GSMA também realiza os principais eventos do setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress Shanghai, Mobile World Congress para toda a América e as conferências Mobile 360 Series.

Para mais informação, visite o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

Contatos de Mídia:
Ava Lau